Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cedro Campos de Ibiza Masculino

Cedro Campos de Ibiza Masculino

Cedro de Campos de Ibiza é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cedro foi lançado em 2006. As notas de topo são Manjericão, Toranja, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Limão tahiti as notas de coração são Gengibre e Canela as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Manjericão Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti

Gengibre Canela

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedro by Campos de Ibiza.

Cedro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Campos de Ibiza Cedro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Campos de Ibiza Cedro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedro de Campos de Ibiza. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedro de Campos de Ibiza representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! Joop! Go Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Man The Body Shop Arber S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Antica Farmacista Fico Verde Borotalco Acqua di Borotalco Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Bruno Banani Scent From Heaven Creed Windsor Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Smell Bent Pere Noel Coward Skeem Cypress Bark