Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Euphoria Gold Men Calvin Klein Masculino

Euphoria Gold Men Calvin Klein Masculino

mel
canela
Euphoria Gold Men Calvin Klein Masculino Imagens Euphoria Gold Men Calvin Klein Masculino Imagens

Euphoria Gold Men de Calvin Klein é um perfume Oriental Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Euphoria Gold Men foi lançado em 2014. As notas de topo são Gengibre e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mel, Manjericão e Canela as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Gengibre Limão verdadeiro ou siciliano

Mel Manjericão Canela

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Euphoria Gold Men by Calvin Klein.

Euphoria Gold Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Euphoria Gold Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Euphoria Gold Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Euphoria Gold Men de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Euphoria Gold Men de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hugo Boss Boss in Motion Jil Sander Background Versace Dreamer Antonio Banderas Blue Seduction Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense Lacoste Lacoste Elegance Hollister Socal for Men Otto Kern Signature Men Yves Saint Laurent Jazz Prestige Nicole Farhi Homme Arrogance Arrogance Uomo Adolfo Dominguez U Black Hombre