Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino

Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino

Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens Obsession Night Woman Calvin Klein Feminino Imagens

Obsession Night Woman de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Obsession Night Woman foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Flores brancas, Bergamota, Angélica e Laranja Amarga as notas de coração são Gardênia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Baunilha e Madeira de Cashmere

Tangerina Flores brancas Bergamota Angélica Laranja Amarga

Gardênia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Baunilha Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Obsession Night Woman by Calvin Klein.

Obsession Night Woman Resenhas de fragrâncias

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

O tradicional é mais "noite" que ele, no sentido de fragrância potente que não combina muito com o período da manhã. Vejo o "Night" aqui mais como sinônimo de "dark" (como a própria cor dele sugere) e misterioso... É exatamente a impressão que ele me passa, de mistério, de algo quase esotérico. O único perfume que me vem à mente que me faz lembrar dele é o Serpentine, do Roberto Cavalli, que me faz pensar nos mistérios do Egito Antigo, enquanto que o Obsession me remete às Mil e uma Noites árabes... Infelizmente parece que foi descontinuado.

Floral amadeirado, bem diferente do tradicional. Em mim, o cheiro de madeira, laranja amarga e flores brancas se destacou.
É um daqueles perfumes que você sente e sabe que tem cheiro de perfume, é bom, mas você (eu, pelo menos) não sabe dizer coisas do tipo: tem cheiro de jujuba, sabão em pó, etc..coisas conceituais, sabe?
Classifico-o como se fosse um Armani Code primaveril, nada abafado.
Bom perfume!

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Jurava que era masculino, um amigo usava e poucos perfumes ficaram tão bem guardados na memoria, tanto que me lembra um pouco o Emblem Mont Blanc

Renata Passos
Renata Passos

Ele não lembra em nada o Obsession tradicional. É um perfume doce amadeirado. Muito, muito bom. Fixação legal tb. Difícil achar no Brasil. A primeira vez q comprei foi totalmente no escuro e não me arrependi, lembrando q odeio perfumes florais. É um perfume mais intenso e um pouco forte, mas nada q impeça de ser usado em dias de inverno ou da tarde para noite. No verão 40 graus é melhor guardá-lo. Uma característica é q em termo de durabilidade (não fixação na pele), digo durabilidade de tempo de vencimento, este é menor q o tradicional.

Blimunda
Blimunda

Por quanto me lembro isto era um perfume muito feminino e extraordinário, diferente dos outros florais. O que o difere é uma nota fumada em cima da gardenia cremosa, e elegante. A base é mais oriental, amadeirada, quente e um bocadinho atalcada.

P.S. Provei-o só uma vez, então, as impressões são fracas. O que não gostei é que não teve boa projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Obsession Night Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Obsession Night Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Obsession Night Woman de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Obsession Night Woman de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Bvlgari Jasmin Noir Fendi Palazzo Cacharel LouLou Thierry Mugler Alien O Boticario Barolo Elizabeth Arden Red Door Versace Crystal Noir Dolce&Gabbana D&G Giorgio Armani Armani Code for Women Montblanc Femme Individuelle Christian Dior Dolce Vita Cafe Parfums Cafe-Cafe Rochas Byzance O Boticario Glamour Nuit Jean Paul Gaultier Classique Dolce&Gabbana The One Moschino Cheap & Chic Avon Far Away Avon Christian Lacroix Nuit