Designers » C » Floral « Grupos

Eternity Calvin Klein Feminino

Eternity Calvin Klein Feminino Vídeos
Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity de Calvin Klein é um perfume Floral Feminino. Eternity foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cítricos, Notas verdes, Tangerina, Frésia e Sálvia as notas de coração são Lírio, Cravo, Violeta, Jasmin, Cravo francês, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Heliotrópio

Cítricos Notas verdes Tangerina Frésia Sálvia

Lírio Cravo Violeta Jasmin Cravo francês Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity by Calvin Klein.

Laccio

Eternity Resenhas de fragrâncias

marisamn
marisamn

Na minha pele ficou um cheiro de creme Nívea almiscarado, só que mais forte. Fixação excelente. Me deixa lembrar bem o Lovely da SJP, tem a mesma pegada, só que para um público dos anos 80/início dos 90.

rosangela santana

O L'accioda Lacqua de Fiori é bem mais forte! O Eternity é bem mais elegante!

rosangela santana

ganhei um de 100 ml comprado nos EUA na Perfumeland.A fixação em minha pele não foi la grande coisa. esperava mais, mas é um bom perfume. Floral forte no inicio que depois acalma.

tatisg
tatisg

Comprei, tentei me acostumar mas não deu! Perfume abre bem forte mas depois vai acalmando em um floral bem atalcado e, por isso, odiei. Dei pra minha mãe.

FernandaDias
FernandaDias

É um floral branco lindooo! Amei, amei, amei e amei!! rs.. O cheiro é maravilhoso.. não sei se alguém mais achou parecido com o Myriad da Boticário..mas o Myriad é enjoado.. e o Eternity não..
Pensei que tivesse nota de canela e baunilha, mas não tem!! Mas eu sinto esses dois cheiros!! rsrs
O Eternity é simplesmente divino!! Quero pra ontem! Eu tenho o Eternity Summer.. que hoje já estou mais acostumada com o cheiro, mas nem se compara com esse aí!!

lifaria
lifaria

Taí um floral delicioso que adoro! Não sou fã de florais, prefiro os Gourmands, Orientais etc... Mas este tem um lugar especial no meu coração alguns anos, desde 2004... Acho um cheiro extremamente limpo, agradável... Em mim, sinto que predominam os CRAVOS e amoooo esse cheirinho!!! Acho super coringa... Fixação ótimo 10h+...!

cris nobre
cris nobre

Lindo floral. Um primor. Realmente, perfume para a eternidade.
Uma aura verde, fresca dada principalmente pelo musk branco porem ao mesmo tempo charmosa que não o torna exatamente de verão, mas para todas as horas.O heliotropio da uma doçura e maciez toda especial para essa junção agradabilissima de flores leves
Foi com ele que aprendi a amar cravos, a busca-los.
Muito versátil, agradável. Imperam os cravos, lírios a sálvia e os narcisos.
Ele tem um quê do Wings, so que o wings é bem mais intenso, tem pegada mais noturna. É menos clean
estou aguardando o sun moon stars para conferir se realmente se parecem. consegui uma mini vintage(embora dizem q o atual é melhor)
ele é a cara dos anos 90, apesar de ser de 1988.a década de calvin klein

perfumista
perfumista

perfume totalmente floral, minha mae usa.
ele abre bem forte e classico, muito floral até um pouco citrico nao sei explicar, lógo após meia hora ele fica bem mais confortavel suaviza, fica menos agressivo y até um pouco docinho, nao sei que nota sera que da esse toque a fragrancia, já na base depois de umas duas horas, o sandalo comessa a aparece dando uma leve amadeirada, mais com certeza é muito leve eu acho este perfume totalmente floral meio classico mesmo.
projecao:8/10(perfume verao, projecao 2h tal vez)
fixacao:9,5/10(em minha pele fixou 15h mas normal é um eau de parfum, estes tendem a fixar muito mais)
versatilidade(9/10(fica melhor no verao, mais pode-se usar no inverno sem problemas.)
idade:+30
aroma:8/10(belo floral)

Julianapiassi
Julianapiassi

É perfeito em tudo: fixação, cheiro, rastro, apensar de ser discreto. O rei dos florais limpos.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Floralzão maravilhoso, bem feminino, do jeito que gosto!!! Fixa horrores na minha pele, mesmo no verão... deixa rastro intenso... divino... usei quase todo um de 100 ml e agora estou com dó de acabar com ele. A Lacqua di Fiori tem um igual o Laccio, mas não sei se ela ainda existe, ou se tiraram de linha!

