Designers » C » Floral « Grupos

Calypso Mimosa Calypso Christiane Celle Feminino

Calypso Mimosa Calypso Christiane Celle Feminino

tenho: 1 tive: 1

floral amarelo

Calypso Mimosa de Calypso Christiane Celle é um perfume Floral Feminino. Calypso Mimosa foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Camail As notas de topo são Amêndoa, Bergamota e Néroli as notas de coração são Mimosa, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Tiaré

Amêndoa Bergamota Néroli

Mimosa Jasmim Tuberosa

Almíscar Sândalo Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso Mimosa by Calypso Christiane Celle.

Calypso Mimosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso Mimosa de Calypso Christiane Celle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso Mimosa de Calypso Christiane Celle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Air-Val International Disney Minnie Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers Lancome Cyclades Bath and Body Works Magnolia Blossom Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal Aubusson Aubusson Flore Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom Xerjoff Ibitira Pacifica Waikiki Pikake Maitre Parfumeur et Gantier Jardin Blanc Aloha Beauty Tropical Gardenia Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music