Designers » C » Floral « Grupos

Eternity Calvin Klein Feminino

Eternity Calvin Klein Feminino Vídeos
Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens Eternity Calvin Klein Feminino Imagens

Eternity de Calvin Klein é um perfume Floral Feminino. Eternity foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Sophia Grojsman As notas de topo são Cítricos, Notas verdes, Tangerina, Frésia e Sálvia as notas de coração são Lírio, Cravo, Violeta, Jasmim, Cravo francês, Lírio-do-vale, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Heliotrópio

Cítricos Notas verdes Tangerina Frésia Sálvia

Lírio Cravo Violeta Jasmim Cravo francês Lírio-do-vale Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eternity by Calvin Klein.

Eternity Resenhas de fragrâncias

rdrose
rdrose

Minha primeira viagem sozinha, anos 90. Entro numa loja de perfumes e testo alguns. A vendedora traz o Eternity, o amor começou ali, naquela primeira borrifada. Minha assinatura, para a eternidade. Sinto como um buquê de várias flores, marcante, mas fresco. Não me pesa, não me enjoa, e tem muita presença. Mesmo que hoje seja considerado vintage, é do tipo que sempre combina com a mulher moderna que sabe valorizar o clássico. Sobre a fixação, mais de 10h em mim, com projeção e rastro. Meu coringa do dia e da noite, das ocasiões formais e informais. Há uns 20 anos na minha prateleira e, enquanto existir, estará sempre lá.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Como diria a Lelê do canal "depois dos 40": "eu não sei por que as pessoas tem a mania de desprezar as coisas boas do passado.". Eu também não sei.
Eternity foi um dos primeiros perfumes importados que conheci, lembro que quando minha mãe chegou em casa com ele numa sacola, parecia que segurava um troféu. Ela queria tanto aquele perfume! E ela nem sabia que ele era similar ao seu amado Dreams do Boticário, que havia sido descontinuado. Nem deve ter se dado conta! Sinal de que gostava mesmo da fragrância.
Hoje em dia ele pode ser considerado vintage, mas lembro que durante os anos 90 a proposta era ser um perfume coringa dos mais modernos. Era essa a impressão que nos causava.
Minha mãe não chegava a ser uma colecionadora, mas os poucos perfumes que ela tinha eram realmente muito amados. E o Eternity me parecia ser o preferido. Ai de mim se usasse escondida dela! O Eternity era "o intocável", ela era mais cuidadosa com ele do que com qualquer outro.
Talvez eu tenha sido influenciada por esse contexto, em que este era "O" perfume, mas seja pelo motivo que for, a verdade é que eu também gosto muito.
É aquele tipo de perfume licoroso, aveludado, em que é difícil decifrar quais flores compõem o buquê. É como cheirar um buquê de flores de toda sorte, envolto numa aura festiva de âmbar e almíscar da melhor qualidade.
Hoje em dia o queridinho da minha mãe é J'Adore, mas ela sempre faz questão de ter um Eternity por perto. E eu também. Acho até que hoje em dia eu uso mais do que ela, pois ele me traz muitas boas lembraças. Respeito muito os perfumes do passado e esse não é só uma questão de respeito, eu uso porque ele realmente é muito bom.

socorrosouza
socorrosouza

Em mim ficou muito gostoso, um floral redondo com notas verdes e fundo amadeirado e ambarado. Engraçado, na época nunca dei muita bola para o Eternity, conhecia o Escape, do qual não gostava, o Obsession, que era meio controverso com o couro que eu achava instigante mas o sentia meio enjoativo. Gostava mesmo do CKOne, que fixava muito em mim e era bem refrescante. Esse é muito gostoso,bem balanceado, não sinto tanto especiado nem tanto o cravo, mais a violeta e flores brancas com um certo assabonetado. Em mim não fica perfumão, mas um aroma até intimista com projeção e fixação moderadas.

Elia Alves
Elia Alves

Se não fosse o cravo acho que seria bom. Só sinto um floral forte adocicado que fica amargo e ardido com o cravo. Em minha pele não deu.

thalestv
thalestv

Quem ficou órfão do Dreams do O Boticário pode correr e comprar o Eternity. Essa maravilha de floral branco vintage abre bem fresco, verde, floral e tem um atalcadinho doce que só ele é o dreams tinha. Perfume maravilhoso!

