Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sugarplum Blossom Candie`s Compartilhável

Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhável

azedo
Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhável Imagens Sugarplum Blossom  Candie`s Compartilhável Imagens

Sugarplum Blossom de Candie`s é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Sugarplum Blossom foi lançado em 2012. As notas de topo são Ameixa e Framboesa as notas de coração são Notas florais e Açúcar a nota de fundo éMarshmellow

Ameixa Framboesa

Notas florais Açúcar

Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sugarplum Blossom by Candie`s.

Sugarplum Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Candie`s Sugarplum Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Candie`s Sugarplum Blossom , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sugarplum Blossom de Candie`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sugarplum Blossom de Candie`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDP Tous Touch Lulu Castagnette LuluCastagnette Lolita Lempicka Amarena Whim Moschino Cheap & Chic Light Clouds O Boticario Linked She Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Gale Hayman Delicious Cotton Candy Krigler Subtle Orchid Gale Hayman Delicious Amber Revlon Reflections Stacked Style Como Crema