Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Eternity Summer for Men 2010 Calvin Klein Masculino

Eternity Summer for Men 2010 Calvin Klein Masculino

tenho: 1

salty

Eternity Summer for Men 2010 de Calvin Klein é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Eternity Summer for Men 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Kumquat e Abacaxi as notas de coração são Cedro da Virgínia, Bambú e Cardamomo as notas de fundo são Madeira Guaiac, Madeira de Teca e Sal

Bergamota Kumquat Abacaxi

Cedro da Virgínia Bambú Cardamomo

Madeira Guaiac Madeira de Teca Sal

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer for Men 2010 by Calvin Klein.

Eternity Summer for Men 2010 Resenhas de fragrâncias

Eternity Summer for Men 2010 by Calvin Klein 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer for Men 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer for Men 2010 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer for Men 2010 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Lacoste Lalique Lalique Pour Homme Givenchy Givenchy Gentleman Loewe Agua de Loewe Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Odori Gli Odori Floris Elite O Boticario Portinari Agonist The Infidel Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Emanuel Ungaro Apparition Cobalt Nicolai Parfumeur Createur Baladin