Designers » C » Couro « Grupos

Canali dal 1934 Canali Masculino

Canali dal 1934 Canali Masculino

couro

Canali dal 1934 de Canali é um perfume Couro Masculino. Canali dal 1934 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Christophe Herault As notas de topo são Abacaxi, Cassis ou groselha preta, Pimenta rosa, Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Couro, Açafrão e Cedro as notas de fundo são Ládano, Almíscar e Ambargris

Abacaxi Cassis ou groselha preta Pimenta rosa Cardamomo Laranja Amarga

Couro Açafrão Cedro

Ládano Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Canali dal 1934 by Canali.

Canali dal 1934 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Canali Canali dal 1934 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Canali Canali dal 1934, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Canali dal 1934 de Canali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Canali dal 1934 de Canali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Crabtree & Evelyn Sienna Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Sonoma Scent Studio Fireside Intense Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Rebellius DSH Perfumes Prince Serge Lutens Cuir Mauresque Lord`s Jester Zephyr Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Puredistance M