Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

CK One Summer 2007 Calvin Klein Compartilhado

tive: 4

ozono
CK One Summer 2007 Calvin Klein Compartilhado Imagens

CK One Summer 2007 de Calvin Klein é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. CK One Summer 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Laranja, Tangerina, Toranja, Melancia e Hortelã Aquosa as notas de coração são Gengibre, Flor de Laranjeira e Cravo francês as notas de fundo são Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Madeira Guaiac e Vetiver

Laranja Tangerina Toranja Melancia Hortelã Aquosa

Gengibre Flor de Laranjeira Cravo francês

Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Madeira Guaiac Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK One Summer 2007 by Calvin Klein.

CK One Summer 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK One Summer 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK One Summer 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK One Summer 2007 de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK One Summer 2007 de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Azzaro Azzaro Now Men Marina Marinof Un Matin d`Ete Il Profvmo Touaregh Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Mark Buxton Wood & Absinth Davidoff Adventure Amazonia Egofacto Sacre Coeur Nasomatto Black Afgano Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Agonist The Infidel Bronnley Lavander