Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Obsession for Men Calvin Klein Masculino

Obsession for Men Calvin Klein Masculino

canela
Obsession for Men Calvin Klein Masculino Vídeos Obsession for Men Calvin Klein Masculino Vídeos Obsession for Men Calvin Klein Masculino Vídeos Obsession for Men Calvin Klein Masculino Vídeos
Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession for Men Calvin Klein Masculino Imagens

Obsession for Men de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Obsession for Men foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Bob Slattery As notas de topo são Coentro, Lavanda, Tangerina, Toranja, Bergamota, Limão tahiti e Canela as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Jasmim, Sálvia, Pau-brasil, Pinheiro, Mirra e Bagas vermelhas as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Coentro Lavanda Tangerina Toranja Bergamota Limão tahiti Canela

Noz-moscada Cravo Jasmim Sálvia Pau-brasil Pinheiro Mirra Bagas vermelhas

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obsession for Men by Calvin Klein.

Obsession for Men Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Perfume com uma saída forte de especiarias, principalmente a canela, que vai se intensificando mais ainda após alguns minutos e chega numa madeira quente e terna para, logo após, exalar um ar bem sofisticado e elegante de um homem que deseja aflorar os sentimentos mais íntimos de uma mulher. Um perfume quente e sensual feito para se usar principalmente à noite e quando quiser deixar sua marca da conquista. Há uma ligeira semelhança com o também sofisticado Wild Musk da Coty em suas sublimes notas e nuanças ambaradas.

peferrarine
peferrarine

Amo/Sou esse perfume.

Especiado, apimentado, com uma dicotomia de quente/frio deliciosa, levemente adocicado (aquela doçura seca encontrada na canela).

Classico, para homens (e mulheres) com personalidade e banca. Embora acho que qualquer coisa possa ser usado por qualquer idade, tem uma vibraçao mais adulta que jovem.

Cheira a sexo. Pele quente. Extremamente sensual. Não consigo sentir sem pensar em tirar a roupa de quem usa. Adoro.

Fixação e projeção excelentes na minha pele.

DarkKnight_Bsb
DarkKnight_Bsb

Realmente esse é do grupo "ame-me ou odeie-me". Eu amo. Esse perfume em mim é mutante: assim que eu aplico ele fica "ardido", passado uns 10 minutos as especiarias entram em ação, entre uma hora e cinco (dependendo do clima) sinto o âmbar, de 5 horas a 8 horas aquele cheiro de talco, um bom talco diga-se por sinal. Oriental clássico dos anos 80, quando perfume importado por aqui era raro e caro. Não essas "águas de berinjela de molho" que se vê hoje em cada esquina. Se você é da Vibe do 212 / 1 Million e seus zilhões de flankers aguados (pq não mudam o nome desse 1 Million para 1 cent eu nunca entendi) com certeza não vai gostar dessa obra-prima.

eaudebreno
eaudebreno

Especiado doce. Não sei o que falar além disso! É uma junção amadeirada-especiada forte, mas naquela vibe agradável. Tem seu lado Polo Green, mas não é seco, e isto se dá pelo adocicado gostoso que tem, o que não o deixa tão explosivo, mas um especiado cremoso. Comprei no escuro e não me arrependo... Quero litros pra já!!

Daniel R.
Daniel R.

Acho um perfume doce, sinto pouco cheiro de madeira. É um perfume marcante, que deve ser usado com cautela em dias quentes, mas tem uma sensualidade implícita que atenua o olfato das gurias hahaha. Enfim, eu gosto de perfumes mais amadeirados e menos doces, e este não é amadeirado, chega a refletir um leve cheiro de canela, mas doce...

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Parece loção de praia, protetor solar, algo nesse tipo, nao agradou.

jo_undrgrnd
jo_undrgrnd

Com Obsession parece que me sinto mais completo, ele me traz uma sensação de conforto, é um perfume quente. Ele tem todas as notas que aprecio em um perfume.

Tenho apenas 22 anos, dizem que não combina tanto com pessoas mais novas, mas adoro usa-lo, mesmo assim. Não é do tipo que agrada a todos os olfatos, várias pessoas a quem mostrei o acharam antiquado, mas quem liga? haha, eu mesmo o estranhei nas primeiras vezes que testei, mas depois de algum tempo acabei o compreendendo.

O que mais se destaca em minha pele foi a canela (que predomina), o âmbar, o cravo e a mirra. Um oriental no qual tem uma aura quase mística.

