Designers » C » Floral « Grupos

Eternity Moment Calvin Klein Feminino

Eternity Moment Calvin Klein Feminino

Eternity Moment Calvin Klein Feminino Vídeos
Eternity Moment Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Moment Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Moment Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity Moment de Calvin Klein é um perfume Floral Feminino. Eternity Moment foi lançado em 2004. Eternity Moment foi criado por Harry Fremont e Jacques Cavallier. As notas de topo são Melão, Framboesa, Lichia, Goiaba e as notas de coração são Flor de maracujá, Jasmim, Vitória Régia e Peônia chinesa rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Pau-brasil e Madeira de Cashmere

Melão Framboesa Lichia Goiaba

Flor de maracujá Jasmim Vitória Régia Peônia chinesa rosa

Sândalo Almíscar Pau-brasil Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity Moment by Calvin Klein.

Eternity Moment Resenhas de fragrâncias

thaisms
thaisms

Um dos meus fresquinhos preferidos, uma pena que é difícil de achar. A abertura é bem fresca e forte, daquelas que fazem o nariz arder Depois ele acalma e fica um floral fresco e marcante ao mesmo tempo. Não sinto quase nada frutal ou doce nele. Se você gosta de fresquinhos se jogue!

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

É um floral branco bem gostoso e tem uma goiaba que dá uma boa quebrada e adiciona um toque doce à composição. Faz a linha de perfumes mais intimistas como o Miss Dior Blooming Bouquet e Signorina(não são parecidos! apenas seguem a linha dos perfumes delicados). Não é um perfume de deixar rastro e sim daqueles q só é possível sentir no abraço.

Sempre gostei, mas não é do tipo que os homens elogiam...3 anos e nada, nenhum elogio..kkkkk
Enfim, acabou! Não sei se compraria novamente...

Eternity Moment by Calvin Klein 3.91 out of 5 based on 26 ratings and 3 user reviews

Ofertas de compras online

22.73 USD
Calvin Klein Eternity Moment eau de parfum for women 1.7 oz
Calvin Klein Eternity Moment eau de parfum for women 1.7 oz
25.95 USD
Eternity Moment Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
26.18 USD
Calvin Klein Eternity Moment Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
46.00 USD
Calvin Klein Eternity Moment Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Eternity Moment Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity Moment fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity Moment, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity Moment de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity Moment de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Calvin Klein Eternity Dolce&Gabbana Rose The One Kenzo Kenzo Amour Florale Givenchy Very Irresistible Sensual Lancome Poeme Calvin Klein Beauty Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Allure Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Cacharel Catch...Me Salvatore Ferragamo Signorina Guerlain Shalimar Parfum Initial Giorgio Armani Armani Code for Women Van Cleef & Arpels Oriens Guerlain My Insolence Sarah Jessica Parker Lovely Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Pure Poison