Cética
Cética

Detesto. Tentativa looser de harmonia de notas que tinham tudo pra conversar. Só de ver essa forma do frasco já fico enjoada. Éca.

carolinac0312
carolinac0312

Que delícia de perfume!

Quando eu era criança, minha mãe tinha o Obelisk da Água de Cheiro, depois de muitos anos descobri que se tratava de uma inspiração do Eternity e adquiri o meu.
Esse perfume me traz uma sensação de conforto, tem um cheirinho de limpeza, sinto bem as notas verdes, e ao mesmo tempo ele é cremoso (devido aos cravos, acredito) bom de se usar em qualquer situação, horário, clima. Super versátil e elegante! Acredito que o Eternity foge um pouco do estilo dos perfumes atuais, que são mais docinhos, ele é um clássico.
Fixação e projeção excelentes em mim.

vaniahelena
vaniahelena

Hj fui ao shopping e senti o cheiro em um papelzinho. bem.... Não posso falar nem bem nem mal dele pq estaria sendo injusta, pois não provei na pele. Me lembrou de cara o Obelisque da água de cheiro (acho que é assim que se escreve), não sei se ainda existe, mas quando ele estava na moda comprei um vidro, foi numa fase muito ruim da minha vida, então jamais conseguiria usá-lo.

Jô

Perfume limpo, clássico e nada de doce. Tem um jeito classudo de ser!!!!

lam_8
lam_8

Esse é bom demais, não acho que seje um perfume de "mãe", e não foi parecido com o falecido DREAMS do boticário que era um buquê de rosas bracas, esse é um buquê de cravos cremosos.

Saída de suave tangerina e intensas bagas vermelhas com frésia;
Corpo de cravos dominantes com toque de rosa e narciso;
Fundo bem cremoso com âmbar, sândalo e almíscar.

Fixa 8 horas moderadas na pele e projeta bem, ótimo para o dia e a noite...
Se misturassemos Trésor in love com o Animale, teriamos o Eternity.

Elaine Peracci
Elaine Peracci

Ele é bem gostoso não é enjoativo, estou usando até no calorão que está fazendo!

thaissimas
thaissimas

Aproveitei uma promo de um site, frasco de 15 ml por 39 reais... sempre tive curiosidade e gostei muito, principalmente para o trabalho.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Descobri ontem esse perfume em uma cliente de make.
Tive que perguntar a minha querida Josy que perfume era aquele, porque ela estava muito cheirosa! :D Senti um floral branco,limpo,muito agradável e nadinha doce. Me conquistou na hora! Delícia!

Gabriela
Gabriela

Me decepcionei! Pelas notas e resenhas achei que iria adorar ... Mas odiei! :( O cravo se sobressai de uma forma muito boa, as notas verdes tb mas tem uma violeta e um atalcado que estragam ele totalmente! Ficou simplesmente insuportável em mim...Pena!

Dym
Dym

Eu sinceramente odiei, essa violeta dele faz tudo desandar, logo na saída ela domina o perfume, se mistura com o cravo e deixa uma lembrança de Lolita Lempicka, que eu não gosto nem um pouco. Depois de 2 horas, encarando a vileta atalcada, ela finalmente some e ele fica suportável com um cheirinho verde com flores, até que fica bom, mas não dá pra encarar essa saída por 2 horas para depois começar a apreciar o perfume.

Lara Reis
Lara Reis

Quem ama os floraizões vai se apaixonar!
Acho um perfume maduro que combina com ambientes formais.

Ro Virtual
Ro Virtual

Ivanete ,vc disse tdo que eu sinto nesse perfume,achei que só eu sentia isso tdo(qto aos cravos e canela) rssss tem dias que eu amo esse perfume e tem dias que eu odeio rss minha mãe disse que pareço um jardim qdo uso de tão floral que ele é mas eu particularmente não sinto esse floral todo não!

