Designers » C » Couro « Grupos

Canali dal 1934 Canali Masculino

Canali dal 1934 Canali Masculino

couro

Canali dal 1934 de Canali é um perfume Couro Masculino. Canali dal 1934 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Christophe Herault As notas de topo são Abacaxi, Cassis ou groselha preta, Pimenta rosa, Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Couro, Açafrão e Cedro as notas de fundo são Ládano, Almíscar e Ambargris

Abacaxi Cassis ou groselha preta Pimenta rosa Cardamomo Laranja Amarga

Couro Açafrão Cedro

Ládano Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Canali dal 1934 by Canali.

Canali dal 1934 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Canali Canali dal 1934 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Canali Canali dal 1934, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Canali dal 1934 de Canali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Canali dal 1934 de Canali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste English Leather English Leather Black Montale Aoud Cuir d’Arabie Pierre Balmain Jolie Madame Gap The Original Aubusson Aubusson Homme Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Odori Cuoio Boadicea the Victorious Complex Ayala Moriel Frangipanni Gloves Susan D. Owens Heir L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore