Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Downtown Calvin Klein Feminino

Downtown Calvin Klein Feminino Imagens Downtown Calvin Klein Feminino Imagens

Downtown de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Downtown foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Bergamota, Néroli tunisiano, Pêra e Ameixa as notas de coração são Pimenta rosa, Gardênia e Folha de violeta as notas de fundo são Cedro do Texas, Incenso, Vetiver e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Bergamota Néroli tunisiano Pêra Ameixa

Pimenta rosa Gardênia Folha de violeta

Cedro do Texas Incenso Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Downtown by Calvin Klein.

Downtown Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu experimentei esse, portanto primeiras impressões...Eu tive uma percepção bem diferente da maioria das pessoas que resenharam até agora. Achei um perfume super interessante. O tipo que começa leve e vai encorpando. Começa um pouco cítrico, leve, limpo e depois a pimenta e o incenso vai dando outra ideia no drydown. Senti muito incenso apimentado com toques florais e frutais. Achei um perfume de presença, interessante, bem en/esfumaçado e apimentado. Não é uma obra-prima mas achei bem interessante! Quente sem ser pesado, não é doção. Achei ótimo para outono/inverno. Parece até um perfume oriental mas bem moderno, urbano, descolado. Eu achei que vale experimentar! Quero ver na pele agora!
P.S: experimentando na pele...não ficou tão bom qto no papel. Ficou um perfume doce que eu não curti em mim. :(

flaviabez
flaviabez

Não conheço a fragrância, mas a propaganda não me faz querer conhecer.
Propaganda deprimente, dá uma ideia de solidão.
Nós até sabemos que é uma característica de grande cidade de se sentir sozinho em meio a multidão etc, mas acho que deveriam ter dado mais ênfase nessa vibe urbana que a CK tem. Não entendi pois o nome e o comercial destoam totalmente. Bom nada a ver com a fragrância eu sei, mas como o marketing encarece e faz vender, faz parte do pacote do perfume e faz uma grande diferença, né?!

sandy123
sandy123

Não gostei! esperava mto mais deste perfume! não é nada demais, cheirinho banal a floral frutado, acho q nem deve fixar mto, parece-me leve, simplesmente cheira-se e não fica na memoria olfativa é estranho!...

acho q e mais jogada de marketing do comercial e embalagem....

migueldematos
migueldematos

Não me ocorre nada de interessante para dizer sobre esta fragrância pois é um floral frutado genérico com almíscar e baunilha (embora não esteja listada esta nota). Super banal. Parece bem sintético e cheira a barato como perfume de celebridade de supermercado.

Downtown by Calvin Klein 2.75 out of 5 based on 4 ratings and 4 user reviews

Ofertas de compras online

EDP Mini 0.33oz
14.19 USD
DOWNTOWN CALVIN KLEIN for WOMEN by Calvin Klein EAU DE PARFUM ROLLERBALL .33 OZ MINI
Eau De Parfum 1oz
45.73 USD
Downtown Perfume by Calvin Klein, 3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Downtown Perfume by Calvin Klein, 3 oz Eau De Parfum Spray for Women
46.19 USD
DOWNTOWN CALVIN KLEIN for WOMEN by Calvin Klein EAU DE PARFUM SPRAY 3 OZ UNBOXED
47.56 USD
65.00 USD
Calvin Klein - CK Downtown Eau de Toilette 1.7 oz. N A - Beauty
Calvin Klein - CK Downtown Eau de Toilette 1.7 oz. N A - Beauty
65.19 USD
DOWNTOWN CALVIN KLEIN for WOMEN by Calvin Klein SET-EAU DE PARFUM SPRAY 3 OZ BODY LOTION 6.8 OZ
76.00 USD
Calvin Klein - CK Downtown Value Set N A - Beauty
Calvin Klein - CK Downtown Value Set N A - Beauty
Gift Set 3oz
109.00 USD
Calvin Klein Downtown Coffret Eau De Parfum Spray 90ml 3oz Body Lotion 200ml 6.7oz 2pcs
50.19 USD
DOWNTOWN CALVIN KLEIN for WOMEN by Calvin Klein EAU DE PARFUM SPRAY 3 OZ
DOWNTOWN CALVIN KLEIN for WOMEN by Calvin Klein EAU DE PARFUM SPRAY 3 OZ

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Downtown fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Downtown, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Downtown de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Downtown de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Avon Crystal Aura Ralph Lauren Glamourous Daylight Bond No 9 The Scent Of Peace Tom Ford Purple Patchouli Frederic Malle L'Eau d'Hiver Jennifer Lopez Deseo Forever Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Sonoma Scent Studio Voile de Violette Pink Room Parfum Pour Toi Bruno Acampora Sballo Lalique Lalique Edition Limitee 2011 Le Labo Belle Du Soir