Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

CK One Summer 2015 Calvin Klein Compartilhável

CK One Summer 2015 Calvin Klein Compartilhável

ozono
CK One Summer 2015 Calvin Klein Compartilhável Imagens CK One Summer 2015 Calvin Klein Compartilhável Imagens

CK One Summer 2015 de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. CK One Summer 2015 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Gin, Água Tônica, Limão verdadeiro ou siciliano, Casca de Limão verdadeiro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Melancia e Limão tahiti as notas de coração são Anis estrelado, Gengibre e Pepino as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Notas amadeiradas

Gin Água Tônica Limão verdadeiro ou siciliano Casca de Limão verdadeiro Bagas de Zimbro ou Junípero Melancia Limão tahiti

Anis estrelado Gengibre Pepino

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK One Summer 2015 by Calvin Klein.

Acqua di Gio

CK One Summer 2015 Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Poxaa vidaa!! esse perfume me surpreendeu! não esperava que fosse tão bom.. realmente uma aquisição certeira, tudo a ver comigo..suas notas aquáticas, herbais e cítricas sustentam a fragrância do início ao fim, com muita sutileza e suavidade. Possui uma refrescância incrível remetendo a maresia, sol, praia, bosques/rios em locais verdes e úmidos; o cheiro de mato verde(capim limão - como relatado abaixo pela Kássia) e a casca de limão são muito evidentes na fragrância; enfim pra quem curte perfumes com o DNA da CK one, impossível não se agradar com este CK one summer 2015...pra usar e abusar em dias quentes. Show de bola.

Obs.: a fixação e projeção não são lá grande coisa na minha pele, mas pela fragrância valeu a pena.

Marcofirmino
Marcofirmino

Mais uma grande decepção CK, fixação è horrível, 3 horas ele já está pedindo arrego, 4 horas some completamente. Minha namorada usou algumas vezes e na pele dela fixa menos ainda. Existem. perfumes nacionais que esculacham esse, como Quasar Quest, Paz e Humor....enfim, mão vale a pena. O aroma é bom, mas como fixação e projeção são baixíssimas, não recomendo.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

perfume top de 2015, uso tanto que minha coleção ficou esquecida quase.. kkkk e olha que tenho mais de 60 perfas.

indo pro segundo frasco em 40 dias.

nota: 10

aroma:10
fixação: 9
projeção: 9

quem puder, compre-o logo, estão perdendo uma maravilha!! de coração

jhonytb
jhonytb

Tenho que dizer que este perfume me impressionou muito!De fato é a cara do verão e do calor. Depois de 3 testes eu comprovei que apesar de não projetar tanto, ele fixa legal! Fixação em uma margem de 8 hrs, fora que o aroma é muito muito bom! É como se fosse uma mistura de Versace Pour Homme e Acqua Di Giò com um ar a mais de uma casca de limão! Melhor CK One Summer que eu já conheci! achei ele mais pra masculino do que para unisex.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Super verão, ir praia, passear em dias bem quentes. Parece que relaxa e refresca o corpo. A nota que realmente mais evidência na minha pele com certeza é o limão, ele me remete aquele chá de capim limão. Usei ele para ir na academia, caiu como uma luva por tbm está um clima quente. Ele tem uma pegada muito mais masculina que feminina. Aliás feminina passou um pouco longe. É o perfume mais fresco que tenho no momento e estou gostando muito, é o que estou preferindo, os críticos e bem fresquinhos. A fixação foi + ou - 5 horas e projeção moderada tbm.

flavismor
flavismor

Ck one summer 2015, sempre quis ter alguma versão dessas summers e sempre escutava reclamações sobre notas de pepino ou por ser muito frutado, confesso que esperava um citrico bem de casca de limão igual menciona nas notas.. só sinto o cítrico com bebida na saida, logo depois fica o Acqua di gio masculino todinho na minha pele, ele até que exala um pouco mais que os outros, mais esperava ele mais cítrica, para quem não quer gastar tanto no Acqua di gio pode apostar nesse..

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Comprei esse lançamento também em Lisboa, como os outros que eu trouxe, esse também não chegou ainda ao Brasil.

Suas notas são extremamente refrescantes, ele veio mesmo para marcar o Verão Europeu.

A Laranja em parceria com a melancia se destacam em primeiro plano, posteriormente, as demais notas nos dão a refrescancia, principalmente pela presença da casca do limão e das Bagas de Zimbro, o resultado final pela sensação olfativa que obtive é que eu borrifei um espumante gelado e essa sensação fica agradável ao longo do dia.

Tal como a Estação que começa na Europa, esse também é para Primavera/Verão

Projeção: 9
Fixação: 8

Para a casa Calvin Klein, esse Summer 2015 foi o que mais fixou na minha pele, me surpreendeu mesmo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK One Summer 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK One Summer 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK One Summer 2015 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK One Summer 2015 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Carolina Herrera 212 Men Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Calvin Klein CK One Giorgio Armani Armani Code Sport Guerlain L’Homme Ideal Cologne Christian Dior Dior Homme Intense Givenchy Pi Christian Dior Higher Energy Giorgio Armani Acqua di Gio Hermes Terre d'Hermes Montblanc Individuel O Boticario Malbec Noir Versace Blue Jeans Versace Versace Pour Homme Thierry Mugler Mugler Cologne Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Paco Rabanne Invictus Valentino Valentino Uomo