"Obsession" é a definição perfeita do seu conteúdo, pois creio que quem gosta dele, deve ter uma verdadeira obsessão, assim como eu. hehe :)

Marcofirmino
Marcofirmino

Esse perfume é mais uma maravilha dos anos 80, divinal.Canela e âmbar numa sintonia de dar inveja.Projeção e fixação excelentes.Um adocicado na medida certa para um homem usar. Clássico, clássico e clássico.Não curto perfumes doces, não curto especiarias, não curto canela, não curto perfumes orientais.Como Obsession reuniu tudo isso e me fez amar esse aroma pra mim sempre foi surpreendente.

Guilherme Lopez
Guilherme Lopez

Gosto quando os perfumes fazem-me recordar momentos ou transportam-me à lugares (mesmo aqueles que não estive). É o caso do mercado turco, citado pelo amigo C. Henrique. É exatamente esse território que Obsession me fez visitar. Muitas especiarias reunidas neste clássico oitentista, mas com alma milenar.
Há alguns anos, ganhei uma vela perfumada de canela e laranja. Mesmo sem queimá-la, seu aroma exalava deliciosamente pelo ar. Hoje, graças a uma feliz troca com Estêvan George, pude senti-la novamente: na saída do Obsession...que desenvolve-se em um oriental incensado, atalcado, carregado de uma aura mística, enigmática e carnal, tendo a canela como protagonista.
Obsession é para ser sentido no frio, bem acompanhado(a), ao som de Marco Polo, de Lorena McKennitt.

Victorsann
Victorsann

Incenso.... apenas.

Nada mais.

Não é ruim, não. Mas EU não consegui me adequar mesmo depois de usar metade do vidro de 30 ML que comprei em caráter de teste. Uso agora pra perfumar a cama.

perfumadamente
perfumadamente

Comprei no escuro acertei pois to adorando esse perfume
cheiro de canela atalcada com ambar é d+.
Esse CK fixa bastante na minha pele e projeta bem tb

juliana2014
juliana2014

Atalcado demais, fica bem em senhores pensionistas.Mocinhos descolados merecem algo melhor. Se querem algo da mesma grife podem tentar o Dark Obsession, uma proposta moderna do mesmo perfume.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Canela com âmbar; calor com acolhimento; doçura com masculinidade... Esse perfume é demais, reúne tantas facetas e qualidades.

Adoro o leve atalcado masculino que ele possui, que me lembra produtos de barbearia, e que o deixa muito confortável na minha pele...

O cheiro incensado de especiarias (noz moscada e mirra) que lembra um mercado turco, e que dão também a ele um leve toque gourmand...

Obsession é um oriental por excelência, que fez história. Fico imaginando como seria o original (essa é uma reformulação), que dizem que era melhor, se já gosto tanto desse.

Discordo de quem o acha inferior ao feminino. São bem parecidos, mas o feminino é bem mais forte e carregado, e, por isso, um pouco enjoativo.

Aron Amor
Aron Amor

Esse Obsession masculino é muito bom !O que predomina nele é o aroma oriental gourmand. É um perfume (edt)que deve ser usado para a noite,principalmente para encontro de namorados. É um perfume que pode ser usado por pessoas (homens e mulheres )desde os 18 anos até o 100 anos. É um perfume jovial, que remete a um encontro a dois , um jantar a luz de velas. É um perfume (edt) romântico.

migueldematos

Johnricci se comprou o feminino fique por aí, nao vale a pena ter o masculino.

migueldematos

Posso dizer que o obsession masculino é essencialmente igual ao feminino. E o feminino ja é um pouco masculino. Mas o obsession para homem tem uma nota super estridente, gritante, que o destrói. Tive um frasco de 125ml do masculino que acabei por usar para perfumar a casa. Já o feminino é a sensualidade do âmbar levada à perfeição.

Ofertas de compras online

Calvin Klein Obsession for Men Eau De Toilette for men 6.7 oz
Calvin Klein Obsession for Men Eau De Toilette for men 6.7 oz
Gift Set 2oz
40.89 USD
Calvin Klein Obsession for Men Gift Set V. Eau De Toilette 4,2 oz Aftershave Balm 3,4 oz Deodorant Stick 2,5 oz
Eau De Toilette 2.5oz
Calvin Klein OBSESSION FOR MEN 4 oz Eau de Toilette Spray
Sephora.com, Inc.
Calvin Klein OBSESSION FOR MEN 6.7 oz Eau De Toilette Spray
Calvin Klein OBSESSION FOR MEN 6.7 oz Eau De Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Obsession for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Obsession for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obsession for Men de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obsession for Men de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Pi Thierry Mugler A*Men Azzaro Azzaro pour Homme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Le Male Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent M7 Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 Men Montblanc Individuel Thierry Mugler A*Men Pure Malt Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Fahrenheit Joop! Joop! Homme Wild Ralph Lauren Polo Givenchy Xeryus Rouge Christian Dior Dune Versace Dreamer Calvin Klein CK One Shock For Him Christian Dior Dior Homme Intense