Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Downtown Calvin Klein Feminino

Downtown Calvin Klein Feminino

Downtown Calvin Klein Feminino Imagens Downtown Calvin Klein Feminino Imagens

Downtown de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Downtown foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Bergamota, Néroli tunisiano, Pêra e Ameixa as notas de coração são Pimenta rosa, Gardênia e Folha de violeta as notas de fundo são Cedro do Texas, Incenso, Vetiver e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Bergamota Néroli tunisiano Pêra Ameixa

Pimenta rosa Gardênia Folha de violeta

Cedro do Texas Incenso Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Downtown by Calvin Klein.

Downtown Resenhas de fragrâncias

jeff
jeff

Falar de Calvin Klein é sempre gratificante , a marca é muito sucedida nas suas criações.Mas como errar é humano, eis aqui seu erro Downton, primeiro que ele não é um perfume ruim, abre com um citrico docinho suave, dps evolui pra uma gardenia e assim permanece até suas 4 hrs de fixação e projeção mediana,me faz lembrar de algum perfume da natura , e tbm a um hidratante que ja tive a mt tempo,se eu fosse a calvin mudaria toda sua embalagem, nome, conceito e o batizaria de Eau de gardenia by Ck. Venderia mais e valeria mais a pena, mas aqui ele não cumpriu seu papel da calvin klein que é nós surpreender .

mirosa
mirosa

Saída suave e adocicada. Depois vai ficando com cheiro de bebida tropical daquelas que leva leite de coco e que se coloca um chapeuzinho colorido. Não é ruim mas tb não é especial.

Melissa Gar
Melissa Gar

Muito almíscar, muito incenso...
O frutal ardidinho vai embora muito rápido... E fica a fragrância sufocante.
Mas nem esta dura muito também. Hehehe

lithium
lithium

Em si é uma fragância gostosa, mas não acho que compença. Ela não é um perfume intenso, inrritante, mas achei um pouco forte, sem graça... Ela até tem um cheiro bom, mas nada de mais... o que é engraçado pois "nada de mais" costuma-se dizer de perfumes muito fracos e esse não é tanto. E a fixação é pessima, em mim nao durou nem 1 hora, sério !!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu experimentei esse, portanto primeiras impressões...Eu tive uma percepção bem diferente da maioria das pessoas que resenharam até agora. Achei um perfume super interessante. O tipo que começa leve e vai encorpando. Começa um pouco cítrico, leve, limpo e depois a pimenta e o incenso vai dando outra ideia no drydown. Senti muito incenso apimentado com toques florais e frutais. Achei um perfume de presença, interessante, bem en/esfumaçado e apimentado. Não é uma obra-prima mas achei bem interessante! Quente sem ser pesado, não é doção. Achei ótimo para outono/inverno. Parece até um perfume oriental mas bem moderno, urbano, descolado. Eu achei que vale experimentar! Quero ver na pele agora!
P.S: experimentando na pele...não ficou tão bom qto no papel. Ficou um perfume doce que eu não curti em mim. :(

flaviabez
flaviabez

Não conheço a fragrância, mas a propaganda não me faz querer conhecer.
Propaganda deprimente, dá uma ideia de solidão.
Nós até sabemos que é uma característica de grande cidade de se sentir sozinho em meio a multidão etc, mas acho que deveriam ter dado mais ênfase nessa vibe urbana que a CK tem. Não entendi pois o nome e o comercial destoam totalmente. Bom nada a ver com a fragrância eu sei, mas como o marketing encarece e faz vender, faz parte do pacote do perfume e faz uma grande diferença, né?!

sandy123
sandy123

Não gostei! esperava mto mais deste perfume! não é nada demais, cheirinho banal a floral frutado, acho q nem deve fixar mto, parece-me leve, simplesmente cheira-se e não fica na memoria olfativa é estranho!...

acho q e mais jogada de marketing do comercial e embalagem....

migueldematos
migueldematos

Não me ocorre nada de interessante para dizer sobre esta fragrância pois é um floral frutado genérico com almíscar e baunilha (embora não esteja listada esta nota). Super banal. Parece bem sintético e cheira a barato como perfume de celebridade de supermercado.

Downtown by Calvin Klein 3.08 out of 5 based on 12 ratings and 8 user reviews

22.33 GBP
Downtown 30ml Calvin Klein Eau de Parfum
Downtown 30ml Calvin Klein Eau de Parfum
26.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz Unboxed for Women
26.99 USD
35.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
39.99 USD
Downtown Calvin Klein by Calvin Klein Eau de Parfum Spray 3 oz Body Lotion 3.4 oz Shower Gel 3.4 oz for Women
45.00 USD
45.50 USD
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
49.50 USD
Downtown Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Women Includes 3 oz Eau De Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion 3.4 oz Shower Gel
56.00 USD
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 90ml 3oz
Calvin Klein Downtown Eau De Parfum Spray 90ml 3oz
111.50 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 200ml 6.7oz 2pcs
111.50 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 200ml 6.7oz Pink Box 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Downtown fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Downtown, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Downtown de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Downtown de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Subscription Promo
Christian Dior Dolce Vita Chanel Chanel No 19 Poudre Jacomo Jacomo for Her Giorgio Beverly Hills Giorgio Gucci Gucci Guilty Lancome Tresor Marc Jacobs Daisy Chanel Bois des Iles Hermes Eau Claire des Merveilles Estée Lauder Sensuous Burberry Burberry Brit Sheer Giorgio Armani Emporio Armani Lei Carven Le Parfum Lancome O d`Azur Montblanc Présence d'une femme Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Kenzo Kenzo Amour Jean Paul Gaultier Classique X Love Actually Amouage Amouage Lyric Woman By Kilian Amber Oud