Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Reveal Calvin Klein Feminino

Reveal Calvin Klein Feminino

salty
Reveal Calvin Klein Feminino Vídeos
Reveal Calvin Klein Feminino Imagens Reveal Calvin Klein Feminino Imagens Reveal Calvin Klein Feminino Imagens

Reveal de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Reveal foi lançado em 2014. Reveal foi criado por Jean-Marc Chaillan e Bruno Jovanovic. As notas de topo são Sal, Pimenta rosa, Pimenta preta e Pimenta branca as notas de coração são Íris e Ambargris as notas de fundo são Sândalo, Cashmeran, Vetiver e Almíscar

Sal Pimenta rosa Pimenta preta Pimenta branca

Íris Ambargris

Sândalo Cashmeran Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reveal by Calvin Klein.

True by Woman

Reveal Resenhas de fragrâncias

caioasfoura
caioasfoura

Revelar-se é tornar saliente o seu eu interno para um outrem. Revelar-se, aqui, permeia na linha tênue entre o sensual discreto e o sexual carnal. Um toque sugestivo na pele morna de anseios e volúpia. Embriagante assaz, ao ponto de despertar o instinto animal numa relação visceral. Imergir nessa fragrância é tornar seus movimentos intravenosos picantes. Picância? Sim, senhor. Um floreio sutil do mix de pimenta, ao passo que há o tom agridoce balanceado contracenando o papel de segunda pele. Seria esse a tradução do duo-protagonismo em 'Le Sommeil', de Gustavo Courbet?!

PS: As perfumarias deveriam vendê-lo sob vigilância e requerimento de RG, hahaha...

Tina
Tina

Realmente intrigante, o Reveal é um perfume nada óbvio. Isso para mim é super positivo. Perfume salgado com cheiro de mar, mas tem uma doçura no fundo almíscar e sândalo. O mix de pimentas é algo fantástico! Diria que é um perfume para quem tem olfato de cozinheiro, dá pra sentir todas as pimentas. Acho perfeito para um jantar à noite, perfumes muito doces estragam o apetite. Para uma caminhada na praia também à noite fica muito sugestivo já que o perfume da maresia se fundiria ao Reveal. Não sei se ele é compartilhável, no primeiro momento pensei que sim, mas o fundo tem uma feminilidade que retrata fielmente a campanha do perfume: o mistério feminino pode ser sutilmente encontrado nas águas turvas dessa maravilhosa criação de CK. Recebi uma amostra desse perfume a um ano atrás e o cheiro não saiu da minha cabeça, o comprei finalmente, agora ele faz parte da minha coleção, sendo o mais intrigante dos frascos!

Van Barbieri
Van Barbieri

Perfume fantástico! Diferente do que estamos acostumados ultimamente... Sou fã da marca , dois dos meus perfumes preferidos são CK e esse também casou bem com a minha pele... Sinto o sal mas nada que incomode, sinto bem o atalcado da íris e levemente o amadeirado... Boa fixação mas com projeção discreta...

Estêvan George
Estêvan George

A proposta deste perfume me encanta muito! Sou muito fã da marca, e tenho que dizer, esse é um dos maiores acertos da Calvin Klein. Reveal é simplesmente perfeito em todos os sentidos! É uma fragrância exótica, enigmática, viciante e muito gostosa de sentir! Parece que ao lançar esse perfume, a CK resolveu inovar, fugir do padrão frutal/adocicado que é tão vendido hoje em dia. E essa ousadia da marca deu super certo! Sabe aquele cheiro de pele bronzeada, de alguém que passou protetor solar, foi curtir um belo dia de sol na praia, só tomando água de coco e sentindo a brisa oceânica, levemente salgada e refrescante? É exatamente esse o cheiro que me remete o Reveal! E eu acho divino!!! Sou completamente apaixonado por notas de sal em perfumes, além de achar uma inovação incrível, ainda acho bastante sexy e instigante. O sal nesse CK é o grande protagonista, e ele brilha como uma pele bronzeando ao sol. Esse cheiro de maresia (maravilhoso) vem acompanhado de um fundo levemente atalcado (vindo da íris e do ambargis) e levemente amadeirado. Toda essa perfeição ainda tem um toque muito distinto de pimenta preta, e um aspecto de terra molhada do vetiver. Sem exageros, é sensacional! E essa maravilha de perfume exala muito, além de fixar bastante na pele. Muito amor dentro de um frasco tão poderoso, quadrado e espelhado, ficou incrível! Nota mil pra Calvin Klein!!!

Para quem curte perfumes com nota de sal, eu indico além deste CK: Gap Close, Tommy Hilfiger Freedom, Thierry Mugler Womanity.

nubinha16

hmmmmmmmm, um dos meus favoritos, um perfume forte, chique, sexy, projeta e fixa muito bem, claro q isso depende de pele, uma borrifada e to sentindo parecendo q tá por todo corpo,, amo dos perfumes da casa, perfume bem feminino , tem um cheiro mega gostoso.

cacssss
cacssss

Mais ou menos dois anos atrás compartilhei minha impressão sobre o Womanity (que traz o salgado do caviar) aqui no site dizendo "argh, esse perfume fica horrível em mim e me enjoa demais, dá embrulho no estômago!". Uma pena porque a ideia dele ser inovador me despertava vontade de usar. Hoje posso dizer a mesma coisa do Reveal, que mesmo experimentando num dia de leve friozinho me deu náuseas, exatamente a sensação ruim que o Womanity causou.
O Reveal me ensinou uma coisa: acho que nota salgada não funciona na minha pele. Por via das dúvidas ainda quero provar o Olympea e o Aqua Divina que tbm tem essa pegada do sal bem acentuado.
De qualquer forma acho é ótimo que sejam criados perfumes nesse estilo, afinal tem gosto pra tudo. Viva as diferenças!

Ah! O frasco é lindo lindo lindo!!! Amei o encaixe da tampa com o vidro. Queria demais um pra mim :(

nubinha16

sentir em uma amiga e achei maravilhoso, perguntei logo qual perfume ela estava usando, pena q ela errou o nome e me falou euphoria, comprei euphoria e quando chegou fiquei esperando o cheiro q sentir aparecer, e nada,kkkk, quando mostrei q tinha comprado ela me disse q falou errado e que era esse reveal, nossa, muito bom mesmo

Juliana Parra
Juliana Parra

Para o meu gosto esse Reveal é delicioso, charmoso, sexy e envolvente...
Incrível como ele me surpreendeu positivamente, pois sempre tenho um pouco de medo dessa nota de sal nos perfumes, como por exemplo no Olympea não me agradou nem um pouco...
Esse perfume combinou tanto com a minha pele, que eu fiquei deslumbrada, quando passo sinto aquela tão desejada sensação de parecer que sou cheirosa por natureza. Cheiro de pele limpa e hidratada, e ao mesmo tempo com um toque sensual. A fixação é perfeita, e projeção ótima também.
Se tornou um dos meus favoritos, pra mim ele combina com noite e dias especiais, não acho que é um perfume para o dia a dia.
Engraçado que vejo as pessoas falarem que ele é exótico e diferente demais, mas não encaro isso pelo lado ruim, e sim uma vantagem nos dias de hoje, que a mesmice anda dominando...
Essa combinação de ambargris e sândalo na minha pele casou, no fundo sinto um cheirinho docinho que me remete a baunilha mas o perfume não possui... Resumindo ta rolando amor...

lelah1988
lelah1988

A única coisa que posso dizer sobre o Reveal é: QUE PERFUME ESQUISITO! Muito salgado, mas também levemente doce, misturado com muita madeira. Não durou muito na minha pele, umas 5 horas e já não sentia mais ele.

Talvez minha primeira percepção dele tenha sido prejudicada, pois usei o Reveal na noite de domingo, após passar o dia inteiro cheirando a açúcar por culpa do Animale Love.

