Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Candie`s Candie`s Feminino

Candie`s Candie`s Feminino

tive: 1 quero: 1

Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens

Candie`s de Candie`s é um perfume Floral Frutado Feminino. Candie`s foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Tangerina, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Limão verdadeiro ou siciliano.

Gardênia Âmbar Tangerina Pêssego Jasmim Ylang Ylang Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Candie`s by Candie`s.

Candie`s Resenhas de fragrâncias

Candie`s by Candie`s 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Candie`s Candie`s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Candie`s Candie`s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Candie`s de Candie`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Candie`s de Candie`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Police Police Caribbean Nicolai Parfumeur Createur Fig Tea Candie`s Candie`s Luxe Jessica McClintock Silk Ribbons Victoria`s Secret Sexual Star Cafe Parfums Cafeina Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Sarantis B.U. Dreamy Filles des Iles Floral Exotique Montale Roses Elixir Iceberg Eau de Iceberg Pour Femme