Designers » C » Floral Verde « Grupos

Eternity Summer 2006 Calvin Klein Feminino

Eternity Summer 2006 Calvin Klein Feminino

herbal
especiado suave
Eternity Summer 2006 Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Summer 2006 Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Summer 2006 Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity Summer 2006 de Calvin Klein é um perfume Floral Verde Feminino. Eternity Summer 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Folha de figo, Grapefruit rosa e Lúcia-lima as notas de coração são Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Sálvia

Folha de figo Grapefruit rosa Lúcia-lima

Magnólia Jasmim

Sândalo Almíscar Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Summer 2006 by Calvin Klein.

Eternity Summer 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Summer 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Summer 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Summer 2006 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Summer 2006 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Too Much? Annick Goutal La Violette Roberto Verino VV Benetton B. United Jeans Woman Victoria`s Secret Pink Katie Price aka Jordan Besotted Max Factor Le Jardin Opus Oils Absinthia Avon In Bloom by Reese Witherspoon Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Yosh Stargazer 7.71 Bronnley Orchid