Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Escape Calvin Klein Masculino

Escape Calvin Klein Masculino

Escape Calvin Klein Masculino Vídeos
Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens Escape Calvin Klein Masculino Imagens

Escape de Calvin Klein é um perfume Aromático Verde Masculino. Escape foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Steve Demercado As notas de topo são Eucalipto, Melão, Junípero ou zimbro, Toranja, Manga e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Cipreste, Abeto, Sálvia, Vidoeiro e Notas oceânicas as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Eucalipto Melão Junípero ou zimbro Toranja Manga Bergamota

Alecrim Cipreste Abeto Sálvia Vidoeiro Notas oceânicas

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escape by Calvin Klein.

Horizon

Escape Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Na abertura me lembra o Guy Laroche Horizon ( descontinuado ) que tem a mesma proposta olfativa, entretanto na evolução o Escape torna-se um fougere levemente frutado ( maça verde ) que tem algo do F by Ferragamo. Realmente sinto um sutil toque salgado mencionado por alguns amigos deste blog. Em resumo, é um aroma da memória olfativa de pessoas q. curtiram os anos 80(final) e anos 90 porque é um perfume que saiu do oldschool em direção aos aquaticos frutados consagrado pelo Aqua di Gio. Projeção 8/10. Rastro 8/10. Longevidade 7/10. Aroma 8/10.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Há muito estava querendo comprá-lo e hoje chegou, as primeiras notas de saída fundidas, lembram muito o Temptation da Animale, depois que o álcool evapora, as notas de melão se evidenciam por pouco tempo, já que em muita evidência, vêm as notas marinhas, que nos remetem muito ao aroma das salinas, a madeira aparece de maneira moderada. Recomendo para os dias amenos e durante o dia para o entardecer, não o usaria a noite, ao me ver, não combina com a noite

Fixação: fraca
Projeção: mediana

Esperava mais desse perfume, mesmo assim gostei e dá para usá-lo

RM
RM

Um dos meus primeiros perfumes.

Escape foi um dos meus primeiros perfumes. Comprei-o em 1996 e naquele tempo eu estava apaixonado ele.

É uma fragrância muito legal de CK que permanece até que agora.

Boa para todas as épocas, mas funciona melhor em meses quentes. Frutado e fresco, definitivamente vale a pena.

Cheira-me principalmente frutas como melão e também vários tipos de ervas/temperos.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume que tem cheiro de sal, mar, não sei explicar, só testando mesmo, eu amo! É elegante, de personalidade exuberante, eu amo esse perfume.

Simone
Simone

Putz Adriano, a versão feminina é um dos perfumes que eu mais odeio no mundo...meu pai jea teve o masculino - achei menos horroroso...sei lá... me arrepia só de pensar...

2012
adriano.a.camara
adriano.a.camara

Ótima fragrância. Na saída sinto o eucalipto bem forte. Só sinto as notas frutais bem depois. Fixação de 12 horas e projeção de 6 na minha pele. Recomendadíssimo.

Aroma - 8

Calvin Klein Escape Eau De Toilette Spray Unboxed 100ml 3.4oz
Calvin Klein Escape Eau De Toilette Spray Unboxed 100ml 3.4oz
Gift Set 3.4oz
34.50 USD
Escape Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 6.7 oz After Shave Balm
Eau De Parfum 3.4oz
Boots.com
57.50 GBP
Escape for Men 100ml Calvin Klein Eau de Toilette Spray
Escape for Men 100ml Calvin Klein Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Escape fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Escape, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escape de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escape de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Hermes Terre d'Hermes Azzaro Azzaro pour Homme Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Homme Sport Paco Rabanne Invictus Givenchy Xeryus Rouge Carolina Herrera 212 Men Bvlgari Black Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Thierry Mugler A*Men Cartier Declaration Paco Rabanne XS Ralph Lauren Polo Blue Montblanc Individuel Yves Saint Laurent Body Kouros Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Montblanc Presence Jacques Bogart Silver Scent Joop! Nightflight Jean Paul Gaultier Classique