Quando (ou se) criar coragem de usar ele novamente, volto pra dizer se minha impressão dele mudou, mas no momento acho o Reveal masculino bem mais agradável e menos estranho.

fernandretto
fernandretto

O vendedor borrifou na fita, eu cheirei... Vick Vaporub. Conforme foi secando, o sândalo foi surgindo e deixando ele menos ardido. Não é do meu gosto, mas é de qualidade, tem muita personalidade.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Ganhei uma amostra porque a curiosidade foi maior que o medo de passar mal, pois tenho rinite e facilmente fico com dor de cabeça.

Provei o bonitinho, senti o cheiro doce e levemente atalcado e achei bom, inofensivo. Bem mais leve que o Olympea.

Mas em poucos minutos ele ficou TÃO SALGADO que meus gatos saíram de perto e eu tive que levantar para tomar água. Impressão que o sal está embaixo da língua, coisa horrível, olfato e paladar se confundindo pelo sal grosso, hehehe.
E hoje está frio, uns 15 graus, não me imagino usando-o no verão. Precisei lavar a mão 2 vezes e quando me movimento rápido ainda o sinto.

Eu passo!
E não diga/pense que é frescura porque em cada pessoa já uma reacão.
Em mim não rolou, pode ser que fique ótimo em outras pessoas.
O veredito só vem depois da prova. Jamais direi que é um perfume ruim, mas não é para mim.

Ah! Compartilhável.

Graci
Graci

Comprei o escuro, pensa na ansiedade e medo de não gostar! graças a Deus foi amor e amor intensamente. Perfume sensacional, não acho doce em nada. Quando uso me sinto da mesma maneira como me sentia quando usava Coco Mademoselle. Perfume diferente, especial e salgado. Estou muito feliz e não troco por nada. Vale a pena conhecer.

lauranuness
lauranuness

Da primeira vez que tive esse perfume, achei bem suave. Um cheiro de hidratante com notas salgadas, inofensivo.
Quanta mudança! Testei das primeiras vezes no calor, formei uma opinião e deixei de canto.
Hoje, com um tempo mais ameno e início do Outono, pude ter uma percepção completamente diferente. Essa é a prova de que devemos testar um perfume em, pelo menos, dois climas distintos e situações diversas antes de trocar ou descartar a possibilidade de uso.
Hoje apliquei esse perfume às 11:50, quanto vinha para o trabalho. Ele exalou demais (coisa que não havia feito até então) e muitas notas foram ressaltadas em um clima mais propício. Senti muito o sal na saída, como sempre e ambargris, então ele fica salgado e um tanto aquático. Após 30 min. a madeira começou a aparecer, dando lugar a uma fragrância macia e marcada por um amadeirado que não o torna nem masculino demais, nem exageradamente forte. Fica na medida. Aliás, tudo nesse perfume é na medida.
Eu estranhava quando as pessoas o elogiavam, porque achava tão sem graça... mas agora entendo. Ele exala um cheiro tão, mas tão equilibrado e potente (embora suave), que é impossível não aplaudir o bom senso na criação desse perfume. Acho que a nota de sal lembra sim um pouco do Womanity, mas é apenas isso. A mistura doce x salgado aqui é bem diferente do sal marinho x folha de figo do Womanity, não se preocupem. O cashmeran adocicado quebra muito bem o salgado e o torna muito versátil e correto.
Acho que duas borrifadas são mais que suficientes. Espirrei uma nos punhos e outra na gola da camisa e consigo sentir o tempo todo o cheiro delicioso desse perfume.

meyremendes
meyremendes

Concordo com uma resenha abaixo... Esse perfume é bom, mas é confuso... Ele não sabe o que quer ser, e a fixação em minha pele foi muito fraca, menos de 3h não achava mais rastro do Reveal... Uma pena porque eu queria muito, mas depois de testá-lo por 4 vezes, desisti de querê-lo!

