Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

CK One Calvin Klein Compartilhado

CK One Calvin Klein Compartilhado Vídeos CK One Calvin Klein Compartilhado Vídeos CK One Calvin Klein Compartilhado Vídeos
CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens CK One Calvin Klein Compartilhado Imagens

CK One de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. CK One foi lançado em 1994. CK One foi criado por Alberto Morillas e Harry Fremont. As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes, Tangerina, Mamão Papaia, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Musgo de Carvalho

Abacaxi Notas verdes Tangerina Mamão Papaia Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK One by Calvin Klein.

CK One Resenhas de fragrâncias

Rafaelle
Rafaelle

Perfume pra todas as horas, não tem muito o que falar mal dele, ele te deixa com a sensação de "tô limpa". É um perfume básico, cítrico e gostosinho.

musaera3d
musaera3d

É um perfume curinga. Ideal para todas as estações, ocasiões e personalidade. É super agradável, abre cítrico e fica um floral bem agradável e delicado. É unisex verdadeiramente, fica ótimo em mulher e homem (tem alguns unisex que fala sério, parece masculino demais). Adoro, é meu perfume de calor (não tão calor assim, senão enjoa). Delicioso, versátil e agrada a maioria. Nota mil pra este CK.

Haziel
Haziel

Sempre recorro a ele quando sinto saudades e assim como antes continua agradando a todos!

Anos 90 ... adolescência, pré-adolescência, inicio dos avanços tecnológicos, o começo da era virtual, maciça urbanização, grupos, tribos urbanas, a geração do milênio, do novo mundo. A geração super protegida pelos progenitores. Anos 90! Uma década, o inicio da decadência.

E em meio a tudo isso jovens ainda sem uma certa identificação. Eram muito as referencias, eram muito as exigências. E no meio de toda essa efervescência jovens esguios, languidos, que só queriam se descobrir. Descobrir o mundo, descobrir os outros.

Ck One é como um sopro libertador, um mergulho em aguas limpas e geladas. Pra limpar o corpo, purificar a alma. Tão puro quanto essa liberdade é sua androgenia! Masculino, feminino. Menino, menina ... não importa. Éramos todos jovens nessa época e a vontade de viver não tinha gênero, não tinha nome. Era imensa e precisa ser vivida, absorvida, e depois purificada.

Pra sentir a fragrância : PLACEBO – Special Needs
(letra, melodia e em especial vídeo clip – total anos 90!)

Goddas
Goddas

Na saída vem o cheiro de uma salada de frutas refrescante e deliciosa, projetando poderosamente. Rapidamente evolui para um buquê de flores já mais discreto e com fundo amadeirado mais discreto ainda. Um cheiro de sabão em pó de boa qualidade, cheiro de roupa limpa. E fica assim por muitas horas, bem agradável, mais feminino do que masculino na minha opinião.

Aroma: 9 (ganharia um 10 se a saída durasse mais tempo).
Projeção: 8.
Fixação: 9.

Jho31ny
Jho31ny

Eu notei que muitas pessoas qd usam este perfume confundem projeção com fixação. Esse perfume projeta legal 2 hrs, só que após estas 2 hrs ele fica bem rente a pele por pelo menos mais umas 4 hrs (falo isso em mim.
Super unissex, ele abre com uma pegada mais masculina por uns minutos e depois ele puxa para algo mais para o feminino qd fica mais almíscarado e levemente floral, só que após estas duas evoluções ele encontra um equilíbrio como unissex.
ele abre bem cítrico por conta do limão, bergamota e outras frutas cítricas na composição, com um leve toque de notas verdes, logo após isso depois de umas meia hora ele começa a ficar mais almíscarado e as notas florais como o lírio do vale e o jasmim dão o ar da graça!E no final ele vai ficando levemente amadeirado, mas de uma forma bem sutil!
Estou completamente apaixonado por este perfume, e de pensar que qd senti ele há uns 13 anos atrás eu nem curti por achar ele muito ''simples'' e foi esta simplicidade que hoje me conquistou.
CK One é a versatilidade engarrafada! Pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade em qualquer lugar.
Um clássico!!!
Um cheiro para dias quentes, cheiro de limpeza, super refrescante.

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Nossa! esse perfume é tudo de bão! ele fixa e projeta super bem, além de ter uma fragrância mágica. Refrescante, aromático, suave e com toques verdes e florais. Na minha pele ele exala surpreendentemente seu aroma. Além de remeter a sensação de limpeza, de um campo ou vale floridos...e remete a umidade do calor seguido de chuva. Refrescância total. Adoro Calvin Klein one, qualquer ocasião cai bem.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Perfume meio aguado pro meu olfato!! Mas, para os amantes de perfumezinhos leves "e que nao incomodam o olfato alheio esse deve ser uma ótima pedida.... Pois ele é meio sem graça!

victorbelsito
victorbelsito

Perfume coringa... Ja tinha 1 de 50 ml e ganhei mais 1 de 100ml da minha mae (ela comprou e não gostou).

Deixo o de 50ml no meu carro que quando esqueço de passar ou quando preciso dar uma "guaribada" na presença (entrar numa reunião de ultima hora, etc...) passo ele pois é um perfume razoável e não é enjoativo e tem uma fixação suficiente pra quebrar o galho.

Combina com qualquer ocasião.

Recomendo usa-lo de dia.

prisimon
prisimon

Fui experimentar ele para ver se realmente se parecia com o meu amado insensatez,realmente se parece,mais a saida dele é um tiquinho insensatez,e lembra muito Aqua Fresca,por conta disso me decepcionei,depois de mais ou menos meia hora o insensatez começa a dar as caras,todos os três tem limão Siciliano,Notas Verdes e almíscar! O Insensatez é bem melhor!

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conheçe o perfume.
Assim como seu irmão Ck BE,não vale o preço cobrado.
Pessoas,a fixação é de 1 hora a projeção é rente a pele.
É aquele cheiro de limpeza,banho tomado.As notas poderiam ser só as de topo: Abacaxi, Notas verdes, Tangerina, Mamão Papaia, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro pois são as mais evidentes nos 60 minutos que dura.
Pode ser comprado no escuro,não vai ocorrer arrependimento.Sejamos sinceros,igual na resenha que fiz no ck be ,não estou mandando em ninguém mas compre uma agua de banho de 200ml por 50 reais e seja muito mais feliz.

cris nobre

Lindo. Amo seu frasco simples, descolado. Cheira-lo ainda é uma experiência única. Porta-lo também é uma delicia. Sensação incrível de banho vindo do almíscar branco. Para um cotidiano extremamente “cool e clean”. Irreverente para sua época. Ainda causa a mesma sensação agradável e despretensiosa para quem gosta de frescos com sensação limpa com uma miscelânea leve de flores, frutas e madeiras que dão um efeito de chá de cítricos levemente verdinho, bem gelado e almiscarado.Faz lindo no calor.Obra maravilhosa de Alberto Morillas de 1994. O saudoso Insensatez do Boticário lembrava ele de forma muito legal.

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Cheiro de gente limpa, daquelas que você tem vontade de ficar perto! Atraente. Acho um primo pobre do Acqua di Gió. Parecidos mas nem tanto, mas ainda assim parecidos.

babylux
babylux

É o perfume da minha vida. Uso desde adolescente, e amo muito. Ele me da a sensação de limpeza, cheirinho de quem acabou de sair do banho. E fixa o dia todo. O cheiro doce que fica na minha pele é maravilhoso. Eu posso usar qualquer outro, posso até ficar anos sem usar, mas acabo voltando sempre pra ele. Perfume coringa, sabe...

LuAnPF
LuAnPF

O aroma inicia muito bom. Cheiro de limpeza mesmo. Depois de um tempo é que eu passo a não gostar. Fica parecendo perfume exclusivamente feminino. Numa mulher, tudo bem, mas em mim não gostei. Deu vontade de tomar banho logo pra sair o aroma.

Antes que os chatos digam que perfume não tem gênero, pra mim e pra muita gente tem sim. Aroma que considero feminino, prefiro sentir numa mulher. Cada um com sua opinião.

Fixou bem em mim e sua projeção é bem fraca mesmo.

Phillipe Mendes
Phillipe Mendes

CK One foi meu primeiro perfume! Lembro que não gostei muito dele porque além de ninguém conseguir sentir a fragrancia, o mesmo me remetia a indecisão.

Hoje eu sei que de ruim esse perfume não tem nada, Cai perfeitamente para o uso diario com climas quentes e quem sabe até tórridos. É aquele perfume que não vai incomodar ninguém por causa da sua baixa projeção, mas vai te deixar com um cheiro bom , um cheiro muito leve.

Quanto a indecisão que me referi no começo, se deve ao fato do perfume ser compartilhado eu acho. Apesar de ser bom, acho que o preço que cobram nele não vale a pena.

