Designers » C » Floral « Grupos

Eternity Summer 2009 Calvin Klein Feminino

Eternity Summer 2009 Calvin Klein Feminino

tenho: 1 tive: 2

tropical

Eternity Summer 2009 de Calvin Klein é um perfume Floral Feminino. Eternity Summer 2009 foi lançado em 2009. As notas de topo são Lichia e Gengibre as notas de coração são Mimosa, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Cedro

Lichia Gengibre

Mimosa Frésia Magnólia

Almíscar Fava Tonka Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer 2009 by Calvin Klein.

Eternity Summer 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer 2009 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer 2009 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Nina Ricci L'Air du Temps Annick Goutal Neroli Annick Goutal Le Muguet Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Caron Tubereuse Sanrio Hello Kitty Diamond Edition Parfums DelRae Coup de Foudre Galimard Shantoung Florascent Aqua Floralis Mimosa