Designers » C » Floral « Grupos

tenho: 1

tuberosa
floral amarelo
mel

Giselle de Carla Fracci é um perfume Floral Feminino. Giselle foi lançado em 2004. A fragrância contém Ylang Ylang, Canela, Frésia, Jasmim, Tuberosa, Baunilha, Côco, Caramelo, Almíscar e Mel branco.

Ylang Ylang Canela Frésia Jasmim Tuberosa Baunilha Côco Caramelo Almíscar Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giselle by Carla Fracci.

Giselle Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Quando eu vi este perfume com meu nome, pensei: é o meu perfume! Comprei no escuro e quando chegou que agradável surpresa eu tive. Fragrância com predomínio floral, na minha pele as notas que mais se destacaram foram a fresia e o almíscar, seguidos pelo jasmin e ylang ylang. A tuberosa aqui é tímida. A medida que seca sinto a baunilha, o mel e o caramelo, porém não é um perfume melado, é bastante suave e agradável perfeito para primavera quente que já chega. Aprovado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Giselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Giselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giselle de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giselle de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agatha Ruiz de la Prada Flor Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus Estée Lauder Estee Calvin Klein Eternity Summer 2009 Benetton Benetton Pure Sport Women Erox Inner Realm Novaya Zarya Milaya Vetcherom Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Miller et Bertaux Shanti Shanti Badgley Mischka Fleurs de Nuit Norma Kamali Jazmin