Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Albahaca Can Carlos Compartilhável

Albahaca Can Carlos Compartilhável

Albahaca Can Carlos Compartilhável Imagens

Albahaca de Can Carlos é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Albahaca foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Vetiver, Petitgrain, Bergamota, Manjericão, Eucalipto e Hortelã.

Vetiver Petitgrain Bergamota Manjericão Eucalipto Hortelã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Albahaca by Can Carlos.

Albahaca Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Can Carlos Albahaca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Can Carlos Albahaca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Albahaca de Can Carlos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Albahaca de Can Carlos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Guess Guess Man Diptyque L'Eau de Neroli Aveda Chakra 3 Equipoise Guerlain Habit Rouge Sport Avon Simple Elements Warm Sunshine O Boticario Uomini Sport Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Roxana Illuminated Perfume Vespertina JoAnne Bassett Reveiller Keiko Mecheri Les Nuits D'Izu Bath and Body Works Citron Anamor You Are