Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Euphoria Men Intense Calvin Klein Masculino

Euphoria Men Intense Calvin Klein Masculino

oud
Euphoria Men Intense Calvin Klein Masculino Imagens

Euphoria Men Intense de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Euphoria Men Intense foi lançado em 2008. Euphoria Men Intense foi criado por Carlos Benaim e Loc Dong. As notas de topo são Gengibre e Pimenta as notas de coração são Manjericão preto, Sálvia, Vetiver e Cedro as notas de fundo são Ládano, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Mirra

Gengibre Pimenta

Manjericão preto Sálvia Vetiver Cedro

Ládano Âmbar Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Euphoria Men Intense by Calvin Klein.

Twin for Men

Euphoria Men Intense Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

MUITO parecido com a versao tradicional, porem ligeiramente mais quente. Mais outono, enquanto o outro é mais primavera (ambos desandam no calor e são imperceptiveis no inverno).

Enquanto o original dura meia hora na pele, esse dura 45 minutos. Um perfume delicioso com uma apresentação ridicula e um preço exorbitante por causa da marca.

Haziel
Haziel

Sintético mas interessante!

"intensamente" melhor que o Euphoria tradicional! (ma muito melhor!)

A pimenta preta aqui é mais discreta. Enquanto no primeiro é um cheiro "ardido" e amadeirado esse tem um amadeirado-terroso.

O tom de mirra com ambar, patchouli, oud e ládano deu um up grade legal na fragrancia. Ela ficou realmente mais intensa, confortavel, e a "achocolatado" - isso é resultado da junção de mirra+ambar+patchouli.

Detalhe, Zaad Vision tem similaridades com esse Euphoria (o nacional é mais "aberto")

Agora eu queria mesmo é encontrar a versão Gold desse Calvin ai ...

Goddas
Goddas

Âmbar + Oud faz lembrar ao sofisticado e senhoril M7 de YSL. Oud + Mirra, por sua vez, faz lembrar ao mais jovial e misterioso Fahrenheit Absolute. Quiçá seja um M7 mais fraco, ou talvez um Fahrenheit Absolute sem o tom dark do incenso... E mesmo com essa grande similaridade, consegue ser uma fragrância bem original e mais eclética do que as duas supracitadas.

É como se fosse composto em duas camadas. Por cima tem essa alma comum ao M7 e ao Fahrenheit Absolute, a névoa doce e intoxicante combinando âmbar + oud + mirra. Já no fundo temos um aroma bem seco, de madeira quase mineralizada (em função de vetiver e ládano bem evidentes).

Devo ressaltar também que por ecleticidade, me refiro ao fato de ser menos formal, mais "alegre" (doce), menos fechado e apropriado para situações casuais (mas podendo acrescentar aquele tom diferenciado de sofisticação). Em termos de clima, entretanto, ele funciona igual aos outros dois. Não pode ser considerado nem um pouco eclético nesse sentido, devido a suas notas orientais que o tornam uma fragrância muito quente - melhor reservada para ocasiões de noites frias.

Aroma: 10, Projeção: 10, Fixação: 10.

brunomelorj
brunomelorj

Comprei este no escuro e procuro até hoje um perfume que se pareça de fato com ele. Muito bom, doce na medida. É daqueles que te inserem dentro de qualquer roda de amigos, o perfume chega antes de vc, mas chega de mansinho tomando conta e mudando o humor daqueles que podem estar o mais estressado possivel. Alguem sabe onde encontro ele em alguma loja fisica no brasil??

olivedrah
olivedrah

Fragrancia muito similar ao Euphoria Men normal, porém mais quente e doce, Intense como o nome diz. As madeiras são mais acentuadas porém mais confortaveis do que outros perfumes amadeirados, o toque é mais oriental, menos refrescante. Para uso noturno. Se vc quer parecer sensual, atraente, esse perfume te dará essa sensação.

pedrones
pedrones

Nao compre esperando ser uma versao com o mesmo aroma do tradicional só que mais intensa. Nao, este é um perfume com apelo mais noturno, doce na medida, com fixaçao e projeçao muito superiores ao Euphoria tradicional. Tem um tom bem frutal na minha pele, algo que me remete a morango, misturado a pimenta e gengibre e depois de algumas horas também consigo sentir levemente o vetiver. Excelente perfume pra quem quer fugir um pouco dos perfumes que todos usam numa balada.

Fixação: 7/10
Projeção: 7/10
Aroma: 8.5/10

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Euphoria Men Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Euphoria Men Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Euphoria Men Intense de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Euphoria Men Intense de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Individuel Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 VIP Men Christian Dior Fahrenheit Givenchy Xeryus Rouge Chanel Allure Homme Sport Natura Sintonia Noite Giorgio Armani Acqua di Gio Yves Saint Laurent Kouros Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Guerlain Guerlain Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Natura Homem O Boticario Arbo Cartier Roadster Carolina Herrera 212 Men Givenchy Pi Thierry Mugler A*Men Pure Havane Versace Dreamer Ulric de Varens UdV