Fixação: 5 (4-5hrs)
Aroma: 6 (Ar de levesa e banho tomado)
Projeção: 3
Versatilidade: 8 (Coringa!)

Guest_paladino
Guest_paladino

Verdade!
Nesse calor nada mais gostoso que se refelestar na maciez e liberdade de ck one !
Hoje após o banho matinal só conseguia pensar em duas coisas pra usar: ou azzaro chrome ou ck one !

Optei pelo banho de cítricos e florais almiscarados mais acentuados de ck one ... Combina lindo com esse céu azul

Cristinaab
Cristinaab

Começou a esquentar e esse perfume já entra para os meus favoritos de verão.É sempre assim,uso à muito tempo e não enjoo!
Amo perfumes cítricos,esse aqui é bem fresco e cítrico,perfeito para usar nos dias quentes,quando não queremos nenhum perfume doce ou sufocante.
Super compartilhável mesmo,dizem ser mais masculino do que feminino,mas eu acredito que é porque ele não é nada doce.
É aquele perfume que combina com um calçãozinho,camiseta e chinelo,perfeito para o dia a dia.
Amo demais,sempre será um preferido meu!
Na minha pele a fixação é muito boa também.

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Esse perfume me lembra dias de sol, domingo com amigos... enfim, vou ter sempre um frasco.

marcelasanha
marcelasanha

EU AMO ESSE PERFUME!
Amo perfumes compartilhados, acho maravilhosos. Este perfume é fresco, cheiro de banho tomado, de gente chic e simples ao mesmo tempos. Uma delícia cítrica, amo demais!

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Pode parecer estranho, mas a saída me remete a cinzas de cigarro, sinto náuseas e vertigem. Sinto o limão na evolução e notas florais ao fundo. Comum.Baixa projeção e fixação. Não me agrada nem um pouco.

camilanariz
camilanariz

Ardido no começo, depois fica fraquinho e sem personalidade. Cheiro de banho e só.

ThiJosetti
ThiJosetti

Ótimo perfume! Fresco, muito bom para usar em climas quentes e tbm frios, uso tanto para festas como para o trabalho. Com ele não se passa despercebido e rende alguns elogios. É um dos que não podem faltar na minha coleção.

Doug
Doug

Comprei esse perfume porque gostava muito do insensatez da O Boticario, mas acho que me confundi infelizmente, o insensatez que eu gostava era o do frasco preto, que não tem aqui no fragrantica, por isso achei que os 2 eram iguais, muito triste, procuro um perfume igual ao insensatez do frasco preto há muito tempo...
Sobre o CK One, é um perfume bem fresco, em mim apenas a nota de jasmim fica bem evidente pelos 30 primeiros minutos, pro meu azar eu odeio só o cheiro de jasmim puro pelo menos em perfumes, da uma sensação de cheiro de vovó, já que a minha avó adorava jasmim, nada contra minha querida avó, mas perfume de vovó não dá, enfim, após os 30 minutos o cheiro fica bem gostoso e suave parece até outro perfume, deve ser ai que entram as notas cítricas, o problema é que nesse momento só da pra sentir o perfume se chegar bem perto quase encostando o nariz na pele, a saída do CK One lembra um pouco o Eternity também da CK, não era o que eu esperava, mas não deixa de ser um bom perfume pro verão.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Limpo, suave, refrescante e muito agradável, é fácil se encantar por ele. O aroma principal - as notas de coração - coloca em nossa mente um bebê branquinho que acabou de sair do banho dentro de uma toalhinha também branca. As de saída são cítricas & suaves. Ideal para dias amenos ou quentes. Também pode ser utilizado no trabalho, porque é inofensivo. As mulheres gostam *muito* dele. Sempre terei na coleção. É o melhor da 'Calvin Klein'.

Atualização. A projeção e a fixação são poderosas na minha pele. Mais de oito horas de duração, facilmente. O alcance é extensivo nas duas primeiras horas. Depois, ainda consegue ser mediano.

27/Ago/2015.
Impressionante. Repito; embora tenha um aroma limpo, suave & agradável, sua projeção e duração são espantosas. Minha mãe costuma usar depois do banho. Ela borrifa duas vezes e, quatro horas depois, posso sentir claramente o 'CK One' a, pelo menos, um metro de distância! Legal. Combina com dias quentes, amenos e muito outros. Conquanto esta declaração possa assustar a muitos: é, com certeza, versátil. Gosto de usá-lo para trabalhar; mas acredito que possa ser vestido tanto numa tarde muito quente como em uma noite fria. Aliás, o meu frasco é de 2006 e continua perfeito. Realmente, perfume não tem validade concreta. Resumindo, trata-se de um coringa muito confortável.