Kel1978
Kel1978

Complexo esse pra mim... Não me remeteu em nada ao Womanity, q em mim fica mt doce e exala horrores... Esse me lembra sim cheiro de hidratante phyno, cheiro de riqueza... Mas fica rente a pele, fixa mt por cerca de 12hrs, não exala, mas as X vc o sente qd se movimenta e está sempre ali qd vc cheira o braço... A saída dele não me agradou, me soa estranha... Mas depois vai evoluindo e ficando uma fragrância macia e mt confortável, as X o sinto mt amadeirado, o q particularmente me incomoda um pouco, mas depois já sinto novamente um cheiro único de conforto e delicadeza... Mas não é um perfume suave, ele até acho q não pode exagerar senão fica carregado demais, pelo menos agora q é verão.
E tem q testar mesmo, não é fácil agradar... É um dos poucos q meu marido elogiou o q me fez dar uma segunda chance a ele e estou gostando mto!

flavismor
flavismor

Perfume super exótico, antes de comprar testei 3 vezes na pele, na primeira e segunda vez não dei nada pra ele, achei muito sutil e não durou nada na pele, dai não sei o que aconteceu que na última vez que experimentei senti muito as pimentas com sal na saida e achei maravilhos com fundo atalcado e aquático devido as notas de íris e Ambargris e quando penso que acaba vem as madeiras dando um toque mais seco com Almíscar de fundo, achei muito interessante e fiquei com aquilo na cabeça até compar um frasco grande pra mim.. Eu como prezo muito pela fixação e projeção ja sabia o que viria, ainda mais por ser um CK.. depoia do euphoria na primeira versão nenhim ck fixou na minha pele tão bem.. mais esse Reveal até que fxou legal, só não tem aquele projeção que adoro, ja que a proposta dele como se vê nos comerciais é de perfume de pele e sexy...

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Reveal CK é uma confusão. Ele não sabe o que quer ser...rs.
Na minha pele a saída foi picante (em razão da pimenta) e salgada.
Ao contrário do que acontece c/ a maioria das pessoas, onde geralmente ele abre c/ aspecto hidratante/pele e depois evolui ,“seca” e aparece a nota salgada similar ao Womanity, comigo na saída é que aparece o cheiro de sal e algas marinhas.
Não suporto Womanity, então só pela saída trazendo lembrança dele, me deu um forte desânimo...rs.
Depois de 1h30, o sal fica ao fundo e aparece então o aspecto cheiro de pele bem tratada e hidratada, cheirinho cremoso de hidratante chique e sensação de conforto, no momento em que o almíscar e cashmere dão o ar da graça.
Bem ao longe, uma nuance atalcadinha da íris.
Perfume bastante intimista, não exala, tão pouco deixa rastro, na linha do Burberry Body.
Se vc ama Womanity, mas “mata” as pessoas de ódio ao usá-lo porque ele exala bastante e muitos (como eu...kkk) o detestam, Reveal é uma boa saída, algo c/ a “pegada” salgada que vai te agradar e vc poderá usar no trabalho ou ambientes fechados tranquilamente, sem incomodar ninguém.
Disse que ele é confuso, p/ mim parece que não sabe a que veio, não decide se é original como Womanity e nem se é apenas um cheirinho de pele hidratada, fica uma mistura de notas desequilibradas entre si, é o que penso.

mayralobao
mayralobao

Logo na saída, uma canela envolvente e maravilhosa. Mas que surpresa: não tem canela na composição!
Depois de um tempo, a canela se mescla com um ardidinho suave de alguma pimenta. Nas primeiras vezes que o senti, não encontrei a nota de sal, mas agora, 2h depois que passei ele, o sal começou a aparecer. O perfume fica bem rente à pele e acho que segue a linha do Euphoria: bem elegante e discreto, mas quem te abraça elogia!
No geral, achei que é um perfume diferente e misterioso!
Imaginando a imagem de uma mulher que combine com esse aroma: uma mulher oriental, pele dourada, que se banha em óleos e especiarias, com um longo cabelo negro e liso.

