Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Candie`s Candie`s Feminino

Candie`s Candie`s Feminino

tive: 1 quero: 1

Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens Candie`s Candie`s Feminino Imagens

Candie`s de Candie`s é um perfume Floral Frutado Feminino. Candie`s foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Tangerina, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Limão verdadeiro ou siciliano.

Gardênia Âmbar Tangerina Pêssego Jasmim Ylang Ylang Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Candie`s by Candie`s.

Candie`s Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Candie`s Candie`s fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Candie`s Candie`s, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Candie`s de Candie`s. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Candie`s de Candie`s representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Colours of Love Christian Lacroix Bazar pour Femme Summer Fragrance Courreges Sweet Courreges Burberry Burberry Women La Prairie Midnight Rain Bruno Banani Pure Woman Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Puma Puma Limited Edition Woman Avon Wish of Love Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art Jean Patou Hip DSH Perfumes d´Anjou