Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Obsession Sheer Calvin Klein Feminino

Obsession Sheer Calvin Klein Feminino

herbal
Obsession Sheer Calvin Klein Feminino Imagens

Obsession Sheer de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Obsession Sheer foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Rene Morgenthaler A fragrância contém Coentro, Âmbar, Tangerina, Almíscar, Tagetes, Baunilha, Incenso e Bergamota.

Coentro Âmbar Tangerina Almíscar Tagetes Baunilha Incenso Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obsession Sheer by Calvin Klein.

Obsession Sheer Resenhas de fragrâncias

carolinecastro3
carolinecastro3

Esse perfume é maravilhoso. Sinto muito almiscar nele. É a versão boa do obsession tradicional . Tiraram toda a parte ruim do tradicional e fizeram esse perfume. Mas como tudo que é bom dura pouco, assim foi com este. Saiu de linha infelizmente. Mas eu que o conheci nunca mais esqueci, é uma pena.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Obsession Sheer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Obsession Sheer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obsession Sheer de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obsession Sheer de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Sean John Unforgivable Women CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Coty Vanilla Fields Winter Floris Snow Rose Tesori d`Oriente Fior di Loto Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Mona di Orio Musc Jean Paul Gaultier Classique Charm Edition Rose en Bos Rose & Vines Oriflame Tsun Lai