JeffSandé
JeffSandé

Fui presenteado com um frasco de 100ml, não que seje ruim, mas esperava mais! Achei ele bem confortável, é bem rente a pele. Gosto de perfumes mais fortes, não fez o meu estilo. Irei disponibilizar para troca.

Comprei às cegas, devido a tamanha curiosidade. No dia em que chegou, estranhei. Pensei que iria para a troca, mas resolvi não me desapegar de nenhum perfume mais sem antes dar todas as chances possíveis.
Foi usar e me apaixonar, ainda bem! Se tornou um de meus preferidos. Sinto bastante o sal, mas não me lembra em nada o Womanity. Tem cheiro de pele, de bons hidratantes, de aconchego. Pelas notas, me surpreendeu. Tem tudo pra virar assinatura olfativa, pois é ao mesmo tempo diferente do que se vê por aí e versátil, vai bem em diversas situações. Fixa muito e quando você pensa que sumiu, bate um vento e ele aparece. Muito interessante!

Dym
Dym

Interessante tem um cheirinho salgadinho, mas é meio adocicado e leve... muito diferente. Passa muito longe do TM. Gostei .
Corrigindo: ele lembra o TM sim... É como.se fosse um womanity mais suave, o cheiro de sal fica por muito tempo na pele, depois vem um cheiro doce mais quente e por fim um cheiro de " creme de luxo" . Achei um perfume bem exótico.

FEFE
FEFE

Que perfume diferente, inusitado! Ele é doce na saída e assenta bem salgado! Muito gostoso e nada obvio, totalmente compartilhável.
Eu sinto cheiro de pele hidratada após banho com um creme hidrante daqueles chiquérrimos estilo Sisley ou Lancome

Sil_ro
Sil_ro

Perfume que traz sensação de refrescância e bem estar, adoro passar p ir na academia pois refresca, sensação de correr na praia, enfim me lembra saúde!
Não creio que usaria para ir ao um jantar, pois meu olfato gravou na memória a sensação de pratica de exercícios, fazer o que?!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Um CK de primeira, depois de muito tempo um perfume da marca me chama a atenção...gostei muito, muito mesmo!

Achei ele um Womanity bem mais usável, unissex e com uma evolução interessantíssima...como falaram tem cheiro de pele, de calor humano...

Tenho um certo receio com os perfumes da marca CK por causa da pífia fixação de seus produtos...tem fragrância que duram menos de 2 horas na pele, amo o CKin2U, Sheer Beauty, CK one etc...mas vou dizer uma coisa: fixação sofrível! Vejo o mesmo problema com os perfumes da Gucci...

O Reveal não me impressionou nos primeiros minutos de evolução e quando vc achei que o bichinho ia já dando tchau, eis que surge um aroma que já tinha sentido antes: Womanity!

Detesto com força este Mugler mas a sensação dele no Reveal me agrada demais! Dá um toque malicioso na fragrância...

As primeiras notas que sinto são as pimentas e o sal que saltaram todas juntas para dentro do meu nariz...senti cheiro de "pele naturalmente suada, meio salgadinha mas limpa", entrada bem carnal e rápida, para o meu alívio.

Depois veio o jeito Womanity de ser, aroma agridoce, creio que foi a pimenta rosa que me transmitiu essa sensação e por fim, a melhor parte: a junção do talquinho da íris, com as notinhas marinhas (sim, eu as sinto, deve ser o sal)e a pimenta rosa me conquistaram de vez.

Neste ponto, lembrei de um perfume que adoro: Allure Eau Extreme, Chanel. Ficou muito, mas muito parecido com o Chanel na minha pele.

O frasco apesar de lindo é difícil de manusear, fixação muito boa (8 horas) e projeção moderada. Rendeu alguns elogios.