Paula freitas
Paula freitas

Flores...Flores..muitas é o que sinto no eternity,perfume fresco e marcante com fixação e projeção excelentes.É um vintage que nunca sai de moda,estilo amarige mas com uma pegada mais leve para o dia a dia.Amo esse perfume é um dos meus florais preferidos.

EngBruna
EngBruna

Perfume que representa muito bem os florais brancos vintage. Em mim predominou o jasmin com o cravo e um tico de lírio. Mas o que predomina em minha pele são os dois primeiros, mesmo. Comprei para o dia-a-dia mas não usaria durante o dia, por ter achado ele um pouco forte. Vou guardá-lo para dias chuvosos ou noite frescas :(

Davianah
Davianah

Senti pela primeira vez numa amiga e amei. Mas em mim ficou sonso, sem nada demais. Nem gosto nem não gosto. Uso. Tem um cheiro floral muito suave, aparecem mais as notas verdes. Cheiro de ervas frescas, de chuva. Muito fresco, não é forte. Não achei o cravo. Gostei mais em minha amiga do que em mim. Fazer o que? rs.

meyremendes
meyremendes

Muito lírio, cravo e jasmim... Perfume que quando uso alguém elogia, cheiro de mulher arrumada e bem resolvida.. Adoro, uso desde os 18 anos (porque quando entrei na faculdade uma professora que era juíza usava e encuquei com o perfume até descobrir qual era), nunca deixei de usar, pena que o meu acabou recentemente e não apareceu nenhuma promoção, mas assim que surgir com certeza irei repor.

Paulita
Paulita

Usei há anos atrás quando adolescente e não gostava muito, preferi o similar da água de cheiro ou contém 1g, não lembro mais qual... que parecia muito mas achava menos forte e mais usável. Hoje passei o da minha irmã pra relembrar. A saída é uma bomba floral! O cravo é bem evidente, depois outras flores vai tomando o lugar e assentando a base do perfume. Continua forte, porém mais fresco e "suave". Não evolui muito, apenas se ajeita à pele. É um perfume inconfundível, seu cheiro é bem característico, porém creio que deve ser testado na pele e nunca comprado no escuro, pois pode desandar. Hoje o clima ta ameno em Sampa, e ficou agradável. Perfume 100% floral fresco e limpo com um "q" atalcado que não me enjoa muito, mas que ficaria melhor sem. Exala que é uma maravilha! É atemporal e nada datado, sempre jovial. Faz jus ao nome, será Eterno mesmo. Hoje gostei mais do que quando era adolescente, mas já sei o porquê: sempre gostei de borrifadas fartas de perfumes, mas somente com a idade e experiência comecei perceber que nem sempre mais é melhor, este aqui é exemplo vivo, se passar muito, fica parecendo ambiente de velório! Sério mesmo, muitas flores juntas em grande quantidade não é perfume, é o velório inteiro. Rs.... Enfim, é um bom perfume se usado com parcimônia. Fixação e projeção excelentes!

PollyFerraz
PollyFerraz

A grande surpresa do dia!! Não botava muita fé nele. Acho o frasco horroroso e o imaginava como algo muito forte e compartilhável. Testei no papel, assim só por curiosidade e amei. Voltei 10 min depois pra ver na pele e amei mais ainda! Que perfume bom gente! Em mim fica um floral muito suave, limpo e docinho. Muito feminino! Não é floral branco, muito menos bomba floral do tipo Flower in the air ( aquele floral que vc se sente como se tivesse enfiando o nariz na flor) Não consegui distinguir as notas direito, mas é uma frangrância equilibrada, seguindo a linha conforto. Como já dito, o coração lembra sim o Alma de Flores, só que sem o talco. Entrou direto pra minha wishlist!

sfpepper
sfpepper

Quatro anos atrás minha mãe comprou miniaturas da Calvin Klein onde veio o Eternity, o Sheer Beauty e mais dois que não me recordo. Quis esses dois mas ela me deu apenas o Sheer Beauty. Ano passado ela foi para os EUA e me perguntou o que eu queria. Disse que queria o Eternity, nem que fosse só a miniatura. Ela me deu a miniatura e minha avó me deu um de 15ml. Comecei usando a miniatura e no início não tive problemas com ele, achava delicioso, amadeirado, nada doce, levemente atalcado, durando umas quatro horas e rente a pele. Este ano me mudei de cidade e senti que passou a durar uma hora. Passei a usar o de 15ml por causa do spray mas não adiantou muito. O fato de andar muito pra chegar no trabalho e a cidade é muito quente deve ter ajudado a evaporar mais rápido. Um dia levei a miniatura na bolsa e retoquei na hora do almoço. Meus deus!!! Senti que tinha algo me sufocando, extremamente seco e atalcado, me dando enjoos. Deixei um pouco de lado. Usei ontem de novo e veio a mesma sensação. Vou esperar o tempo amenizar e a umidade do ar subir pra testar, pois já vi que com tempo seco (12% de umidade relativa) não rola.

Violet
Violet

Eu não gostava do Eternity quando era mais nova. Saída forte demais, floral demais. O tempo passou, e pude apreciar melhor esse perfume. Um cheiro bem literal de cravo, de óleo de cravo puro, às vezes um pouco ardido, que vai se acalmando com o tempo, mas se faz muito presente durante toda a evolução, misturado com folhas verdes e um leve adocidado. Sinto um cheiro herbal nele, mas muito, muito sutil.
Ainda acho um perfume forte, que precisa de moderação. É maduro, elegante e atemporal.

Minha mãe sentiu esse perfume numa colega de trabalho há alguns anos e o comentário dela era: "cheiro bom que dá vontade de engolir a pessoa!" rsrs Desde então fiquei curiosa. Daí algum tempo depois fomos a um Freeshop e conhecemos vários perfumes, entre eles o Eternity Moment, que na época foi o escolhido em detrimento deste aqui, pois o consideramos mais suave e usável devido ao calor que faz por aqui. Sequei o frasco de Eternity Moment!
Um tempo depois tive oportunidade de pegar um Eternity tradicional numa troca, mas nem dei muita atenção a ele e passei pra frente. Esse ano usei uma máscara capilar da Vitaderm, cujo cheiro me lembrou demais esse perfume. Me bateu uma saudade, sabe aquele tipo de saudade do que não aconteceu? Então...Daí resolvi catar outro frasco, resolvida que seria casamento!
O frasco chegou hoje e estou usando. Em mim não projeta muito, a nota de cravo com algo mais quente predominou, deixando o perfume agradável, quente (morno), mas não tive aquela sensação de água na boca, que literalmente desperta o desejo de engolir o causador da experiência..rs Senti falta de uma acidez proveniente de fruta ou flor que habitava minhas memórias..
Não me vejo usando este perfume em dias quentes, pra mim ele tem cheiro de noite..
Não sei se vai se transformar em amor ou será apenas um flerte rápido, caso perceba mais alguma nuance do perfume, volto pra contar! ;)

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Ouvi falar mal desse perfume de uma forma que imaginei que ele fosse forte, sujo e datado.
Eis que o conheci e me encontro apaixonada!
Bem, ele é um floral, e eu não sei distinguir direito cheiro de flores, mas posso dizer que eu achei um cheiro fresco e aconchegante. É bastante tenro...
Cheira-lo me traz a mente uma pomba branca, simbolo da paz, um jardim de verde bem vivo, um céu limpo em um dia ensolarado...
Sem dúvidas é um perfume muito especial.
Ele e o d&g, que eu amo, tem cravo. Vou começar a apostar nessa flor.

andreessacs
andreessacs

Como não amar essa preciosidade? Perfume chic, elegante, cheira limpeza, único... Logo ao borrifar ele é forte, mas depois fica um cheiro maravilhoso, delicado, encantador... É um perfume "maduro", não combina com quem é da casa dos "doces tipo bala"... Projeção é fixação excelente, amo de paixão!

foreignerzombie
foreignerzombie

Perfume abre bem forte.. floral limpo, intenso e a fixação é fraca.

