Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Calypso Tangerine Calypso Christiane Celle Compartilhado

Calypso Tangerine Calypso Christiane Celle Compartilhado

Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Toranja, Tangerina e Estragão.

Almíscar Âmbar Toranja Tangerina Estragão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso Tangerine by Calypso Christiane Celle.

Calypso Tangerine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calypso Christiane Celle Calypso Tangerine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calypso Christiane Celle Calypso Tangerine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Calvin Klein Ck One Electric Guerlain Aqua Allegoria Mandarine Basilic Clive Christian 1872 Men Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Roger & Gallet The Vert Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Berkeley Square Lime & Clarysage DSH Perfumes The sur l’Herbe (Tea No. 2) Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Detaille Paradisii