Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Calypso Tangerine Calypso Christiane Celle Compartilhável

Calypso Tangerine Calypso Christiane Celle Compartilhável

Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Toranja, Tangerina e Estragão.

Almíscar Âmbar Toranja Tangerina Estragão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso Tangerine by Calypso Christiane Celle.

Calypso Tangerine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calypso Christiane Celle Calypso Tangerine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calypso Christiane Celle Calypso Tangerine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso Tangerine de Calypso Christiane Celle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Cool Water Game Happy Summer Rochas Eau de Rochas Cartier Eau de Cartier Concentree Guerlain Petite Guerlain Manuel Canovas Route Mandarine Fragonard Riviera Riviera Lorenzo Villoresi Acqua di Colonia Masaki Matsushima mat; blue Atelier Flou Eau d`Aviateur Lisa Hoffman French Clary Sage April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Acqua di Parma Essenza di Colonia