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Perfume delicado, elegante.
Sempre quis tê-lo, quando pude comprar, comprei logo dois.
Duração de 6 horas.

elaperez
elaperez

Meu marido quando usa, nossa! Sem palavras para descrever o quanto fica bom, é o tipo de perfume do homem com pegada, sabe, esse não pode faltar no armário dele.

celi
celi

Na minha irmã fica perfeito!! Amo!!! Mas só nela.. em mim ficou uma lástima. Conclusão: o perfume é ótimo, mas PRECISA ser experimentado na própria pele para ver se fica bom.

Thammy
Thammy

Como pode ser tão gostoso? A saída é forte, mas logo se funde com a pele. Combinou super bem comigo, um dos raros perfumes que o cheiro não muda ao entrar em contato com a minha pele. Fixação nota 10. Dura mais de 12 horas. Achei isso incrível pois nunca aconteceu com nenhum outro perfume. Acho ele gostoso, mas pesaria demais se eu usasse ele durante o dia ou em dias quentes. Um dos meus queridinhos com certeza. Apaixonada por ele. Espero que nunca saia de linha.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Esse perfume tem cheiro de festa, alegria, e, na minha opinião, tem uma aura praiana! E não sou só eu que acho, já me disseram que eu estava com um cheiro que lembrava praia. Estranho, não?
Eu amo os perfumes CK, e esse é um dos mais femininos da casa, acho perfeito para ser usado na primavera, ele tem essa coisa de "expectativa de férias" que às vezes encontramos em alguns perfumes. Sinto bastante o cravo e a fresia, acho muito bem elaborado e refinado, porém é muito versátil, você não precisa estar chiquérrima para usá-lo. É um perfume descontraído e que dificilmente irá desagradar, ao contrário. Considero que seja um perfume subestimado.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Em síntese é um perfume floral com cheiro de cravo e um bouquet de flores e assim permanece até o fim.

É muito elegante , fixa muito , e tem ótima projeção.
Se você gosta de cravo da India e flores , esse é seu perfume. é puro cravo e flores.

Aroma: 10 Fixação : 8,5 Projeção : 8,5 Frasco : 7,0.

Mya
Mya

Feminino bem adulto, as vezes sinto ele clássico até demais rs. Mas tenho e adoro. Acho forte e dou preferência por usar no inverno.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Cheiro de mulher! Cheiro de pele de mulher! Um dos perfumes mais feminino e zero açúcar (bem, quase 0 açúcar) que conheço, fragrância tipo mulherão, é marcante e bem peculiar!

No dia que o mundo for liderado apenas por mulheres e se elas usarem ao menos um gota do Eternity, ai sim seria o paraíso hahaha...arrisco a dizer que este perfume é o que mais me transmite a idéia de "aroma de mulher"...

Sinto muito cravo (cheirinho de especiaria fina), a doçura light da violeta bem evidente na saída, a nota amadeirada bem marcada e jurava que tinha um pouco de canela e noz moscada...tem aroma de limpeza, de pele limpa e recém hidratada...aroma típico da década de 90...minha mãe usava, minha avó usava e até meu pai, embora resistente e machista, se rendeu ao Eternity na época do lançamento e usaram durante anos...na minha opinião é o melhor perfume da CK!

Não consigo lembrar de nenhum outro perfume parecido, talvez o que mais chega perto desta proposta é o "finado" Madeira em Flor da linha Ekos da Natura...não são parecidos mas possuem a mesma vibe olfativa, aquela base floral límpida bem marcada e fundo amadeirado aconchegante, fresco e cremoso...

Preciso de um Eternity para ontem...

natisuemi
natisuemi

Floral bem limpo, rastro intenso...No meu trabalho acharam que eu estava cheirando chá??? (Qual nota tem esse cheiro?)

arectba29
arectba29

Meu pretinho básico! Quando não sei o que usar pego ele. Vai bem a noite num jantar, num cinema ou almoço de família. Amo o cheiro das flores branca dele. Na minha pele a fixação é excelente como todos da CK. Acho um perfume sofisticado, um clássico que vai bem em todas as idades. Usei ele com 15 anos, uso com 30 e usarei com 60 anos com certeza.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Um dos meus florais preferidos. Flores brancas, predominando o cravo(é o cheiro que sinto ao longo de toda a evolução). Tem um cheiro de limpeza reconfortante e não é doce, mas consegue agradar muitas formiguinhas. Muito coringa, serve tanto para o trabalho, quanto para aquele jantarzinho bacana, mas não é um perfume jovial e sim algo mais adulto. Fixação muuito boa e projeção mediana. Está no meu top 10 e não sairá tão cedo.

