Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Contradiction Calvin Klein Feminino

Contradiction Calvin Klein Feminino

Contradiction Calvin Klein Feminino Vídeos
Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens Contradiction Calvin Klein Feminino Imagens

Contradiction de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Contradiction foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Ann Gottlieb As notas de topo são Peônia, Lírio, Jasmim falso, Orquídea, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Amora, Eucalipto, , Lilás e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Peônia Lírio Jasmim falso Orquídea Lírio-do-vale Rosa

Amora Eucalipto Lilás Jasmim

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Contradiction by Calvin Klein.

Contradiction Resenhas de fragrâncias

irliane
irliane

Eu amava esse perfume com todas as forças, mas foi descontinuado e eu sofro com isso!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Eu acho que esse perfume cheira nada, tem um cheirinho metálico, salgado, sei lá!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Contradiction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Contradiction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Contradiction de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Contradiction de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Giorgio Armani Acqua di Gio Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Moschino Couture! Giorgio Armani Armani Mania Chanel Coco Noir Carolina Herrera 212 Hugo Boss Deep Red Thierry Mugler Womanity Diesel Fuel For Life Femme Sarah Jessica Parker Lovely Givenchy Pi Givenchy Insense Ultramarine Clinique Aromatics Elixir Chanel Chance Eau de Toilette Calvin Klein Escape Boucheron Trouble