Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Ck One Electric Calvin Klein Compartilhável

Ck One Electric Calvin Klein Compartilhável

azedo
Ck One Electric Calvin Klein Compartilhável Imagens Ck One Electric Calvin Klein Compartilhável Imagens

Ck One Electric de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Ck One Electric foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Tangerina, Lúcia-lima, Cedro e Bergamota as notas de coração são Folha de violeta, Vitória Régia e Néroli as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti Tangerina Lúcia-lima Cedro Bergamota

Folha de violeta Vitória Régia Néroli

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ck One Electric by Calvin Klein.

Ck One Electric Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein Ck One Electric fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein Ck One Electric, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ck One Electric de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ck One Electric de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Guess Guess Man Comme des Garcons Comme des Garcons Play Manuel Canovas Route Mandarine Yves Rocher Trimaran Oxbow Oxbow for Men Guerlain Eau de Fleurs de Cedrat O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Smell Bent Debonair Penhaligon`s Eau de Verveine Montgomery Taylor Paratus Stila Jade Blossom Can Carlos Albahaca