Designers » C » Floral « Grupos

tenho: 1

tuberosa
floral amarelo
mel

Giselle de Carla Fracci é um perfume Floral Feminino. Giselle foi lançado em 2004. A fragrância contém Ylang Ylang, Canela, Frésia, Jasmim, Tuberosa, Baunilha, Côco, Caramelo, Almíscar e Mel branco.

Ylang Ylang Canela Frésia Jasmim Tuberosa Baunilha Côco Caramelo Almíscar Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Giselle by Carla Fracci.

Giselle Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Quando eu vi este perfume com meu nome, pensei: é o meu perfume! Comprei no escuro e quando chegou que agradável surpresa eu tive. Fragrância com predomínio floral, na minha pele as notas que mais se destacaram foram a fresia e o almíscar, seguidos pelo jasmin e ylang ylang. A tuberosa aqui é tímida. A medida que seca sinto a baunilha, o mel e o caramelo, porém não é um perfume melado, é bastante suave e agradável perfeito para primavera quente que já chega. Aprovado!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Giselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Giselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Giselle de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Giselle de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Initial Annick Goutal Eau du Ciel Valentino Rock`n`Rose Couture Guerlain Meteorites becker.eshaya b.e. Cafe Parfums Cafe Green Molinard 160 M. Asam Rose Pacifica Nerola Orange Blossom Profumum Roma Tuberosa JoAnne Bassett Malmaison Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12