Designers » C » Aromático Especiado « Grupos

CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino

CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino

aldeídico
CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Vídeos
CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK One Red Edition for Him Calvin Klein Masculino Imagens

CK One Red Edition for Him de Calvin Klein é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. CK One Red Edition for Him foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra e Aldeídos as notas de coração são Camurça, Pimenta preta e Gengibre as notas de fundo são Vetiver, Fava Tonka e Almíscar

Pêra Aldeídos

Camurça Pimenta preta Gengibre

Vetiver Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK One Red Edition for Him by Calvin Klein.

CK One Red Edition for Him Resenhas de fragrâncias

Juliano
Juliano

Fragrância interessante com uma boa proposta noturna e sexy, porém a projeção e fixação são péssimas. Não tem como nem resenhar, só senti uma nota inexpressiva de gengibre.
R$250,000 jogados no lixo, por esse preço se consegue algo melhor.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK One Red Edition for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK One Red Edition for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK One Red Edition for Him de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK One Red Edition for Him de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Chrome Jean Paul Gaultier Le Male Calvin Klein CK One Jean Paul Gaultier Ultra Male Moschino Cheap & Chic I Love Love O Boticario Galbe Ulric de Varens Mini Blue Gabriela Sabatini Wild Wind Jean Paul Gaultier Le Male Couple Kenzo L'Eau par Kenzo Electric Wave pour Femme Calvin Klein CK One Summer 2016 Jean Paul Gaultier Kokorico by Night Cacharel Amor pour Homme Caron Yuzu Man Ralph Lauren Ralph Wild Calvin Klein CK2 Justin Bieber Girlfriend Carolina Herrera 212 VIP Men Club Edition Justin Bieber The Key Donna Karan DKNY Red Delicious Men