Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Black Diamond Canali Masculino

Black Diamond Canali Masculino

couro

Black Diamond de Canali é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Black Diamond foi lançado em 2007. As notas de topo são Noz-moscada, Abacaxi, Coentro, Melão, Tangerina, Bergamota, Maçã e Cedro as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Jasmim, Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Pêssego, Vetiver, Cedro e Madeira de Teca

Noz-moscada Abacaxi Coentro Melão Tangerina Bergamota Maçã Cedro

Flor de Laranjeira Violeta Jasmim Néroli Lírio-do-vale

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Pêssego Vetiver Cedro Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Diamond by Canali.

Black Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Canali Black Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Canali Black Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Diamond de Canali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Diamond de Canali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
D`Orsay Le Dandy Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza Mustang Mustang Van Cleef & Arpels Zanzibar Roccobarocco Gold Jeans Cologne Paco Rabanne 1 Million Ted Lapidus Black Soul Jaguar Jaguar Performance Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Guerlain Chamade Pour Homme Detaille Yatching Bath and Body Works Oak