marisamn
marisamn

Na minha pele ficou um cheiro de creme Nívea almiscarado, só que mais forte. Fixação excelente. Me deixa lembrar bem o Lovely da SJP, tem a mesma pegada, só que para um público dos anos 80/início dos 90.

rosangela santana
rosangela santana

O L'accio da Lacqua de Fiori citado aqui é bem mais forte! O Eternity é bem mais elegante! Incomparável!

tatisg
tatisg

Comprei, tentei me acostumar mas não deu! Perfume abre bem forte mas depois vai acalmando em um floral bem atalcado e, por isso, odiei. Dei pra minha mãe.

FernandaDias
FernandaDias

É um floral branco lindooo! Amei, amei, amei e amei!! rs.. O cheiro é maravilhoso.. não sei se alguém mais achou parecido com o Myriad da Boticário..mas o Myriad é enjoado.. e o Eternity não..
Pensei que tivesse nota de canela e baunilha, mas não tem!! Mas eu sinto esses dois cheiros!! rsrs
O Eternity é simplesmente divino!! Quero pra ontem! Eu tenho o Eternity Summer.. que hoje já estou mais acostumada com o cheiro, mas nem se compara com esse aí!!

lifaria
lifaria

Taí um floral delicioso que adoro! Não sou fã de florais, prefiro os Gourmands, Orientais etc... Mas este tem um lugar especial no meu coração alguns anos, desde 2004... Acho um cheiro extremamente limpo, agradável... Em mim, sinto que predominam os CRAVOS e amoooo esse cheirinho!!! Acho super coringa... Fixação ótimo 10h+...!

cris nobre
cris nobre

Lindo floral. Um primor. Realmente, perfume para a eternidade.
Uma aura verde, fresca dada principalmente pelo musk branco porem ao mesmo tempo charmosa que não o torna exatamente de verão, mas para todas as horas.O heliotropio da uma doçura e maciez toda especial para essa junção agradabilissima de flores leves
Foi com ele que aprendi a amar cravos, a busca-los.
Muito versátil, agradável. Imperam os cravos, lírios a sálvia e os narcisos.
Ele tem um quê do Wings, so que o wings é bem mais intenso, tem pegada mais noturna. É menos clean
estou aguardando o sun moon stars para conferir se realmente se parecem. consegui uma mini vintage(embora dizem q o atual é melhor)
ele é a cara dos anos 90, apesar de ser de 1988.a década de calvin klein

perfumista
perfumista

perfume totalmente floral, minha mae usa.
ele abre bem forte e classico, muito floral até um pouco citrico nao sei explicar, lógo após meia hora ele fica bem mais confortavel suaviza, fica menos agressivo y até um pouco docinho, nao sei que nota sera que da esse toque a fragrancia, já na base depois de umas duas horas, o sandalo comessa a aparece dando uma leve amadeirada, mais com certeza é muito leve eu acho este perfume totalmente floral meio classico mesmo.
projecao:8/10(perfume verao, projecao 2h tal vez)
fixacao:9,5/10(em minha pele fixou 15h mas normal é um eau de parfum, estes tendem a fixar muito mais)
versatilidade(9/10(fica melhor no verao, mais pode-se usar no inverno sem problemas.)
idade:+30
aroma:8/10(belo floral)

Julianapiassi
Julianapiassi

É perfeito em tudo: fixação, cheiro, rastro, apensar de ser discreto. O rei dos florais limpos.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Floralzão maravilhoso, bem feminino, do jeito que gosto!!! Fixa horrores na minha pele, mesmo no verão... deixa rastro intenso... divino... usei quase todo um de 100 ml e agora estou com dó de acabar com ele. A Lacqua di Fiori tem um igual o Laccio, mas não sei se ela ainda existe, ou se tiraram de linha!

Cética
Cética

Detesto. Tentativa looser de harmonia de notas que tinham tudo pra conversar. Só de ver essa forma do frasco já fico enjoada. Éca.

Acho que o cravo dele me incomoda muito. Muito. Pra quem não gosta dessa nota, melhor provar antes.

carolinac0312
carolinac0312

Que delícia de perfume!

