Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino

Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino

Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino Imagens Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino Imagens Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino Imagens Euphoria Blossom Calvin Klein Feminino Imagens

Euphoria Blossom de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. Euphoria Blossom foi lançado em 2006. Euphoria Blossom foi criado por Carlos Benaim e Loc Dong. As notas de topo são Romã e Kumquat as notas de coração são Orquídea, Peônia rosa e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Madeiras brancas e Âmbar branco

Romã Kumquat

Orquídea Peônia rosa Lótus

Almíscar Madeiras brancas Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Euphoria Blossom by Calvin Klein.

Euphoria Blossom Resenhas de fragrâncias

Juli
Juli

Muito bom! Um Euphoria levíssimo com um toque floral muito bom. Uma flor agradável que não pesa, pois é fresco. Para uso diário em qualquer estação.

Estêvan George
Estêvan George

Tá aí um dos perfumes mais graciosos e delicados que eu já senti! Simplesmente apaixonante esse Calvin Klein!!! Euphoria Blossom é o tipo de perfume que tem a cara da primavera/verão, um perfume que te põe pra cima, anima, cativa e te faz sentir livre... como se tivessem engarrafado as férias de verão em um frasco, para que a gente pudesse sentir toda a leveza dessa época do ano em qualquer dia e em qualquer lugar! Um floral aquático com um leve toque frutal... esse CK apresenta uma mistura encantadora e mágica de orquídea, flor de lótus (que confere a pegada aquática nele), com o azedinho da romã e de uma outra fruta (que me remeteu ao cheiro daquelas ameixas amarelas). As notas se equilibram de uma maneira única, resultando num perfume leve, despojado, descontraído, bastante delicado e feminino! Para quem conhece o Euphoria tradicional, o Euphoria Blossom carrega o DNA do irmão mais velho, mas é uma versão bem mais leve, perfeita para ser usada num passeio no parque, numa caminhada ao fim da tarde, ou até mesmo na academia... a leveza sofisticada desse perfume faz com que ele seja adequado à todas as situações. Já deu para notar que eu me encantei loucamente por essa maravilha da Calvin Klein. Euphoria Blossom é realmente um dos melhores e mais versáteis que eu já provei da marca. Mais do que aprovado... in love com esse CK!

Klawdya
Klawdya

Para mim um perfume surpreendente, que cativa. Depois de 15 minutos fica perfeito. Acredito que a romã dê o toque de estranhamento inicial, mas logo passa e o que fica é um floral muito chique, como alguém já disse em um comentário.

Melissa Gar
Melissa Gar

Alguma nota de saída dele não me agrada.
Tem algo de seco, algo um pouco agressivo.
Mas depois fica suave, levemente docinho e bastante floral.
Ganhei de meu pai em 2007, e ainda tenho, enjoei, encostei, retomei, e assim vai... não acho que seja pra usar todo dia.

HAS
HAS

É um Floral muito chique, suave e marcante... Para quem gosta da versão Euphoria tradicional, pode se decepcionar pois aquele é sexy, passional... Blossom é amor, romance... mais ou menos assim...

Juliana Parra

Preciso reconsiderar minha opinião sobre esse perfume. Eu simplesmente amei depois de um tempo, nossa que delicadeza é essa? Um fresco chique que nunca pensei que fosse se tornar. Me surpreendeu muito, adorei...

Juliana Parra

No inicio assustei muito! Deve ser a nota de fortunella (que não conheço, mas é bem estranho), evidente e depois a de romã, que o torna bem diferente e um tanto esquisito. Depois de alguns minutos fica mais suave e vem a tona a peônia rosa e as madeiras brancas. Fiquei esperando a nota de orquídea e nada, está bem tímida na composição. Adquiri esse perfume em uma troca, confesso que não o compraria, mas creio que vou usar bastante, a saída dele me lembrou o Noa da Cacharel. Gostei mas passaria muito bem sem. E o mais incrível é que ele também me remete ao passado, mesmo não sendo vintage, devia ter alguma boneca com esse cheiro mesmo kkkk.

lithium
lithium

É gostosinho... mas achei estranho, não sei defini-lo, não agrada a todos. Mas é um perfume fresco com ar de mulher mais madura

SI ACA
SI ACA

Esse cheiro me remete ao meu passado
Ele tem cheiro de alguma boneca nova que comprei quando criança e parece que fui transportado no túnel do tempo
Cheiro de boneca nova mesmo, não é doce como a moranguinho ou aquelas com cheirinho de fruta
Acho que esta mais para Barbie
Gostei muito apesar de estar esperando outro tipo de cheiro

cacssss
cacssss

Estou in love com este aqui...
Não gosto de sair de casa sem perfume, acabei pegando emprestado da minha amiga alguns dias atrás antes de sairmos só porque estava sem mesmo, nem sabia que existia essa versão "Blossom"! rs Casou muito com a minha pele, acordei com aquele cheirinho em mim ainda hmmmmm tão bom... perfeito pra um cineminha a tarde, uma voltinha descontraída.
Enfim, alguém sabe me dizer sobre o paradeiro desta belezinha?! Não acho em lojas e nem online, quando muito em sites internacionais...
Foi descontinuado e eu sou muito atrasada mesmo ou estou procurando nos lugares errados? =/

É um perfume fresco, jovial, bem gostoso! Sinto bastante a mistura do que imagino ser a fortunella com a romã e as notas amadeiradas no início.
Depois aparecem a orquídea e o âmbar, dando uma amornada ao perfume.
Senti alguma semelhança com Addict 2 Eau Fraiche e Bebe Sheer.
É uma versão beeeeeem leve do Euphoria tradicional, o elo que os une é bem frágil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Euphoria Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Euphoria Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Euphoria Blossom de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Euphoria Blossom de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Jasmin Noir Calvin Klein Euphoria Bvlgari BLV Eau de Parfum II Burberry London Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Elle Givenchy Very Irresistible Yves Saint Laurent Belle d`Opium Chanel Chance Eau Fraiche Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Dolce&Gabbana Rose The One Marc Jacobs Daisy Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Coco Mademoiselle Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Elie Saab Le Parfum