Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Sheer Beauty Calvin Klein Feminino

Sheer Beauty Calvin Klein Feminino

Sheer Beauty Calvin Klein Feminino Imagens

Sheer Beauty de Calvin Klein é um perfume Floral Frutado Feminino. Sheer Beauty foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Bellini as notas de coração são Jasmim, Peônia e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Bergamota Bagas vermelhas Bellini

Jasmim Peônia Lírio

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheer Beauty by Calvin Klein.

Sheer Beauty Resenhas de fragrâncias

sfpepper
sfpepper

Acho tão lindo esse perfume. Suave, gostoso, fresco... Muito bom pra cidades que fazem muito calor, como a que eu moro. Realmente não projeta praticamente nada, mas a fixação é até boa na minha pele (4 a 5h), principalmente por causa do calor extremo que anda fazendo (média de 35 a 40°C). Não me enjoa nem dá dor de cabeça. Vou esperar uma promoção.

Naíres S.
Naíres S.

Fresco, suave, feminino, perfeito para o clima da minha cidade. A abertura é cítrica,fresca, docinha, a bergamota e as bagas vermelhas colaboram com essa sensação de frescor e limpeza.

Após meia hora o cheiro se transforma em shampoo e as flores aparecem,com um toque macio, romântico e elegante.Porém, essa fragrância de shampoo não perdura muito, ao final ela se transforma em cheiro de roupa nova e assim permanece.

P.S Fixação em torno de quatro a cinco horas e projeção baixa.

thaissimas
thaissimas

Estilo "banho tomado", para mim o cheiro perfeito de flores frescas com um leve doce. Bem como disseram: cheirinho de xampu. Não sinto atalcado em mim. Queria comprá-lo, mas a fixação não ajuda, então, ansiosa, aguardo os narizes mais treinados indicarem algum que seja parecido com ele e que tenha mais fixação...

Lulu_BH
Lulu_BH

Em mim fica predominantemente floral. Fresco, leve, mto pouco doce. Alguma coisa nele me lembra aquele cheirinho de xampu. Um tikim atalcado, bem de leve. Não se trata de uma fragrância marcante. Está mais na categoria "de banho tomado". Enquanto dá pra senti-lo é mto gostosinho. Porém, a projeção e a fixação são ri-di-cu-las de tão fracas. Caso queira arriscar compre o de 100ml, porque você vai usar no mínimo uns 5 ou 6 sprays por vez, e na promoção.

flaviabez

Naty, em mim esse perfume não gruda de jeito nenhum então decidi desapegar, aproveitando fim de ano pra desapegar hahahahah Se te interessar me fala pq pra mim realmente não deu. Já tentei e insisti mas realmente não casou.

Eu ameeei este perfume! Achei melhor que o Beauty tradicional, adoro a saída dele, pena que evolui rápido.
Um ótimo cheirinho de primavera/verão..Mas teria que comprar numa promoção, de preferência nos sites gringos pra poder tomar banho com ele, pois realmente não fixa quase nada.
Mas é delicioso!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha eu até coloquei na resenha do Beauty q depois iria para esse, porém experimentei "melhor" a amostrinha e ele some, simplesmente some na minha pele! Acho ele realmente muito parecido com o seu pai, porém mais floral. Para mim não deu!!! Vou ficar com o Beauty mesmo. Só tomando cuidado para não exagerar na dose!
30/08/15: Me retratando: Não é parecido com o Beauty primeiro não. Ele é um floral adocicado meio efervescente. Possui um fundo macio e aveludado com o sândalo+almíscar+baunilha. Porém o lado cítrico/efervescente não desaparece de todo com o drydown. Acho um perfume ótimo para dia a dia, passeios ao ar livre, programas diurnos. Bem casual mas nem por isso é um perfume ordinário. Muito primaveril e urbano. Combina com dias de sol mas sem estar aquele tempo super quente. Muito agradável e o frutado dele é muito bem desenvolvido. Pena que ele não projete tanto.

flaviabez

Não sei se o problema foi comigo, mas eu não consigo sentir direito as notas desse perfume. A fixação dele é péssima em mim, digo péssima. Ganhei de presente de uma pessoa mto querida, e só por isso não vou me desfazer, mas não gostei. Na minha pele realmente a saída tem alguma coisa alcoólica, que é o bellini, mas logo depois ele desanda e fica com cheiro de detergente de pia mesmo. Argh! Não dá. Alguma coisa nele me lembrou de leve o Chanel Chance Eau Tendre (bem vagamente). Eu não usarei todo o frasco com certeza e não compraria de jeito algum.

Ivanete
Ivanete

Um floral branco levemente frutado (bergamota) fresco e suave. Não sinto o lírio. A peônia e o jasmin estão entrelaçados de uma forma que não é possível senti-los separadamente. O sândalo e o bellini dão um toque que o torna um floral mais contido, um pouco frutado e amadeirado, mas ainda sim, fresco e suave.
Fica bem rente a pele e fixa na minha pele umas quatro a cinco horas. Acho que é mais indicado para o verão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Sheer Beauty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Sheer Beauty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheer Beauty de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheer Beauty de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Tendre Ralph Lauren Romance Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Nina Ricci Nina Yves Saint Laurent Opium Vapeurs de Parfum Prada Prada Candy Giorgio Armani Armani Mania Chanel Chance Eau de Toilette Guerlain My Insolence Prada Infusion d'Iris Montblanc Femme Individuelle Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Carolina Herrera 212 VIP Rosé Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Christian Dior Poison Chanel Coco Mademoiselle Kenzo Kenzo Amour Burberry Burberry Brit Lancome Miracle