Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino

Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino

Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens Obsession Night for Men Calvin Klein Masculino Imagens

Obsession Night for Men de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Obsession Night for Men foi lançado em 2005. As notas de topo são Artemísia, Toranja, Pêra e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada e Almíscar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Vetiver

Artemísia Toranja Pêra Cardamomo

Noz-moscada Almíscar

Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obsession Night for Men by Calvin Klein.

Obsession Night for Men Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Mais uma fragrância bem única e peculiar da Calvin Klein. Nunca senti nenhum perfume igual à esse CK, e ele tem um cheiro muito gostoso de sentir. Obsession Night for Men é uma fragrância aromática/ verde/ temperada/ levemente amadeirada. É um perfume linear, o mesmo cheiro de quando borrifado perdura durante toda evolução do perfume, ficando apenas mais suave com o tempo. O que eu mais sinto nesse CK é uma pegada temperada muito marcante, e deliciosa de sentir! Muito cardamomo com artemísia e noz-moscada, uma combinação bem única e diferente. Perceptível também a nota de pêra e toranja, das duas a pêra se destaca, o que confere um toque frutal fresco na fragrância. Não sei porque, mas a combinação dessas duas frutas, em alguns momentos, fica com o aroma similar ao de coco, fruta que não consta na pirâmide olfativa, mas parece estar presente. Por fim, o patchouli também destaca bastante, ficando algo meio terroso/ amadeirado, e a baunilha aparece bem tímida, sendo só um toque adocicado bem leve. É um perfume bem diferente! Recomendo testar antes, pois não acho que seja o tipo de fragrância que agrada a todo mundo. Para quem busca um perfume notadamente masculino, com um aroma diferenciado e bem único, que exala de maneira elegante (sendo perfeito para usar em escritórios/ no ambiente de trabalho), esse CK é uma ótima opção! E apesar do "night" no nome, eu acho que essa fragrância é perfeitamente usável em qualquer hora do dia, sem nenhum problema. Parabéns à Calvin Klein por essa bela releitura do Obsession!

peferrarine
peferrarine

Decepcionante pra quem gosta do original, porem gostoso em suas proprias caracteristicas.

Doce e quente. Coco e incenso (mesmo não sendo notas oficiais). Para ser usado a noite ou em dias frios. Desanda totalmente no calor.

Nao exala por mais que meia hora, forçando muito uma hora. Fixa nas roupas por mais de um dia.

TS86
TS86

Este perfume apesar de ''noturno'' remete a um banho frio num lago a noite, como a campanha busca passar, tem um aspecto frio. A abertura na minha pele é pêra gelada com toque citrico, ele encorpa, fica aveludado e adocicado, engraçado que sinto alguma nota frutal que não consta na pirâmide, ameixa talvez, a baunilha de fundo é equilibrada, junta-se bem à madeira (o vetiver, creio eu). Eu havia esquecido o quanto é gostoso, exala bem, fixação media (6hrs) e acho bem versátil, só não recomendaria para dias muuito abafados.

danielresendem
danielresendem

Eu li em alguns comentários ser um perfume fresco? versátil? Provavelmente devem estar com alguma versão reformulada ai, não notei absolutamente nada disso. Vejo inclusive que o perfume seguiu pelo lado oposto dos demais da Calvin Klein, não tem aquele ar leve e aguado comum em mtas fragrâncias dessa linha.

Pra mim cheira a uma floresta sombria, perfume de bruxa, bem do jeito que gosto. De inicio ele é pesado, mas depois que assenta na pele ele fica ótimo. A meu ver pode ser compartilhado. Apesar disso, ele é pouco versátil, diferente do que citaram, o que talvez seja seu principal defeito. Não combina com sol, calor, nem com alegria rsrsr

Resumindo é uma fragrância meio gótica, de ótima fixação e rastro evidente, é por ser forte exige bom senso e moderação para usa-la.

Guest_Enzzo
Guest_Enzzo

tbm espera mais :(
cheiro meio "wanna be" lembra qualquer sabonetinho da natura
decepção ..

nao senti cheiro de agua de coco, um cheiro de chá ... se bem que é a mesma coisa

Guest_paladino
Guest_paladino

Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado. (Albert Einstein)

É essa, sempre a impressão que tenho ao usar Obsession Night. Simplório demais para ostentar um nome de “obsessão noturna”.

As imagens publicitárias de corpos jovens desnudos, molhados em meio a aguas negras e noturnas, e o frasco em tom azul índigo (profundo) nos fazem pensar em algo delirante, ardil ... obsessivo.

