Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Black Diamond Canali Masculino

Black Diamond Canali Masculino

couro

Black Diamond de Canali é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Black Diamond foi lançado em 2007. As notas de topo são Noz-moscada, Abacaxi, Coentro, Melão, Tangerina, Bergamota, Maçã e Cedro as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Jasmim, Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Pêssego, Vetiver, Cedro e Madeira de Teca

Noz-moscada Abacaxi Coentro Melão Tangerina Bergamota Maçã Cedro

Flor de Laranjeira Violeta Jasmim Néroli Lírio-do-vale

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Pêssego Vetiver Cedro Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Diamond by Canali.

Black Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Canali Black Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Canali Black Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Diamond de Canali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Diamond de Canali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Mustang Mustang Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Roccobarocco Gold Jeans Cologne Yves Rocher Comme une Evidence Homme Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur Bois 1920 Come la Luna Linari Notte Bianca Cinq Mondes Rituel de Java April Aromatics Root Chakra Oil D.S. & Durga Barbados Bath House Spanish Fig and Nutmeg