Quando eu era criança, minha mãe tinha o Obelisk da Água de Cheiro, depois de muitos anos descobri que se tratava de uma inspiração do Eternity e adquiri o meu.
Esse perfume me traz uma sensação de conforto, tem um cheirinho de limpeza, sinto bem as notas verdes, e ao mesmo tempo ele é cremoso (devido aos cravos, acredito) bom de se usar em qualquer situação, horário, clima. Super versátil e elegante! Acredito que o Eternity foge um pouco do estilo dos perfumes atuais, que são mais docinhos, ele é um clássico.
Fixação e projeção excelentes em mim.

vaniahelena
vaniahelena

Hj fui ao shopping e senti o cheiro em um papelzinho. bem.... Não posso falar nem bem nem mal dele pq estaria sendo injusta, pois não provei na pele. Me lembrou de cara o Obelisque da água de cheiro (acho que é assim que se escreve), não sei se ainda existe, mas quando ele estava na moda comprei um vidro, foi numa fase muito ruim da minha vida, então jamais conseguiria usá-lo.

Jô

Perfume limpo, clássico e nada de doce. Tem um jeito classudo de ser!!!!

lam_8
lam_8

Esse é bom demais, não acho que seje um perfume de "mãe", e não foi parecido com o falecido DREAMS do boticário que era um buquê de rosas bracas, esse é um buquê de cravos cremosos.

Saída de suave tangerina e intensas bagas vermelhas com frésia;
Corpo de cravos dominantes com toque de rosa e narciso;
Fundo bem cremoso com âmbar, sândalo e almíscar.

Fixa 8 horas moderadas na pele e projeta bem, ótimo para o dia e a noite...
Se misturassemos Trésor in love com o Animale, teriamos o Eternity.

Elaine Peracci
Elaine Peracci

Ele é bem gostoso não é enjoativo, estou usando até no calorão que está fazendo!

thaissimas
thaissimas

Verde é o que vem na mente quando o sinto. Um verde clássico e atemporal. Aproveitei uma promo de um site, frasco de 15 ml por 39 reais... sempre tive curiosidade e gostei muito, principalmente para o trabalho.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Descobri ontem esse perfume em uma cliente de make.
Tive que perguntar a minha querida Josy que perfume era aquele, porque ela estava muito cheirosa! :D Senti um floral branco,limpo,muito agradável e nadinha doce. Me conquistou na hora! Delícia!

Gabriela
Gabriela

Me decepcionei! Pelas notas e resenhas achei que iria adorar ... Mas odiei! :( O cravo se sobressai de uma forma muito boa, as notas verdes tb mas tem uma violeta e um atalcado que estragam ele totalmente! Ficou simplesmente insuportável em mim...Pena!

Dym
Dym

Eu sinceramente odiei, essa violeta dele faz tudo desandar, logo na saída ela domina o perfume, se mistura com o cravo e deixa uma lembrança de Lolita Lempicka, que eu não gosto nem um pouco. Depois de 2 horas, encarando a vileta atalcada, ela finalmente some e ele fica suportável com um cheirinho verde com flores, até que fica bom, mas não dá pra encarar essa saída por 2 horas para depois começar a apreciar o perfume.

Luana27
Luana27

Gosto muito desse perfume! Ótimo para todas as estações!

carolmebarak
carolmebarak

Adoro pra mim é um clássico da perfumaria....leve gostoso angelical combina em todos os momentos a boticario tinha uma copia dele o famoso "Dreams" divino que eu usava ( na época adolescente nao tinha dinheiro pra comprar importados ) rsss então eu usava seu primo pobre,faz um tempo q nao uso mas vou adquiri-lo novamente na proxima compra de perfumes, dois que nunca me enjoo Eternit e do Amarige, me traz bons momentos....