Contudo se levarmos em consideração as outras “obsessões” de Calvin Klein da década de 80 essa versão “noturna” realmente não passa se uma idéia fixa (no sentido literal da palavra).

Sabemos que quase todas as fragrâncias da grife são aromas “refrigerados”, limpos, e sutis mas em Obsession Night esses aspectos foram levados a sério. E o que é pior, de forma simplória.

Das notas inicias não espere a característica sensação de pera suculenta e crocante, aqui a junção de pera com cardamomo e toranja nos remete ao cheiro de coco verde (ou agua de coco) “aguado” levemente doce, enjoativo e irrelevantemente artificial . Em mim esse cheiro de coco verde diminui com o tempo mas ele é presente por todo o percurso da fragrância.

Com 30 – 40 minutos o musk (almíscar) tão característicos da marca entra em cena e é nesse ponto que vc reconhece como sendo algo da Calvin Klein, ou seja aquele aroma de lavanderia tão característico.

A baunilha em mim é discreta, na verdade ela só reforça o cheiro de “agua de coco” confesso que não sinto o vertiver. O patchouli aqui não é aqueles característicos de incenso, se assemelha mais com o aroma de uma roupa lavada e centrifugada passada no amaciante.

Realmente não foge dos traços de CK (lavanderia, amaciante, limpeza etc ..) contudo esta longe de ser uma “obsessão noturna” (a não ser que seja um desejo doentio por agua de coco e amaciantes de roupas).

Projeção e longevidade são concisos de um delírio, ou seja efêmeros. Diante disso e do aroma enjoativo de coco acredito que o uso será parco.

Projeção: 2/5
Fixação: 3/5
Longevidade: 3/5
Uso: domestico (pós banho)
Temperatura: 18 – 22 C com boa umidade do ar (em altas temperaturas o cheiro de coco verde será incomodo e viscoso)

No mais o profundo azul indigo, inebriante, obsessivo ficou mesmo apenas no nome ...

PedroEmAndrade
PedroEmAndrade

Bem, o que falar sobre obsession night for men? Primeiramente achei bem intrigante, lembrou-me Womanity de T.Mugler(pelo menos a mim). Porém menos salgado. Perfume de personalidade, não lembra as especiarias como a noz-moscada, nem o cardamomo, nem a baunilha, eu não senti. Lembra realmente as notas cruas, carnais, talvez o Almiscar e o Patichouli. Não é especificamente Night, dá pra usar a qualquer hora, bastante versátil. Na minha pele fixou pouco, 2-4 horas, muito discreto, quase não projetou. Mas é o tipo de perfume que chama a atenção de quem chega te abraça, por exemplo.

johnricci
johnricci

Olha na sinceridade,comprei pq sou fã incondicional do tradicional tanto masc qnto fem e pelo preço amigo na sephora R$ 130 por 125ml mas nem de longe o night se parece com ele e também nao achei nada noturno.
É de fato um bom perfume, achei ele fresco, temperado, nao vi muita projeçao nao, ficou bem proximo a pele e durou umas 10 horas tranquilamente (talvez mais se nao tivesse ido p banho).
Achei bem versatil, da p usar de dia e a noite e no frio ou calor...
Senti o almiscar dando aquele toque de limpeza e na abertura a toranja e o tempero do cardamomo aos poucos vem a noz moscada e o vetiver.
Apesar de nao ser muito a minha praia curti a fragancia e pretendo usar ate o fim

Lramage
Lramage

Na minha opiniao é o melhor perfume que existe .. imbativel!! Dura o dia inteiro! Pode usar inverno , verao, dia e noite, sensacional!

olivedrah
olivedrah

Um perfume amadeirado quente. Sensual, Romantico e de classe. Especiarias, madeiras, almiscar e baunilha dão o toque sensual e noturno. Ve-se como as notas de fundo dominam a fragrancia. Como o nome diz, usar a noite. Por ser forte pode não agradar a olfatos sensiveis.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Obsession Night for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Obsession Night for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obsession Night for Men de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obsession Night for Men de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Paco Rabanne Black XS Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Sport Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 Men Montblanc Individuel Viktor&Rolf Spicebomb Givenchy Pi Ralph Lauren Polo Blue Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Aqua Fahrenheit Calvin Klein Obsession for Men Calvin Klein Euphoria Men Intense Lanvin Avant Garde Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Jean Paul Gaultier Le Male Diesel Only The Brave Givenchy Xeryus Rouge Dolce&Gabbana The One for Men