Luana27
Luana27

Gosto muito desse perfume! Ótimo para todas as estações!

carolmebarak
carolmebarak

Adoro pra mim é um clássico da perfumaria....leve gostoso angelical combina em todos os momentos a boticario tinha uma copia dele o famoso "Dreams" divino que eu usava ( na época adolescente nao tinha dinheiro pra comprar importados ) rsss então eu usava seu primo pobre,faz um tempo q nao uso mas vou adquiri-lo novamente na proxima compra de perfumes, dois que nunca me enjoo Eternit e do Amarige, me traz bons momentos....

Ivanete
Ivanete

Nunca teria olhado para este perfume se não tivesse comprado uma caixa de miniaturas da Calvin Klein. E por causa dele e do CK one, quase não compro.
Além de ter um frasco pra lá de feio, só perdendo pro seu irmão CK, só de olhar o montão de flores nas notas já enjoava rsrrs então o pequenino já estava aqui a tanto tempo e nem curiosidade de abrir este...
E a propaganda dizia tudo: perfume de mãe.
Surpresaaaa!!!
Na minha pele, inicialmente, não o sinto muito floral, pq ele entra me lembrando muitas especiarias juntas, tipo cravo, canela, sálvia, e ainda o sândalo, tudo misturado. Evolui um pouco e me lembra um bolo integral de maçã, canela e castanhas que eu faço: perfume de mãe mesmoooo.
Mas então o cravo (flor) faz uma festa, junto com algo que dá um toque de incenso (que não tem), talvez a junção do almíscar. Fica um floral amadeirado, oriental e especiarado, se é que isto é possível, mas é como ele fica na minha pele. Muito boooom, até aí.
Então as flores vem se misturando e ele fica meio estranho, meio sério. Vem tbém umas notas verdes e cítricos e estragam tudo. É aí que eu deixo de gostar há há, ou gosto mais ou menos rsrs
Jurava que era um perfuméco, ledo engano.
Fixação e projeção excelentes.
Tirando as notas verdes e os cítricos, tinha tudo pra ser sensacional.
Mas, com certeza agrada a muita gente.
Particularmente acho que poderia ficar só com os aromas iniciais, então seria meu queridinho eternamente..

annete
annete

Um dos meus preferidos para o dia a dia, faz tempo que não uso... Floral pra quem não gosta de floral doce. É o perfume para quando não sei o que usar. Coringão clássico maravilhoso!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Floral branco limpo e intenso. Acho um perfume sério para o trabalho.

Eternity by Calvin Klein 3.27 out of 5 based on 94 ratings and 27 user reviews

39.50 USD
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
40.00 USD
Calvin Klein Eternity Coffret Eau De Toilette Spray 30ml 1oz Hair Body Wash 100ml 3.4oz 2pcs
40.95 USD
49.00 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
50.50 USD
Calvin Klein Eternity Coffret Eau De Parfum Spray 30ml 1oz Luxurious Shower Gel 100ml 3.4oz 2pcs
53.50 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Coffret Eau De Toilette Spray 30ml 1oz After Shave Balm 100ml 3.4oz 2pcs
Eau De Toilette 3.4oz
59.50 USD
Calvin Klein Eternity Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Calvin Klein Eternity Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
60.00 USD
Calvin Klein - Eternity by Calvin Klein Fragrance EDP 1.7 OZ Spray No Color - Beauty
BeautyBar.com
Eau De Toilette
66.30 USD
Gift Set 3.4oz
66.50 USD
Calvin Klein Eternity Travel Edition Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Deodorant Stick 75g 2.6oz 2pcs
75.00 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Gift Set
76.00 USD
Calvin Klein - Eternity Women's Gift Set No Color - Beauty
Calvin Klein - Eternity Women's Gift Set No Color - Beauty

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Calvin Klein Beauty Lancome Poeme Givenchy Very Irresistible Dior Dolce Vita Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Mademoiselle Dolce&Gabbana D&G Light Blue Dolce&Gabbana Rose The One Dior Poison O Boticario Accordes Givenchy Amarige Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chance Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Paco Rabanne Black XS for Her Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Issey Miyake L'eau d'Issey Moschino Cheap & Chic I Love Love