Renata77
Renata77

Febre nos anos 90! No colégio só dava ele. Apesar de ser um perfume leve e fresco, ele me enjoa muito!!! Bem cítrico e ideal para o dia a dia, porém, não sei por causa de quais notas, não me agrada o cheiro dele.

Markus
Markus

Este EDT foi outra revolução genial de Calvin Klein. Agora, pela primeira vez é lançado um aroma aquático, cítrico e aromático que marcou o mundo da perfumaria. Chega da densidade dos anos 80 e dos fougères. Possui saída fresca, cítrica, aquecida levemente pelo cardamomo. O corpo é floral. Apesar de ser leve e suave, tem boa fixação/projeção, sem ser invasivo. É bastante casual, ótimo para o trabalho ou faculdade. Recomendado para todo público e uso em dias mais quentes. Não é amadeirado e seco como L'eau D'Issey (mais clássico que CK One).

brunomelorj
brunomelorj

Bom perfume, mas não espere muito. Se quiser algo na mesma vibe só que mais masculino e mais potente, vá de Azzaro Chrome

Thata
Thata

A primeira vez que senti esse perfume me apaixonei,muito bom para mim ele é docinho nem tanto mas é um pouco.
Em relação a fixação é baixa umas 2 horas no máximo (tanto que levo ele a onde eu vou kkkk )
A projeção é mediana ,depende muito do dia e a temperatura dele .

jeancarllos
jeancarllos

gostosinho, mas apesar de ser compartilhavel, pende mais pro feminino

marisamn
marisamn

Esse perfume é a cara da década de 90. Me lembra: seriado Friends (imagine a fragrância que os personagens usavam), Brad Pitt, Jennifer Aniston, minimalismo, calça jeans e camiseta branca, menos é mais, arquitetura básica e arejada, era do básico... Esse perfume me lembra muito da marca Ralph Lauren, embora seja de Calvin Klein... Rsrsrs

Enfim, como não gostar? Traz toda a vivacidade e energia dos anos 90! Se os anos 90 tinham cheiro, com certeza é cheiro de CK one!

Para quem é da área de publicidade e marketing, CK one é sempre um caso a ser estudado. Conseguiram engarrafar o espírito de uma época!

elaperez
elaperez

Esse é um perfume coringa, é bom, agrada a todos é unissex, tem vibração, presença, evolução, personalidade e podem até copiar mais o original não se compara aos outros.

Daniela baron
Daniela baron

Muitos perfumes foram aparecendo na minha vida através das pessoas. Cada fragrância que me conquistou trouxe também um pouco de um ser humano importante que fez parte da minha existência. Conheci CK ONE através da minha irmã. Foi há aproximadamente 15 anos atrás. Eu sempre o associei a um perfume limpo, fresco, moderno e independente. Um perfume perfeito pra usar no ambiente de trabalho. Sua fixação não é das melhores, mas é uma fragrância deliciosa, que sempre terá um espaço favorito na minha coleção. Eu já perdi a conta de quantos frascos eu já tive..

dede
dede

esse perfume me lembra muito o antigo insensatez do boticario...
porem eu nao entendo a fama desse perfume, acho muito citrico, eu percebo algo meio azedinho que incomoda meu olfato, acho que tenho uma grande dificuldade quando experimento perfumes citricos, pois p mim, tenho a impressao de estar sentindo cheiro de alcool.
acho estranho isso em meu olfato, mas ja tentei gostar de perfumes refrescantes(considero esse perfume muuuuito fresco) mas sempre que experimento em mim começo a espirrar, acredito que seja pelo meu olfato confundir cheiro de alcool com perfumes cítricos...
definitivamente nao é um perfume que eu compraria....

