Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

ck IN2U Heat Him Calvin Klein Masculino

ck IN2U Heat Him Calvin Klein Masculino

tenho: 1

ozono

ck IN2U Heat Him de Calvin Klein é um perfume Oriental Especiado Masculino. ck IN2U Heat Him foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Noz-moscada, Coentro e Chá as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Cashmeran

Bergamota Tangerina Pimenta

Noz-moscada Coentro Chá

Patchouli ou Oriza Âmbar Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ck IN2U Heat Him by Calvin Klein.

ck IN2U Heat Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein ck IN2U Heat Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein ck IN2U Heat Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ck IN2U Heat Him de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ck IN2U Heat Him de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Fendi Fendi Theorema Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Aqaba Aqaba Classic Cacharel Noa Gold Animale Animale for Men Perry Ellis Perry Black for Him Smell Bent Horny Little Devil Parfumerie Generale Private Collection Querelle Fiorucci Pin Up I M Spicy Kristen Michele Epice Orientale Anya`s Garden Amberess