Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Aurora Carla Fracci Feminino

Aurora Carla Fracci Feminino

Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens Aurora Carla Fracci Feminino Imagens

Aurora de Carla Fracci é um perfume Oriental Floral Feminino. Aurora foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Violeta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Heliotrópio e Couro

Bergamota Pimenta rosa

Rosa Violeta Pêssego

Almíscar Cedro Heliotrópio Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aurora by Carla Fracci.

Aurora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carla Fracci Aurora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carla Fracci Aurora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aurora de Carla Fracci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aurora de Carla Fracci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Danielle Steel Danielle Ralph Lauren Lauren Style Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Torrente L'Or Blanc de Torrente Alyssa Ashley Fizzy Agustin Davila Agustin Davila for Women Ava Luxe Rosa de la Luz Fifi Chachnil Fifi Chachnil Brut Parfums Prestige Feminin Exotique Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Judith Leiber Judith Leiber Night Toni Gard Toni Gard Woman