Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Secret Obsession Calvin Klein Feminino

Secret Obsession Calvin Klein Feminino

tuberosa
Secret Obsession Calvin Klein Feminino Imagens Secret Obsession Calvin Klein Feminino Imagens Secret Obsession Calvin Klein Feminino Imagens Secret Obsession Calvin Klein Feminino Imagens Secret Obsession Calvin Klein Feminino Imagens

Secret Obsession de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Secret Obsession foi lançado em 2008. Secret Obsession foi criado por Givaudan, Ann Gottlieb e Calice Becker. As notas de topo são Ameixa, Rosa, Noz-moscada e Noz-Moscada as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Flor de Laranjeira, Orquídea e Ylang Ylang as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Baunilha, Cedro, Absinto, Madeira de Cashmere e Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Ameixa Rosa Noz-moscada Noz-Moscada

Tuberosa Jasmim Flor de Laranjeira Orquídea Ylang Ylang

Âmbar Sândalo Baunilha Cedro Absinto Madeira de Cashmere Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Obsession by Calvin Klein.

Secret Obsession Resenhas de fragrâncias

jeff
jeff

Sabe aquele perfume que te aquece? que você se sente protegido e sexy ao mesmo tempo ? talvez, você ao ver todas as notas desse perfume, imaginaria algo forte, beem especiado e parecido com seu irmão mais velho, mas não. ele é suave e ao mesmo tempo marcante, sinto mt tuberosa só que calma, noz-moscada, ameixa e sândalo, fiquei encantado com esse perfume, jamais, como disseram no comentario abaixo, parece mesmo um cheiro de bolo recém saído do forno. duração de 9hrs na minha pele, e projeção de 2hrs bem marcante, recebi varios elogios, como digo, Calvin Klein quando quer acertar, dá um banho de acerto.

Bira
Bira

Ao lado do Escape masculino, é o melhor Calvin Klein (dos que conheço) que existe. Não possui NADA a ver com o Obsession feminino original. Imagine o cheirinho doce e quente de um bolo com especiarias recém assado...seria mais ou menos isso. A base é um contraste entre aconchego e sensualidade, MUITA sensualidade, bastante amadeirada (alô homarada, ele é facilmente compartilhável, OK?). Sua duração poderia ser melhor, foi descontinuado por aqui, mas ainda é fácil de ser achado em alguns sites, nacionais e internacionais, com preço justo ao perfume que é. Hoje, felizmente, achei um com ótimo preço e encomendei novamente este meu tesouro...felicidade!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não tem nada a ver com o Obsession primeiro.
Um dos perfumes mais sensuais/sexuais que eu já senti. Faz a linha Nu YSL vintage, Erotique Dita Von Teese, Kingdom Alexander McQueen, porém nenhum deles são iguais ao Secret ou entre si. Possuem a mesma vibe - cheiro de corpo quente. Só que o Secret possui muito cheiro de pele, de nudez, de sexo para mim. Aqui o sexy não é por conta de uma mulher vestida e se portando de uma maneira sexy e sedutora a chamar atenção de todos. O sexy aqui é coisa de pele, coisa entre quatro paredes, de intimidade.
Sobre a fragrância: Possui uma saída um pouco estranha mas passa logo. Muitas especiarias com um almíscar animálico/sujo (Não tem almíscar mas é essa sensação que me dá, me dá sensação do salgado de pele suada tb). Consigo sentir a ameixa mas ela está bem misturada. Possui um buquê floral que não percebo qual flor se sobressai, tenho a impressão de se destacar a orquídea e o ylang mas não estou certa. De qualquer forma o floral é em segundo plano na minha pele, a estrela da fragrância é uma noz moscada picante, resinosa, floral, salgada e um tantinho amarga. Em mim o perfume possui uma nuance levemente masculina mas sem ser o clichê de perfume masculino.
Um perfume morno, que brinca de esconde-aparece, talvez por isso exista a reclamação sobre sua fixação/projeção. Em minha pele o perfume fica pulsando mas é uma frag rente a pele.
As comparações ao Shiraz e Feminite du Bois na minha pele não procedem, pois o que fica em evidência é a noz moscada.
Apesar de tudo isso a fragrância é usável, aconchegante, picante, envolvente, moderna, arrojada, urbana.
Totalmente compartilhável. Perfume bem interessante, diferente do que se vê por aí. Acredito que não agradará a todos.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Provei quando foi lançado. Gostei, mas a fixação muito baixa me fez desistir de tê-lo. No entanto, estou a sentir saudades dele. Levemente atalcado com muitas especiarias. Transmite a sensação de sopro quente e temperado sobre a pele. Precisamos gostar de chás, canela, noz moscada para apreciarmos Secret Obsession. Uma pena ser descontinuado, merecia uma versão intense, com maiores projeção e fixação.

Muito parecido com Shiseido Feminite du Bois e Natura Shiraz..das flores a mais presente é o jasmim e as notas em evidência são noz-moscada e madeira.
Acho bem compartilhável e mais, acho sensual! Pra mim tem cheiro de corpo-a-corpo.

Ana_Raio
Ana_Raio

Faz tempo que recebi uma amostra. Lembro que esta versão do Obsession é bem mais agradável do que a tradicional. Não identifiquei muita coisa em comum entre os dois. As notas de amêndoas são evidentes... Me lembrou vagamente o Omnia Bvlgari tradicional (marrom).

Secret Obsession by Calvin Klein 3.52 out of 5 based on 34 ratings and 6 user reviews

Ofertas de compras online

Sample
2.99 USD
Secret Obsession Sample by Calvin Klein, .04 oz Vial sample for Women
Secret Obsession Sample by Calvin Klein, .04 oz Vial sample for Women
Eau De Parfum 0.34oz
9.95 USD
Secret Obsession Perfume by Calvin Klein, .34 oz Mini EDP Roll On Perfume Pen for Women
Beautyspin.com
StrawberryNET.com
37.50 USD
Calvin Klein Secret Obsession Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Secret Obsession Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Secret Obsession fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Secret Obsession, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Obsession de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Obsession de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Samsara Eau de Toilette Guerlain Samsara Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Dolce Vita Joop! Joop! Le Bain Cacharel LouLou Givenchy Hot Couture Thierry Mugler Alien Chanel Coco Eau de Parfum Givenchy Organza Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Sisley Eau du Soir Bvlgari Jasmin Noir Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Opium Clinique Aromatics Elixir Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Armani Armani Code for Women