Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Dark Obsession Calvin Klein Masculino

Dark Obsession Calvin Klein Masculino

Dark Obsession Calvin Klein Masculino Vídeos
Dark Obsession Calvin Klein Masculino Imagens Dark Obsession Calvin Klein Masculino Imagens Dark Obsession Calvin Klein Masculino Imagens Dark Obsession Calvin Klein Masculino Imagens Dark Obsession Calvin Klein Masculino Imagens

Dark Obsession de Calvin Klein é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Dark Obsession foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina verde, Guaraná e Absinto as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Bálsamo de abeto e Vetiver as notas de fundo são Ládano, Baunilha do Madagascar e Camurça

Tangerina verde Guaraná Absinto

Sálvia Esclaréia Bálsamo de abeto Vetiver

Ládano Baunilha do Madagascar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dark Obsession by Calvin Klein.

Dark Obsession Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Tive que me render a um Obsession. Eu sempre achei que esse dia não iria chegar pois nada que veio de flankers me agradou. No início eu me habituei muito com o Obsession Night, fiquei até de namoro com ele, mas durou pouco. Algo estranho ocorre entre nós, parece que não fomos feitos um para o outro. Dark me deu um soco no estomago e um chute nas partes baixas.Foi como se eu estivesse descobrindo algo novo dentro do que eu já conhecia. Realmente, nos primeiros momentos ele me lembrou obsession for men, algo no fundo doce mas sem resinas, só um aroma agradável. Um pouco de frutas desperta a curiosidade em continuar explorando o perfume que segue em um contraste com notas verdes levemente florais e adocicadas pela baunilha.Não encontrei almíscar na composição mas consigo senti-lo em várias fases. A baunilha começou a me incomodar quando a fragrância ganhou uma nuance amadeirada. Onde muitos sentem vetiver eu sinto cheiro de madeira adocicada em meio a folhas. Só não entendi o Dark...deveria ser chamado de Green... É aberto, sensual, marcante e jovial.Uma fragrância gostosa de você ter. Algo que você pode usar quando estiver enjoado dos perfumes tradicionais, e nem por isso ele se diferencia muito dos perfumes comerciais. Só é mais Soft.

Dark Obsession by Calvin Klein 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 4.2oz
32.25 USD
Dark Obsession Cologne by Calvin Klein, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Dark Obsession Cologne by Calvin Klein, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 4.2oz
35.99 USD
Dark Obsession Cologne by Calvin Klein, 4.2 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Eau De Toilette 4oz
38.99 USD
Dark Obsession by Calvin Klein EDT Spray 4 oz for Men
Dark Obsession by Calvin Klein EDT Spray 4 oz for Men
Gift Set 4oz
42.45 USD
Dark Obsession Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Men Includes 4 oz Eau De Toilette Spray .67 oz Eau De Toilette Spray 2.5 oz Deodorant Stick
Eau De Toilette 4oz
42.99 USD
Dark Obsession by Calvin Klein EDT Spray 4 oz Aftershave Balm 3.4 oz Deodorant Stick Alcohol Free 2.6 oz for Men
Eau De Toilette 6.7oz
Dark Obsession by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz for Men
Dark Obsession by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz for Men
Gift Set 4oz
56.95 USD
Dark Obsession Gift Set by Calvin Klein Gift Set for Men Includes 4 oz Eau De Toilette Spray 2.6 oz Deodorant Stick 3.4 oz After Shave Balm

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Dark Obsession fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Dark Obsession, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dark Obsession de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dark Obsession de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Jacomo Jacomo for Men Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Annayake Tomo Jacomo Jacomo de Jacomo Al Haramain Perfumes Mukhallath Al Quds Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Dana Toujours Moi Herve Leger Herve Leger By Kilian Pure Oud CB I Hate Perfume CB93 Laura Mercier Minuit Enchante Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men