Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Euphoria Crystal Edition Calvin Klein Feminino

Euphoria Crystal Edition Calvin Klein Feminino

Euphoria Crystal Edition Calvin Klein Feminino Imagens Euphoria Crystal Edition Calvin Klein Feminino Imagens

Euphoria Crystal Edition de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Euphoria Crystal Edition foi lançado em 2008. Euphoria Crystal Edition foi criado por Dominique Ropion, Carlos Benaim e Loc Dong. A nota de topo é Romã as notas de coração são Lótus e Orquídea as notas de fundo são Violeta, Âmbar, Almíscar e Mogno

Romã

Lótus Orquídea

Violeta Âmbar Almíscar Mogno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Euphoria Crystal Edition by Calvin Klein.

Euphoria Crystal Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Euphoria Crystal Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Euphoria Crystal Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Euphoria Crystal Edition de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Euphoria Crystal Edition de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Venice Donna Karan DKNY Delicious Night Bijan Bijan With a Twist Amouage Amouage Homage Ralph Lauren Love Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Lili Bermuda Passion Flower Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Space NK Champaca Filles des Iles Floral Sensuel Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan