Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

CK be Calvin Klein Compartilhável

CK be Calvin Klein Compartilhável

CK be Calvin Klein Compartilhável Vídeos
CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens CK be Calvin Klein Compartilhável Imagens

CK be de Calvin Klein é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. CK be foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Rene Morgenthaler As notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Hortelã, Tangerina, Junípero ou zimbro e Bergamota as notas de coração são Grama verde, Magnólia, Orquídea, Frésia, Pêssego e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Opoponax, Almíscar, Cedro e Baunilha

Lavanda Notas verdes Hortelã Tangerina Junípero ou zimbro Bergamota

Grama verde Magnólia Orquídea Frésia Pêssego Jasmim

Sândalo Âmbar Opoponax Almíscar Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK be by Calvin Klein.

CK be Resenhas de fragrâncias

Janeoliveira
Janeoliveira

Digo sobre o CK Be o mesmo que disse sobre o CK One: gostoso, versátil e perfeito para o dia a dia, cheiro de limpeza e conforto, de gente cheirosa, mas sem escandalo. Mas, pela curta fixação e baixa projeção, não vale a fortuna cobrada no Brasil. Na Irlanda, por 23 euros o de 100 mL e 32 o de 200 mL, show, no Brasil eu iria de Floratta in Blue, que já tive e o cheiro é igual por um preço muito mais justo.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

As notas de saída duram uma eternidade na minha pele,acho que fazem papel de "corpo", Lavanda,limão. e essa nota de zimbro e junípero são predominantes certamente, ele é suave e pra mim não passa de uma colônia pós banho, que prolonga a sensação de limpeza e leveza, fixa pouco e quase não exala, mas é gostosinho.

Rogerio
Rogerio

CK Be, de Calvin Klein é um bom perfume, porém alguma nota em sua secagem não me agrada. É a mesma nota que também existe no CK One. Rastro e projeção, medianos. Fixação, de baixa à média.
Duas notas sobre ele e o Floratta In Blue, do Boticário: são muitíssimo parecidos. O Floratta não possui a tal nota citada acima e, portanto para meu olfato é muito mais agradável. A segunda nota é para resgatar a verdade dos fatos. Floratta In Blue foi criado pelo perfumista Napoleão Bastos Jr. e lançado em 1995. Em 2015 foi até criada uma página anexada ao website oficial do Boticário comemorando os seus 20 anos. CK Be surgiu em 1996. Cópia de Floratta In Blue? Seria um leviandade afirmar. São bons perfumes, parecidos e alegram seus usuários, cada um à sua maneira.

Letícia Novaes
Letícia Novaes

Ja usei bastante esse perfume. Ganhei uma vez o de 200ml e tomava banho. Era meu cheiro. Porém eu toda vez que eu usava ele as pessoas me perguntavam se era o Floratta in Blue, com isso fui ficando irritada. Quando ele acabou resolvi comprar o Floratta e realmente pude constatar que os dois são quase identicos. O floratta é um pouquinho mais floral e mais confortavel, já o CK é um pouco mais marcante. Enta~acho que não irei comprar novamente o CK, ele é substituível pelo Floratta in Blue. Quando usava meu namorado falava que eu tinha cheiro da loja da Calvin Klein e é realmente o cheiro da loja.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Linda história, Laura.amei. ♥ Bem, tb tenho historinha. em 1997 fui para maternidade receber a Yara com este perfume. aliás usei quase toda gravidez. hoje, ela com 18 anos usa (eu não uso mais, deixei pra ela hahaha). fica lindo. fixa horrores nela. cheiro leve, elegante e diferente. nava a ver com o Boticário. pelo menos em nós não fica parecido não. Lembra conforto. dia ensolarado. não fere olfato alheio mas quando vc passa exala aquele cheirinho de paz e felicidade. ♥

