Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

tive: 1 quero: 1

ozono
especiado suave
Eternity Summer for Men 2005 Calvin Klein Masculino Imagens

Eternity Summer for Men 2005 de Calvin Klein é um perfume Aromático Fougére Masculino. Eternity Summer for Men 2005 foi lançado em 2005. Eternity Summer for Men 2005 foi criado por Clement Gavarry, Jean-Marc Chaillan e Carlos Benaim. As notas de topo são Coentro e Melancia as notas de coração são Gálbano, Anis estrelado e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Cedro e Âmbar vermelho A fragrância contém Aldeídos, Melão, Violeta e Jacinto.

Coentro Melancia

Gálbano Anis estrelado Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro Âmbar vermelho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer for Men 2005 by Calvin Klein.

Eternity Summer for Men 2005 Resenhas de fragrâncias

Eternity Summer for Men 2005 by Calvin Klein 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer for Men 2005 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer for Men 2005 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Hugo Boss Boss Selection Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Versace Jeans Couture Man David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Sean John Unforgivable Multi Platinum Avon Derek Jeter Driven Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Cinnamon Emanuel Ungaro Ungaro Man Dana Canoe for Men True Religion True Religion Men Caesars World Caesars Man Emperor Guerlain Vetiver Eau Glacee