Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Eternity Summer Calvin Klein Feminino

Eternity Summer Calvin Klein Feminino

tive: 2 quero: 1

Eternity Summer Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Summer Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity Summer de Calvin Klein é um perfume Floral Aquático Feminino. Eternity Summer foi lançado em 2005. A fragrância contém Mimosa, Gardênia, Folha de figo, Violeta, Jasmim, Lúcia-lima, Vitória Régia e Lótus.

Mimosa Gardênia Folha de figo Violeta Jasmim Lúcia-lima Vitória Régia Lótus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer by Calvin Klein.

Eternity Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Yves Rocher Ming Shu Opus Oils Divine: Venus Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Donna DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Modigliani Paradiso Avon Exotic Beaches Oriflame Sensoria Romane Jet 365 Island Holiday Prescriptives Potion Bjorn Borg Love All Clean Green Yves Rocher Folies de Saisons Fantaisies d'Hiver