lauranuness
lauranuness

Comprei porque era o perfume que o Taylor dos Hanson usava. Ele deu essa declaração e logo fui correndo pescar com meu pai pra ganhar dinheiro (apostávamos um dinheirinho por peixe que eu pagava). Pesquei, lavei vários carros, varri a casa, ajudei minha avó no bazar e comi o pão que o diabo amassou pra ter dinheiro e comprar um vidro dessa fragrância.
Quando senti pela primeira vez, foi como se secretamente, eu e Taylor tivéssemos uma ligação. Coloquei no travesseiro e dormi sonhando com o dia em que faria isso olhando para aqueles longos cabelos loiros e olhos azuis.
it never happened!
Continuei amando esse cítrico compartilhável, que me traz sensação de uma época boa e inocente, quando sonhos eram palpáveis. É a cara dos anos 90 e a cara de uma paixão impossível.

TRILHA: SAVE ME - HANSON
(hahaha)

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece o perfume.
Pode ser comprado no escuro,deixo isso bem claro.
O preço é muito alto para o perfume,acho que a marca encarece.
As notas principais são Lavanda+Sandalo+Citricos+Doces frutais ao fundo.A fixação ou duração como queira é de 1 horas no máximo (Na minha pele) a projeção é rente a pele.
Pessoas é uma agua de banho de 150 reais (Preço médio 2015),se você quer sentir sensação de banho tomado compre as águas de banho de 200ml por 50 reais e seja feliz.
Se está mesmo decidido a comprar,não fique com medo de comprar no escuro,é um dos perfumes mais intimistas que conheço.

cris nobre
cris nobre

Após o sucesso de Ck One a gracinha que é o Ck Be veio com a corda toda em 1996 e é um companheirão para o dia a dia. Chego a gostar mais dele que do que Ck One. Mais uma vez um perfume coringa, compartilhável, não cansativo e super bacana. Esse tem um cheiro ainda mais soap, um ar ainda mais limpo e detergente na minha opinião. É discreto e apaixonante, com notas alavandadas, mentoladas, gramíneas e o mesmo cheiro maravilhoso do almíscar branco limpo e confortável. Fresco, certeiro, muito amigo, assim é o CK BE de Calvin Klein. É sempre muito tranquilo usa-lo. A cara do nosso jeans mais amado. Floratta in Blue do Boticário faz lembrar bem ele.

Rui
Rui

Decepcionante. Porque? Floratta de O Boticário rouba a cena. É o caso onde a cópia supera o original. Fixa por 1 hora no máximo, não projeta nada. No entanto tem um aroma bom.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Quando o experimentei pela primeira vez, há uns três anos, senti um aroma aquático, limpo e encantador. Depois de muito usar infelizmente o encanto acabou. Por isso eu o guardei durante quase um ano e hoje (29/Ago/2015) voltei a testar. Agora o que sinto é só aroma de chiclete de tutti-frutti. Não posso dizer que goste. Nem que não goste. Seja como for, é leve, doce, confortável; combina com dias amenos, noites frescas e casualidade. O 'CK One' é superior.

Markus
Markus

Adoro a saída fresca, herbal e alavandada deste EDT. O corpo floral é fantástico, rico, mas as notas de fundo "matam" a fragrância. O fundo é muito seco, almiscarado e doce. Sua fixação/projeção são boas em minha pele (cerca de 6 horas). Use-o em climas mais amenos, pois em sua evolução, ele vai "esquentando", creio que devido o jasmim do corpo e o fundo ambarado adocicado. Recomendo-o para o público de qualquer idade e uso mais casual.

Cllex
Cllex

Tenho o de 200ml, e acho ele muiito fraco! muito fraco mesmo! só dá pra percebê-lo se cheirar a pele! isso no máximo até uns 30 minutos, mas o cheiro é maravilhoso, floralzinho, suave, cheiro de banho tomado, de limpeza, lembra e muito o florata in blue de O Boticário, que o copiou e é fraco igualmente. Só dá pra usar pra sair pra algum lugar se levar um atomizer cheio pra reforçar durante o dia.

joaoj
joaoj

Perfume cítrico, bem jovem, ótimo para o dia a dia, a lavanda nele é muito boa.Projeção e fixação medianas na minha pele.

Juliana Parra
Juliana Parra

Acho maravilhoso esse cheiro, poderia ser eleito como um dos meus favoritos, perfeito para quem busca um perfume suave e limpo, transmite paz, e é totalmente compartilhável! Mas seu grande pecado é a fixação, que praticamente é nula em minha pele, não dura nem 20 minutos, e muito menos exala, ou seja, uma tragédia!

Lari.V
Lari.V

Finalmente estou com o meu CK be <3 Eu usei mais de 10 frascos do floratta in blue, eles são parecidos, mas depois que o boticário "aguou" o perfume deixei de comprá-lo. Conheci o CK be através de meu namorado, fiquei encantada com a semelhança do meu antigo amor (floratta) e resolvi comprar. Ele é bem leve, refrescante, perfeito para o calor, mas fica muito bem em qualquer época do ano. Sinto a lavanda bem leve que casa muito bem com as outras notas e acho um pouco difícil de descrever... tem um cheiro de banho tomado, roupa limpa, me sinto leve com ele! Ck be fica maravilhoso em homens e mulheres, sem distinção :D

periquito89
periquito89

Um dos únicos unisex que eu gosto e uso com certa frequencia; gosto mais dele do que do CK One, que acho mais feminino. Minha secretária usa Floratta in Blue e para mim também é a versão O Boticário do CK Be. Aliás, na Água de Cheiro também tem (ou tinha) um contratipo que era o favorito da filha da franqueada, vizinha nossa aliás.

O frasco (adoro a simplicidade dele) poderia trazer uma advertência: "Perigo! Para Homens Apenas!". Não pq ele pareça masculino, mas simplesmente pq eu gosto de usar e não curtiria se alguém chegasse para mim e dissesse ei!, é o perfume da minha irmã haha. Mas tudo bem, sinal que ela tem bom gosto e combina comigo haha ":¬P.

Podem achar sem graça, nada a ver com as assim chamadas powerhouses dos anos 80, etc etc., mas eu continuo gostando. Para mim um dos melhores perfumes que existem, "Para Eles!"; mas, para elas tbém, paciência.

P.S.: "conforto", e "bem estar", realmente são adjetivos apropriados para o CK Be.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Comprei este perfume cheia de expectativa por ser um Calvin Klein mas me decepcionei com a fixação! O Florata in Blue (O Boticário), que é muito parecido, tem fixação muito melhor!

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Quando eu tinha uns 13 anos, os convites para as festas de 15 anos começaram a brotar da terra. Neste momento, minha mãe entendeu que era hora de eu ter um perfuminho de festa, mas algo apropriado para a minha idade. Me lembro da ida à perfumaria e de experimentar diversos cheiros diferentes. Nesta época, perfumes super doces ainda não eram comuns. Nós, adolescentes, costumávamos usar fragrâncias mais fresquinhas e cítricas. Voltando à ida à perfumaria, me deparei com o CK Be e foi amor à primeira vista. Me lembro que queria levá-lo para casa de qualquer jeito, e minha mãe dizia que aquele cheiro era muito casual, que eu precisava de um perfume "mais arrumadinho". Por fim, depois de muita insistência, eu levei o meu CK Be para casa e realmente ele virou o meu perfume de festa (até eu ganhar o Beautiful de uma tia, na minha própria festa de 15 anos). Quando posteriormente conheci o Floratta in Blue, passei a usar os dois, apesar de secretamente preferir a colônia de O Boticário. Periodicamente, eu reponho o meu frasquinho do CK Be, acho que por razões afetivas mesmo, ainda mais agora que O Boticário aguou o Floratta ainda mais. Essa lavandinha com hortelã é maravilhosa, energizante num dia quente e altamente reconfortante num finalzinho de tarde, após um dia cansativo. Além disso, para mim, tem cheiro de inocência, de diversão. Projeta bem nas primeiras horas de aplicação, mas a longevidade é fraca.

