Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sugarplum Blossom Candie`s Compartilhado

Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhado

azedo
Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhado Imagens Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhado Imagens

Sugarplum Blossom de Candie`s é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhado. Sugarplum Blossom foi lançado em 2012. As notas de topo são Ameixa e Framboesa as notas de coração são Notas florais e Açúcar a nota de fundo éMarshmellow

Ameixa Framboesa

Notas florais Açúcar

Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sugarplum Blossom by Candie`s.

Sugarplum Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Candie`s Sugarplum Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Candie`s Sugarplum Blossom , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sugarplum Blossom de Candie`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sugarplum Blossom de Candie`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Transcendant Sin Victoria`s Secret More PINK Please mark. mark Jewel Linari Angelo di Fiume Sarantis B.U. Fantasy Victoria`s Secret Coconut Passion Stacked Style Dolce Dew Revlon Electric Youth by Debbie Gibson InStyle Sex In The City Romantic Wish Kate Moss Vintage Muse Faberlic Chateaux de la Loire Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume