Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Eternity Summer Calvin Klein Feminino

Eternity Summer Calvin Klein Feminino

tive: 2 quero: 1

Eternity Summer Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Summer Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity Summer de Calvin Klein é um perfume Floral Aquático Feminino. Eternity Summer foi lançado em 2005. A fragrância contém Mimosa, Gardênia, Folha de figo, Violeta, Jasmim, Lúcia-lima, Vitória Régia e Lótus.

Mimosa Gardênia Folha de figo Violeta Jasmim Lúcia-lima Vitória Régia Lótus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer by Calvin Klein.

Eternity Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Lumene Kuulas Germaine Monteil L`Eau De Monteil Emilio Pucci Acqua 330 O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Sarantis B.U. Icy Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Femme 2010 DSQUARED² She Wood Crystal Creek Wood Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 4 Avon Exotic Beaches Liz Claiborne Curve Wave Royal Apothic City Of Angels