Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Man Calvin Klein Masculino

Man Calvin Klein Masculino

ozono
Man Calvin Klein Masculino Vídeos
Man Calvin Klein Masculino Imagens Man Calvin Klein Masculino Imagens Man Calvin Klein Masculino Imagens

Man de Calvin Klein é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Man foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ann Gottlieb As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Hortelã, Folha de Louro e Incenso as notas de fundo são Cipreste, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Madeira Guaiac

Alecrim Tangerina Folha de violeta Bergamota

Noz-moscada Hortelã Folha de Louro Incenso

Cipreste Sândalo Âmbar Almíscar Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Man by Calvin Klein.

Chrome United

Man Resenhas de fragrâncias

kamus
kamus

perfume com um aroma agradável,nós moscada violeta e madeira de cashemira é oque mais sinto, aroma bom pra noite mas nao espere nada extraordinário pois é bem sintético e nao fixa tanto , fixaçao e projeçao é um problema de todos os perfumes masculinos dessa marca, pelo menos na minha pele!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Man de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Man de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Paco Rabanne Black XS Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana The One for Men Hugo Boss Boss Orange for Men Hermes Terre d`Hermes Parfum Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Burberry Burberry Brit for Men Mercedes-Benz Mercedes-Benz Jean Paul Gaultier Le Male Jean Paul Gaultier Kokorico Calvin Klein CK One Summer 2012 Hugo Boss Hugo Hugo Boss Boss Bottled Givenchy Pi Davidoff Cool Water Bvlgari Black Ralph Lauren Polo Black