Daniela baron
Daniela baron

CK BE expressa um descompromisso com a atenção alheia. Unissex, refrescante, discreto, na dele, sem querer ficar se mostrando pra qualquer um. Traz aquela sensação gostosa de banho tomado ou de roupa bem lavada secada ao sol. Faz te sentir bem. Fixação muito boa (pelo menos na minha pele). Adoro utilizá-lo em reuniões profissionais. A mensagem é simples: sou assim e pronto! Tem personalidade o menino.

LidyLed
LidyLed

Esse perfume é maravilhoso...suave e cítrico.. e sim o Floratta in Blue é praticamente a cópia dele!!!Amo os dois =)

danibio
danibio

Adoro a lavanda e as notas verdes dele. É um perfume muito gostoso, porém, em mim, o amadeirado predomina, o que o tornou muito masculino. Pra mim não é unissex e sim masculino. Mulheres não comprem no escuro.

kissthezombie
kissthezombie

Unissex, é um perfume que não me agradou, acabei dando de presente. A saída dele era bem gostosa, suave, mas depois de 15 minutos sumia, e eu já não sentia mais nada. Nada, nadinha. Não sei se é porque o meu olfato já está lascado de Pink Sugar (heheh), mas eu realmente não sentia nada. Triste.

perfumista
perfumista

Perfume amaderado floral fresco, totalmente unisex.
é um perfume cítrico simples, confortavel
a saida dele é citrica varde, algo floral tambem.
já depois de meia hora o coracao dele é bem floral, mais ainda com um toque citrico fresco, até chegar na base após duas horas ele comessa a ficar levemente amaderado e um poquinho adocicado, mas ainda com algo citrico floral leve até sua secagem.
projecao:7,5/10(um perfume verao, projecao rente a pele)
fixacao:8/10(en torno a 8h)
versatilidade:7/10:(primavera verao, acho que no frio nao fica legal usalo)
idade:qualquer
aroma:8,5/10.

Marion
Marion

Tão bom...
Lembra conforto mesmo!
Ele é sequinho! acredito que pelo sândalo!
Suave...
não tem nenhum perfume que se pareça com ele! Perfeito! Tive váriosss

carolmebarak
carolmebarak

sensação de conforto que ele me passa é maravilhosa, perfeito para aqueles dias de muito calor, passeio ao ar livre,para aqueles dias em que você quer se desintoxicar de perfumes fortes, doces e amadeirados....

Richelle
Richelle

O Floratta in Blue lembra o CK Be nas notas de saída, porém depois o CK fica mais suave, mais complexo e equilibrado. Eu achava a fixação fraca até que um dia estava pondo as camisas pra lavar e percebi que tinha fixado bem nas roupas. Observei melhor e verifiquei também que permanacia um tempo razoável na minha pele (aceitável para um EDT), mas que não exalava como outras fragâncias que costumo usar. Confortável, discreto e cativante, é daqueles que pra sentir precisa chegar mais perto...

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Bem unissex, perfume cítrico suave. Gostoso. Acho que é mais pro dia a dia do que para um encontro.

Ofertas de compras online

21.59 USD
Ck Be Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Unisex for Women
Ck Be Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Unisex for Women
22.95 USD
Ck Be Cologne by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette Spray Unisex Tester for Men
22.95 USD
Ck Be Perfume by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette Spray Unisex Tester for Women
22.99 USD
Ck Be by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz Deodorant Stick 2.6 oz for Unisex
42.00 USD
Calvin Klein CK Be Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Calvin Klein CK Be Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK be fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK be, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK be de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK be de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein CK One Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana D&G Light Blue Kenzo Kenzo Amour O Boticario Floratta in Blue Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 Men Versace Blue Jeans Cartier Baiser Vole Chloe Chloe Eau de Parfum Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Givenchy Pi Lancome Poeme Bvlgari Black Giorgio Armani Acqua di Gio Moschino Cheap & Chic I Love Love O Boticario Thaty Chanel Coco Mademoiselle Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka