Designers » C » Floral Aquático « Grupos

CK One Summer 2010 Calvin Klein Compartilhável

CK One Summer 2010 Calvin Klein Compartilhável

ozono

CK One Summer 2010 de Calvin Klein é um perfume Floral Aquático Compartilhável. CK One Summer 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Melancia e Pêra as notas de coração são Vitória Régia, Lúcia-lima, Folha de violeta e Cravo francês as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Melancia Pêra

Vitória Régia Lúcia-lima Folha de violeta Cravo francês

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK One Summer 2010 by Calvin Klein.

CK One Summer 2010 Resenhas de fragrâncias

Didier88
Didier88

odiei esse!! Cheiro de sumo de limao e casca de mexerica gruda na pele. Parece que voce acabou de sair da roça apos ter passado o dia chupando essas frutas.

olivedrah
olivedrah

Similar a maioria dos CK One Summer. Citrico floral. Não tem aquele toque tão refrescante, mas essa é a proposta. Um citrico/floral ensolarado. Não possui notas geladas. Muito bom para o dia a dia.
PS. Se vc prefere fragrancias summer da Clavin Klein com um pouco mais de personalidade, procure pelos Eternity Summer, são um pouco mais interessantes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK One Summer 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK One Summer 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK One Summer 2010 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK One Summer 2010 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein CK One Summer 2012 Azzaro Azzaro Pour Elle Gabriela Sabatini Miss Gabriela Lancome Hypnose Ralph Lauren Polo Issey Miyake L'eau d'Issey Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Limitee 2011 Or d`Ambre Calvin Klein CK One Van Cleef & Arpels Feerie Yves Saint Laurent Cinema Davidoff Cool Water Calvin Klein CK IN2U for Her Calvin Klein Beauty Ralph Lauren Ralph Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2015) Lancome Tresor Midnight Rose Thierry Mugler Alien Sunessence Edition Saphir Soleil Anna Sui Flight Of Fancy Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Turquoise Donna Karan DKNY Golden Delicious Eau So Intense