Um CK que nem parece CK.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Em mim ficou com aroma de canela e bem adocicado também,mas vi que não tem canela na composição.Nossa,muito bom mesmo.Seria a pimenta ?Mas outros que tem esta nota não ficam assim na minha pele.
.Um perfume bem exótico e diferente. Compartilhável com certeza.Amei.

mariroig

Realmente tb me lembrei do gucci guilty intense masculino em um dos momentos deste complexo perfume...

mariroig

Nossa..achei este perfume interessantíssimo, apesar de não saber ainda se gostei. Foge totalmente ao perfil CK que conheço...mas vamos lá...sua saída me lembrou mt o Femme individuelle de montblanc...deve ser a pimenta... algo meio canforado. Depois evoului pra um aroma de pele meio especiarado onde eu podia jurar que tinha canela presente...essa fase me lembrou muito o prada amber...e no rastro eu sentia um aroma que me remetia ao dior addict...aquele tipo de floral. Perfume marcante, mutante e que ao meu ver não deve ser usado no calor...
O mais interessante é que não curto muito nenhum dos outros 3 perfumes que citei, mas achei o Reveal muito equilibrado e com evolução tão complexa! Não comprem no escuro...mas vale muito experimentar!

Analucia Smaniotto Jacque
Analucia Smaniotto Jacque

lembra-me muito, mas muito mesmo Gucci Gucci Guilty Intense, talvez por ter pimentas. Gosto, só que é mais adocicado no dry down. Gosto de ambos.

Cética
Cética

Calvin Klein quase nunca funciona na minha pele. Mas esse é interessantíssimo.
Saída bem doce, amadeirada - cheguei a pensar que tinha canela na composição, talvez pela mistura de cashmeran e pimenta. Essa sensação dura alguns segundos. Pena, a canela ficaria linda aqui.
Depois vem o sal, com a persistência do cashmeran doce e um toque discreto de pimenta rosa, amansada pela íris - ainda que não seja um perfume atalcado por excelência.
Como a Taninha disse: é o salgado do Womanity. Womanity é sensacional, mas não consegui sobreviver ao aroma fortíssimo de figo e suas folhas. Não deu.
Reveal é mais calmo. A disputa doce/salgado ocorre quase rente à pele, com projeção moderada.
A Tati disse bem, funde-se à pele. Para mim, é como o aroma de uma pessoa perfumada no fim do dia, quando o perfume já cedeu um pouco e o cheiro da pele começa a aparecer muito de leve (nada de cc!).
Ainda não decidi se gosto a ponto de ter um; por ora ficarei com a amostra que ganhei.
Amo cashmeran, mas Alien é o perfume onde essa nota é mais expressiva e bem trabalhada.
O frasco é lindo mesmo, design limpo, cores muito acertadas.
É um Calvin Klein que foge da regra da marca. Esse é seu ponto alto.

Fixação nível forever, mantendo a projeção moderada, o que é bem incomum nos mainstreams :)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bom...Vou começar com a parte boa: Eu gostei muito! Fiz apenas uma experimentação na pele (primeira experimentação).
Dentre tantos lançamentos "tradicionais" este foge um pouco a regra mercadológica da atualidade. Segue uma linha cheiro de pele exalando perfume.
Possui um início muito diferente, salino, como se fosse um sal picante cheiroso! rs Depois a íris vem se mesclando a esse cheiro de sal e o ambargris dá um aspecto ambarado vegetal. O drydown é um perfume de pele, cheiro de pele bem cuidada mas não a que saiu do banho mas sim aquela bem tratada, hidratada, cheiro de pele saudável! O ambargris se mistura a um almíscar animálico (para mim o almíscar aqui não é daqueles com ideia de sabão) e ao vetiver e a madeira fazendo uma base aconchegante e bem carnal. Para mim é uma base amadeirada macia, levemente herbal e adocicada. O herbal dessa fase me lembrou absinto.
Eu diria que é um não-perfume. A íris dessa composição me lembrou a íris do Dior Homme/ DH Intense (sem o couro e sem o âmbar).
É um perfume neutro, unissex. Não é floral, vintage, atalcado demais, frutado, doce...nada disso. É um cheiro bem humano, eu diria. Cheiro de pele cheirosa. Esse perfume me deu a sensação de saúde que reflete numa pele maravilhosa!!! kkkkkkkk
Sobre comparações a outros perfumes...bom...mediante as opiniões controversas acredito que esse merece experimentar. Ele possui a ideia do sal mas não me passou a ideia de mar que o Womanity me dá. Ele possui muito pouca doçura para mim e eu, particularmente, acho o Si bem doce.
Não achei um perfumão, arrasa quarteirão. Achei um perfume até discreto, intimista porém elegante. O tipo de perfume que pode virar assinatura olfativa, pois é confortável e ao mesmo tempo interessante.
Portanto...aí vem a parte que exige cautela: Se vc é dos gourmands...pode estranhar ele.
Na minha opinião, esse perfume tem tudo para ser descontinuado. Ele é muito diferente da onda gigante das guloseimas! :)

