Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Homme Calypso Christiane Celle Masculino

Homme Calypso Christiane Celle Masculino

Homme de Calypso Christiane Celle é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Christiane Celle As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Estragão e Chá as notas de coração são Jacinto, Rosa e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Violeta

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Estragão Chá

Jacinto Rosa Cassis ou groselha preta

Almíscar Âmbar Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Calypso Christiane Celle.

Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calypso Christiane Celle Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calypso Christiane Celle Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Calypso Christiane Celle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Calypso Christiane Celle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005 Donna Karan DKNY Energy for Men Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Ayala Moriel Arsenal Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Anbar Shu Uemura Fleur de Source Jo Wood Organics Amka Guerlain Eau de Cologne du Coq Demeter Fragrance Fiery Curry Montgomery Taylor Paratus Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010