Ivanete
Ivanete

Nunca teria olhado para este perfume se não tivesse comprado uma caixa de miniaturas da Calvin Klein. E por causa dele e do CK one, quase não compro.
Além de ter um frasco pra lá de feio, só perdendo pro seu irmão CK, só de olhar o montão de flores nas notas já enjoava rsrrs então o pequenino já estava aqui a tanto tempo e nem curiosidade de abrir este...
E a propaganda dizia tudo: perfume de mãe.
Surpresaaaa!!!
Na minha pele, inicialmente, não o sinto muito floral, pq ele entra me lembrando muitas especiarias juntas, tipo cravo, canela, sálvia, e ainda o sândalo, tudo misturado. Evolui um pouco e me lembra um bolo integral de maçã, canela e castanhas que eu faço: perfume de mãe mesmoooo.
Mas então o cravo (flor) faz uma festa, junto com algo que dá um toque de incenso (que não tem), talvez a junção do almíscar. Fica um floral amadeirado, oriental e especiarado, se é que isto é possível, mas é como ele fica na minha pele. Muito boooom, até aí.
Então as flores vem se misturando e ele fica meio estranho, meio sério. Vem tbém umas notas verdes e cítricos e estragam tudo. É aí que eu deixo de gostar há há, ou gosto mais ou menos rsrs
Jurava que era um perfuméco, ledo engano.
Fixação e projeção excelentes.
Tirando as notas verdes e os cítricos, tinha tudo pra ser sensacional.
Mas, com certeza agrada a muita gente.
Particularmente acho que poderia ficar só com os aromas iniciais, então seria meu queridinho eternamente..

annete
annete

Um dos meus preferidos para o dia a dia, faz tempo que não uso... Floral pra quem não gosta de floral doce. É o perfume para quando não sei o que usar. Coringão clássico maravilhoso!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Floral branco limpo e intenso. Acho um perfume sério para o trabalho.

Ofertas de compras online

23.39 USD
Eternity Perfume by Calvin Klein, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eternity Perfume by Calvin Klein, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
24.29 USD
Eternity Aqua Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
24.31 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 1oz
39.00 USD
Calvin Klein Eternity Coffret Eau De Parfum Spray 30ml 1oz Luxurious Shower Gel 100ml 3.4oz 2pcs
Eau De Parfum 6.7oz
41.89 USD
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum for women 6.7 oz
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum for women 6.7 oz
41.99 USD
Calvin Klein Eternity Aqua for Her Gift Set II. Eau De Parfum 3,4 oz Eau De Parfum 0,33 oz Body Milk 7,8 x 4,3 x 3,1 in
Eau De Toilette 3.3oz
42.00 USD
Calvin Klein Eternity Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Calvin Klein Eternity Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
42.99 USD
Eternity by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3.4 oz 25Th Anniversary Edition for Women
Macys.com
46.00 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Eau de Parfum Spray, 1 oz
Calvin Klein Eternity Aqua Eau de Parfum Spray, 1 oz
46.59 USD
Calvin Klein Eternity Gift Set III. Eau De Parfum 3,4 oz Eau De Parfum 0,33 oz Body Milk 6,7 oz
46.79 USD
48.89 USD
Calvin Klein Eternity Now Eau De Parfum for women 3.4 oz
Calvin Klein Eternity Now Eau De Parfum for women 3.4 oz
49.00 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz After Shave Lotion 100ml 3.4oz 2pcs
49.95 USD
Calvin Klein Eternity Gift Set VIII. Eau De Parfum 100 ml Eau De Parfum 30 ml Cosmetic Bag
52.50 USD
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum Spray 25th Anniversary Edition 100ml 3.4oz
Calvin Klein Eternity Eau De Parfum Spray 25th Anniversary Edition 100ml 3.4oz
54.89 USD
Calvin Klein Eternity Gift Set V. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 6,7 oz Eau De Parfum 0,5 oz
Eau De Parfum 6.7oz
61.00 USD
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein Eternity Aqua Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
62.99 USD
Eternity Aqua by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion 6.7 oz Rollerball .33 oz for Women
63.00 USD
Calvin Klein Eternity Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 100ml 3.4oz Shower Gel 100ml 3.4oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Eternity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Eternity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eternity de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eternity de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Lancome Miracle Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera 212 Lancome Poeme Chanel Coco Mademoiselle Tommy Hilfiger Tommy Girl Chanel Chance Eau de Toilette Calvin Klein Beauty Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Dolce Vita Cacharel Anais Anais Dolce&Gabbana D&G Light Blue Givenchy Ange ou Demon Cartier Baiser Vole Calvin Klein Euphoria Christian Dior Poison Christian Dior Dune