Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Homme Calypso Christiane Celle Masculino

Homme Calypso Christiane Celle Masculino

Homme de Calypso Christiane Celle é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Christiane Celle As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Estragão e Chá as notas de coração são Jacinto, Rosa e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Violeta

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Estragão Chá

Jacinto Rosa Cassis ou groselha preta

Almíscar Âmbar Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Calypso Christiane Celle.

Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calypso Christiane Celle Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calypso Christiane Celle Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Calypso Christiane Celle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Calypso Christiane Celle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Corinne Cobson Love Etc Fragonard Riviera Riviera Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Matin O Boticario Homme.com Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Lush Cinders Xerjoff Fiore d`Ulivo Lubin Gin Fizz Bath and Body Works Citron Geo. F. Trumper Eau de Portugal Parfums Berdoues Vetivera Herbacea Guerlain La Cologne Du Parfumeur