Experimentando pela segunda vez: Cheiro acetinado. Ainda identifiquei alguma similaridade à íris do DH/DHI (somente a íris), levemente atalcado, doce, apimentado e amadeirado (perfume bem equilibrado no drydown nada grita!). Necessário paciência, pois o começo a nota salina é intensa e estranha, no drydown ela praticamente desapareceu na minha pele. Nessa segunda experimentação achei o perfume na vibe (sem serem parecidos) do Love Chloé, Body Burberry e Love in white Creed. Possui algo sensual mas discreto. Perfume delicado, de mulher feminina mas que não gosta de chamar tanto a atenção para o lado sexual, sabem como? Quem possui esses perfumes que falei, fiquem tranquilos, pois não são perfumes iguais. Vale pelo menos experimentar.

giani zalenski
giani zalenski

Espero não apanhar por causa dessa resenha. Mas vamos lá:Oh perfume sem graça. Primeiro por que o Ambargris lembra alga marinha e madeira doce, a pimenta é irritante pois parece pimenta do reino. O aroma de íris salva a composição pois junta com o aroma almiscarado e herbáceo da Cashmeran e deixa um rastro feminino que se acentua bem com o Almíscar (acentuado das notas de fundo). As notas de fundo são amadeiradas terrosas, porém predomina mais o Sândalo que o vetiver. Um pouco me lembrou o Womanity ( que eu não gosto) e misturado com um perfume antigo da Avon que chamava charisma. Só que com uma fixação bem maior. Mas como toda opinião pode mudar, espero que a minha mude pois tenho um vidro inteiro pela frente.

Taninha
Taninha

Na minha pele ficou uma mistura de Womanity com Si (Giorgio Armani). Diria que é o Womanity com flores. Projeta e fixa muito, é um perigo no calor. Gostei bastante, mas exige bom senso no uso.

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 1oz
26.53 USD
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum for women 1 oz
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum for women 1 oz
FragranceX.com
29.69 USD
Reveal Calvin Klein Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
29.83 USD
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum for women 1.7 oz
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum for women 1.7 oz
FragranceX.com
37.79 USD
Reveal Calvin Klein Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
41.99 USD
Reveal Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Reveal Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
42.09 USD
Calvin Klein Reveal Gift Set III. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
44.09 USD
59.00 USD
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
59.49 USD
Calvin Klein Reveal Gift Set II. Eau De Toilette 3,4 oz Aftershave Balm 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
77.00 USD
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Reveal Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Gift Set 3.4oz
102.50 USD
Calvin Klein Reveal Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 100ml 3.4oz Shower Gel 100ml 3.4oz 3pcs
Sephora.com, Inc.
70.00 USD
Calvin Klein Reveal 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Calvin Klein Reveal 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Sephora.com, Inc.
90.00 USD
Calvin Klein Reveal 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Calvin Klein Reveal 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Reveal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Reveal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reveal de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reveal de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Lancome La Nuit Tresor Giorgio Armani Si Prada Prada Candy Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Yves Saint Laurent Cinema Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo Jeu d'Amour Guerlain Terracotta Le Parfum Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lancome La Vie Est Belle Thierry Mugler Alien Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Valentino Valentina Nina Ricci L’Extase Cartier La Panthere Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum