Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

ck IN2U Heat Her Calvin Klein Feminino

ck IN2U Heat Her Calvin Klein Feminino

tive: 1 quero: 4

caramel

ck IN2U Heat Her de Calvin Klein é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. ck IN2U Heat Her foi lançado em 2010. As notas de topo são Damasco, Framboesa e Goiaba as notas de coração são Magnólia, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Fava Tonka, Caramelo e Cedro

Damasco Framboesa Goiaba

Magnólia Jasmim Tiaré

Fava Tonka Caramelo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ck IN2U Heat Her by Calvin Klein.

ck IN2U Heat Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein ck IN2U Heat Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein ck IN2U Heat Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ck IN2U Heat Her de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ck IN2U Heat Her de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Lolita Lempicka Fleur Defendue Deborah Frutti Rossi Escada Desire Me Oriflame Dancing Lady Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Smell Bent Hungry Hungry Hippies Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Michel Germain Sexual Femme Faberlic Chateaux de la Loire Faberlic O Feerique Sensuelle Jeanne Arthes Sexy Me No1