Priscilaspu2
Priscilaspu2

usei muito esse perfume anos atrás, ai tentei voltar a usar e não consegui pq estou numa fase mais doce, acabou ficando com meu namorado que adora e está no 2º frasco, eu adoro <3

Estêvan George
Estêvan George

Ck One é um CLÁSSICO! Disso ninguém pode negar!
É um perfume casual, chique, refinado e elegante na medida certa! Como já dito em outras resenhas, é um verdadeiro perfume coringa... cabe muito bem usá-lo no escritório, na academia, num passeio de fim de tarde, ir à faculdade/escola, só não combina muito para sair à noite, pois a sua proposta não é causar, e sim conferir uma sensação de conforto e bem estar em quem o usa.
O mix do cítrico, notas verdes e notas florais são muito bem balanceados, nenhuma nota se sobrepõe à outra... parece que todas casaram perfeitamente!
Ck One não é o tipo de perfume para quem quer "causar", deixar um rastro intenso, ou coisa do tipo! Ele é inofensivo, tem cheiro de limpeza, é bastante refrescante... a cara do verão!
Um verdadeiro clássico atemporal... grande sucesso de vendas da Calvin Klein, é um coringa recomendável de se ter em qualquer coleção!

rohbernardino
rohbernardino

Cheirinho de verão, de limpeza, super refrescante. Eu amooo, pra usar no dia a dia e principalmente em dias quentes, pois não é enjoativo.

Alan Contrera
Alan Contrera

Em mim sinto exageradamente cheiro de flor, parece mais feminino, chegava enjoar esse cheiro de flores, não consigo sentir fruta alguma, pra mim é um floral, floral.

arectba29
arectba29

Engraçado usei este perfume na adolescência, hoje meu marido usa ele e acho ele bem masculino. Não usaria de novo, mas gosto do cheiro dele no meu marido, é fresco, suave, tem boa fixação ideal para o dia a dia, acho ele um coringa.

robertodoi
robertodoi

Um citrico floral, para mim mais floral q. citrico. Creio q. inspirou o Azzaro Chrome. Ambos transitam pela mesma frequencia olfativa, mas prefiro o CK One. É totalmente compartilhável,assim como seu irmão + novo CK Be igualmente muito bom. Não os considero perfumes doces, muito menos invasivos. Para qq clima, dia ou noite, para jovens ou maduros. Projeção 7/10 - Silagem 6/10 - Longevidade 6/10.

BiaMHF
BiaMHF

Assim como o Tommy Girl, tinha tudo para ser "o meu perfume", mas ficou evidente a nota de chá na minha pele! Não sei se concordam, mas sinto muito do CK One no hidratante de macadâmia da Natura!

negociro
negociro

Na primeira borrifada, Notas verdes, Limão, Bergamota, Abacaxi, e bem de leve o mamão, depois você sente o docinho das flores, sobressai muito bem na minha pele o Jasmim a Violeta e o Lirio, Por fim, infelizmente muito rápido , aparece o Almiscar mais o musgo de carvalho pouco de ambar e sandalo, ou seja na minha pele esse perfume evolui muito bemmm!!! acredito que se tivesse Vetiver , além
de melhorar o aroma fixaria mais...

kissthezombie
kissthezombie

Perfume fresco, prático e objetivo. É aquilo e pronto. Não evolui, não muda, só vai sumindo.. sumindo.. e isso em pouquíssimas horas. Em mim dura 2 e olhe lá :/ É realmente o cheiro de banho tomado, é energizante, é coringa. É especial pro verão quente, de muitos e muitos graus, pra praia, pra algum lugar onde você esteja alegre e tranquila. Também sou das que preferiam o Insensatez, rs.

surfingonthenet
surfingonthenet

Não sou muito bom em identificar as notas individualmente, mas pra mim, eu sinto este perfume como um herbal-floral-adocicado.

Não consigo usá-lo no verão. Tem alguma nota que me sufoca acima de 20°C. Abaixo disto ele fica gostosinho, uma boa opção pra ficar cheirosinho após um banho.

É um perfume discreto, fixa e projeta baixo a moderado.
Para quem trabalha em escritório e não quer chamar a atenção, pode ser uma opção interessante.

É um bom aroma, porém, pra mim não vale a pena. Ele tem uma vibe mais de verão, discreto e refrescante. Gostoso, mas me sufoca no calor (na minha pele).

No inverno ele fica bom, mas é discreto e refrescante demais para um clima frio.

Pra mim não vale o preço.

Ao mesmo tempo, sei que muita gente gosta e elogia, por isso minha sugestão é que não o desconsidere, faça o teste primeiro.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Amo... cheiro de limpeza, de verão...

lucas Alba
lucas Alba

Meu primeiro Ck, perfume citrico citrico e citrico, excelente para o verão. Ele me lembra um cheiro de protetor solar... não que isso seja ruim, mais faz lembrar realmente. Não é o tipo de perfume de deixar rastro, recomendo comprar no escuro!!!

cris nobre

ah, os clássicos! ozônicos, emblemáticos anos 90!
amor eterno por esse fresco tão clássico.
so podia durar mais!amo procurar seu cheirinho de papaia e cardamomo e muguet!

daniellesori
daniellesori

Excelente perfume daqueles para ter sempre.

