Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Heartbreaker Candie`s Feminino

Heartbreaker Candie`s Feminino

cacau

Heartbreaker de Candie`s é um perfume Floral Frutado Feminino. Heartbreaker foi lançado em 2006. As notas de topo são Maracujá, Cássia, Framboesa, Pêssego, Maçã e Morango as notas de coração são Magnólia, Lírio, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Chocolate amargo

Maracujá Cássia Framboesa Pêssego Maçã Morango

Magnólia Lírio Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Chocolate amargo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heartbreaker by Candie`s.

Heartbreaker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Candie`s Heartbreaker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Candie`s Heartbreaker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heartbreaker de Candie`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heartbreaker de Candie`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Cumbia Colors Woman Eau Jeune Rose Nerolita Novae Plus White Gold Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Laura Biagiotti Venezia Pastello Aftelier Cassis Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman Lancome Tresor Sheer Fragrance Corine de Farme Witch Hay Lin Fragonard Etoile Renato Balestra Diamante Nero Tiens Dolly Kiss