Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Downtown Calvin Klein Feminino

Downtown Calvin Klein Feminino

Downtown Calvin Klein Feminino Imagens Downtown Calvin Klein Feminino Imagens

Downtown de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Downtown foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Bergamota, Néroli tunisiano, Pêra e Ameixa as notas de coração são Pimenta rosa, Gardênia e Folha de violeta as notas de fundo são Cedro do Texas, Incenso, Vetiver e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Bergamota Néroli tunisiano Pêra Ameixa

Pimenta rosa Gardênia Folha de violeta

Cedro do Texas Incenso Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Downtown by Calvin Klein.

CK One Shock For Her

Downtown Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

A saída é uma delícia, um cheiro de drops de morango, depois de uns 20 minutos porém fica cheirando a incenso, puro incenso. Um desperdício.

nubinha16
nubinha16

Nossa, pensei q fosse ser um amor, no meu nariz só consigo sentir cheiro de flor de enterro, nao suportei, além de muito caro, jamais compraria, claro q é uma questao de gosto.

gutobega
gutobega

Fixa menos que colônia de farmácia.
Pra mim é um pecado mortal. Água com açúcar.
Sem mais.

Midiã Dias
Midiã Dias

Esse perfume não é um perfume para se amar, mas na minha opinião, também não é pra se odiar, aliás, pelo preço alto, talvez você odeie esse perfume.
Eu gosto dele, uso muito para o dia a dia de calor intenso, pois ele não sufoca nem você e nem a quem está ao seu lado, porém devo concordar que não vale apena pagar num fraco de 90 ml 499,00 reis, por esse preço, você compra um senhor perfume, e não uma fragância que não fixa nem por 1 hora.
Como disse eu uso muito ele, e sempre levo na bolsa para reaplicar, pois a fixação é baixissíma, e projeção é zero, mas confesso que gosto do cheirinho.
O meu foi adiquirido em um free shopping no aeroporto da Cidade do México, e por isso teve o valor bem baixo (algo em torno de 180 reais por 90 ml, na época), todavia, quando ele acabar, com certeza não comrpo de novo nem lá fora e nem aqui no Brasil.

jeff
jeff

Falar de Calvin Klein é sempre gratificante , a marca é muito sucedida nas suas criações.Mas como errar é humano, eis aqui seu erro Downton, primeiro que ele não é um perfume ruim, abre com um citrico docinho suave, dps evolui pra uma gardenia e assim permanece até suas 4 hrs de fixação e projeção mediana,me faz lembrar de algum perfume da natura , e tbm a um hidratante que ja tive a mt tempo,se eu fosse a calvin mudaria toda sua embalagem, nome, conceito e o batizaria de Eau de gardenia by Ck. Venderia mais e valeria mais a pena, mas aqui ele não cumpriu seu papel da calvin klein que é nós surpreender .

mirosa
mirosa

Saída suave e adocicada. Depois vai ficando com cheiro de bebida tropical daquelas que leva leite de coco e que se coloca um chapeuzinho colorido. Não é ruim mas tb não é especial.

Melissa Gar
Melissa Gar

Muito almíscar, muito incenso...
O frutal ardidinho vai embora muito rápido... E fica a fragrância sufocante.
Mas nem esta dura muito também. Hehehe

lithium
lithium

Em si é uma fragância gostosa, mas não acho que compença. Ela não é um perfume intenso, inrritante, mas achei um pouco forte, sem graça... Ela até tem um cheiro bom, mas nada de mais... o que é engraçado pois "nada de mais" costuma-se dizer de perfumes muito fracos e esse não é tanto. E a fixação é pessima, em mim nao durou nem 1 hora, sério !!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu experimentei esse, portanto primeiras impressões...Eu tive uma percepção bem diferente da maioria das pessoas que resenharam até agora. Achei um perfume super interessante. O tipo que começa leve e vai encorpando. Começa um pouco cítrico, leve, limpo e depois a pimenta e o incenso vai dando outra ideia no drydown. Senti muito incenso apimentado com toques florais e frutais. Achei um perfume de presença, interessante, bem en/esfumaçado e apimentado. Não é uma obra-prima mas achei bem interessante! Quente sem ser pesado, não é doção. Achei ótimo para outono/inverno. Parece até um perfume oriental mas bem moderno, urbano, descolado. Eu achei que vale experimentar! Quero ver na pele agora!
P.S: experimentando na pele...não ficou tão bom qto no papel. Ficou um perfume doce que eu não curti em mim. :(

flaviabez
flaviabez

Não conheço a fragrância, mas a propaganda não me faz querer conhecer.
Propaganda deprimente, dá uma ideia de solidão.
Nós até sabemos que é uma característica de grande cidade de se sentir sozinho em meio a multidão etc, mas acho que deveriam ter dado mais ênfase nessa vibe urbana que a CK tem. Não entendi pois o nome e o comercial destoam totalmente. Bom nada a ver com a fragrância eu sei, mas como o marketing encarece e faz vender, faz parte do pacote do perfume e faz uma grande diferença, né?!

sandy123
sandy123

Não gostei! esperava mto mais deste perfume! não é nada demais, cheirinho banal a floral frutado, acho q nem deve fixar mto, parece-me leve, simplesmente cheira-se e não fica na memoria olfativa é estranho!...

acho q e mais jogada de marketing do comercial e embalagem....

migueldematos
migueldematos

Não me ocorre nada de interessante para dizer sobre esta fragrância pois é um floral frutado genérico com almíscar e baunilha (embora não esteja listada esta nota). Super banal. Parece bem sintético e cheira a barato como perfume de celebridade de supermercado.

Ofertas de compras online

EDP Mini 0.33oz
12.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Rollerball .33 oz Mini for Women
17.44 USD
24.29 USD
Downtown Perfume by Calvin Klein, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Downtown Perfume by Calvin Klein, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
24.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz Unboxed for Women
26.99 USD
29.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
34.29 USD
Calvin Klein Downtown Gift Set III. Eau De Parfum 3 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
37.69 USD
49.00 USD
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
49.35 USD
Calvin Klein Downtown Gift Set IV. Eau De Parfum 90 ml Body Milk 100 ml Eau De Parfum 10 ml
59.50 USD
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 90ml 3oz
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 90ml 3oz
60.50 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 100ml 3.4oz Shower Gel 100ml 3.4oz 3pcs
105.00 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 200ml 6.7oz 2pcs
105.00 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 200ml 6.7oz Pink Box 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Downtown fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Downtown, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Downtown de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Downtown de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Dahlia Divin Giorgio Beverly Hills Giorgio Lancome La Nuit Tresor Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera CH L`Eau Marc Jacobs Daisy Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Black Opium Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Elizabeth Arden Untold Gucci Gucci Premiere Marc Jacobs Daisy Dream Nina Ricci Mademoiselle Ricci Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Poison Prada Prada Candy L'Eau Juicy Couture Viva la Juicy Lolita Lempicka Lolita Lempicka