Bessa3
Bessa3

Criado por Alberto Morillas (212 Men, Acqua di Gio, Pi, Versace Pour Homme entre muitos outros), esta fragrância tem uma saída muito cítrica, em que se destaca o limão, passando para tons mais adocicados e florais.

Não é nada exclusivo já que muitas pessoas o conhecem e existem outros perfumes parecidos.

Se adequa tanto para homens quanto para mulheres no calor para usar no dia-a-dia e ocasiões informais.

Aroma: 7,5
Fixação: 7 (4-5 hrs na minha pele)
Projeção: 8,5 (bem discreto, mas acho que atende bem à proposta)
Pontuação geral: 8

Suely LIma Coelho
Suely LIma Coelho

Esse perfume é muito bom e clássico.Comprei para usar em dias quentes, passeios em parques etc.É fresco, leve uma delícia.

Comprei e dei pro meu irmão...ta ok que seja unissex, mas é + masculino que feminino...gostoso pro verão em homens...bem cítrico, mas o Insensatez do Boticário era melhor...aquele lá sim dava água na boca...

Melesdea

CK One by Calvin Klein 3.73 out of 5 based on 300 ratings and 52 user reviews

Ofertas de compras online

Deodorant 2.5oz
3.79 USD
Designer Imposters U You Perfume by Parfums De Coeur, 2.5 oz Deodorant Body Spray Unisex for Women
Eau De Toilette 0.5oz
21.23 USD
Calvin Klein CK One eau de toilette unisex 3.3 oz
Calvin Klein CK One eau de toilette unisex 3.3 oz
22.30 USD
Ck One Perfume by Calvin Klein, 1.7 oz Eau De Toilette Pour Spray Unisex for Women
22.95 USD
24.00 USD
Calvin Klein CK One Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Calvin Klein CK One Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
24.99 USD
Ck One Shock Perfume by Calvin Klein, 6.7 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
25.00 USD
26.60 USD
Calvin Klein CK One eau de toilette unisex 6.7 oz
Calvin Klein CK One eau de toilette unisex 6.7 oz
26.95 USD
Ck One Cologne by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette Spray Unisex Tester for Men
26.95 USD
Ck One Perfume by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette Spray Unisex Tester for Women
26.99 USD
27.50 USD
Calvin Klein CK One Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Calvin Klein CK One Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
28.13 USD
Ck One Cologne by Calvin Klein, 1.7 oz Eau De Toilette Pour Spray Unisex for Men
28.75 USD
Ck One Shock by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz Tester for Men
Ck One Shock by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz Tester for Men
Gift Set 4oz
31.44 USD
Calvin Klein CK One Red Edition Gift Set Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Gift Set 1.7oz
32.00 USD
Calvin Klein CK One Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz Skin Moisturizer 100ml 3.4oz 2pcs
32.25 USD
Ck One Red Perfume by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
32.99 USD
Ck One Cologne by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Unisex for Men
Ck One Cologne by Calvin Klein, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Unisex for Men
Gift Set 4oz
33.99 USD
Calvin Klein CK One Red Edition Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
33.99 USD
Ck One by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz for Unisex
Ck One by Calvin Klein EDT Spray 6.7 oz for Unisex
34.50 USD
Ck One Cologne by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette unboxed for Men
Ck One Cologne by Calvin Klein, 6.6 oz Eau De Toilette unboxed for Men
Gift Set 0.5oz
35.00 USD
Calvin Klein Travel Edition Coffret CK One Edt 15ml 0.5oz CK Free Edt 10ml 0.33oz IN2U Women Edt 15ml 0.5oz IN2U Men Edt 15ml 0.5oz 4pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK One de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK One de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Men Giorgio Armani Acqua di Gio Calvin Klein CK be Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 VIP Men Nina Ricci Nina Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Homme Sport Dolce&Gabbana D&G Light Blue O Boticario Thaty Calvin Klein Euphoria Jean Paul Gaultier Le Male Versace Blue Jeans O Boticario Glamour Calvin Klein Eternity Paco Rabanne Black XS Givenchy Amarige