Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Escape Calvin Klein Masculino

Escape Calvin Klein Masculino

Escape Calvin Klein Masculino Vídeos
Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens

Escape de Calvin Klein é um perfume Aromático Verde Masculino. Escape foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Eucalipto, Melão, Junípero ou zimbro, Toranja, Manga e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Cipreste, Abeto, Sálvia, Vidoeiro e Notas oceânicas as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Eucalipto Melão Junípero ou zimbro Toranja Manga Bergamota

Alecrim Cipreste Abeto Sálvia Vidoeiro Notas oceânicas

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escape by Calvin Klein.

Escape Resenhas de fragrâncias

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Há muito estava querendo comprá-lo e hoje chegou, as primeiras notas de saída fundidas, lembram muito o Temptation da Animale, depois que o álcool evapora, as notas de melão se evidenciam por pouco tempo, já que em muita evidência, vêm as notas marinhas, que nos remetem muito ao aroma das salinas, a madeira aparece de maneira moderada. Recomendo para os dias amenos e durante o dia para o entardecer, não o usaria a noite, ao me ver, não combina com a noite

Fixação: fraca
Projeção: mediana

Esperava mais desse perfume, mesmo assim gostei e dá para usá-lo

RM
RM

Um dos meus primeiros perfumes.

Escape foi um dos meus primeiros perfumes. Comprei-o em 1996 e naquele tempo eu estava apaixonado ele.

É uma fragrância muito legal de CK que permanece até que agora.

Boa para todas as épocas, mas funciona melhor em meses quentes. Frutado e fresco, definitivamente vale a pena.

Cheira-me principalmente frutas como melão e também vários tipos de ervas/temperos.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume que tem cheiro de sal, mar, não sei explicar, só testando mesmo, eu amo! É elegante, de personalidade exuberante, eu amo esse perfume.

Simone
Simone

Putz Adriano, a versão feminina é um dos perfumes que eu mais odeio no mundo...meu pai jea teve o masculino - achei menos horroroso...sei lá... me arrepia só de pensar...

2012
adriano.a.camara
adriano.a.camara

Ótima fragrância. Na saída sinto o eucalipto bem forte. Só sinto as notas frutais bem depois. Fixação de 12 horas e projeção de 6 na minha pele. Recomendadíssimo.

Aroma - 8

ESCAPE for MEN by Calvin Klein EDT SPRAY 3.4 OZ
ESCAPE for MEN by Calvin Klein EDT SPRAY 3.4 OZ
Gift Set 3.4oz
35.17 USD
Escape Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 6.7 oz After Shave Balm
38.99 USD
Calvin Klein Escape by Calvin Klein Eau de Parfum 1.7 oz No Color Fragrance
Calvin Klein Escape by Calvin Klein Eau de Parfum 1.7 oz No Color Fragrance
Eau De Parfum 3.4oz
72.00 USD
Calvin Klein Escape by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3.4 oz. No Color Fragrance

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Escape fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Escape, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escape de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escape de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Azzaro Azzaro pour Homme Hermes Terre d'Hermes Givenchy Xeryus Rouge Bvlgari Black Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Thierry Mugler A*Men Cartier Declaration Ralph Lauren Polo Blue Paco Rabanne XS Yves Saint Laurent Body Kouros Mont Blanc Presence Aramis Aramis Kenzo Kenzo Air Calvin Klein Obsession for Men Ralph Lauren Polo Black Clinique Aromatics Elixir Carolina Herrera 212 VIP Men Carolina Herrera 212 Men Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler Womanity