Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Aurora Carla Fracci Feminino

Aurora Carla Fracci Feminino

Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens

Aurora de Carla Fracci é um perfume Oriental Floral Feminino. Aurora foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Violeta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Heliotrópio e Couro

Bergamota Pimenta rosa

Rosa Violeta Pêssego

Almíscar Cedro Heliotrópio Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aurora by Carla Fracci.

Aurora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Aurora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Aurora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aurora de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aurora de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Calvin Klein Truth Lush Lacoste Inspiration Avon Extraordinary Diesel Plus Plus Feminine Tom Ford Champaca Absolute Profumum Roma Neroli Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle JoAnne Bassett Contessa DSH Perfumes The Color Orange Rasasi Attar Mubakhar Tom Tailor Liquid Woman