Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino

CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino

cacau
CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens

CK IN2U for Him de Calvin Klein é um perfume Aromático Fougére Masculino. CK IN2U for Him foi lançado em 2007. CK IN2U for Him foi criado por Carlos Benaim, Bruno Jovanovic, Loc Dong e Jean-Marc Chaillan. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de Tomate as notas de coração são e Semente de Cacau as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Tomate

Semente de Cacau

Vetiver Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK IN2U for Him by Calvin Klein.

Gentlemen Only

CK IN2U for Him Resenhas de fragrâncias

FABRICIOMG
FABRICIOMG

Perfume jovial de bom aroma porém peca na projeção e longevidade como a grande maioria dos perfumes da CK. Ele tem uma abertura herbal/fresca e na secagem predominam as notas de almiscar branco com a semente de cacau que lhe dão uma certa sofisticação. Indicado para dias quentes e momentos em que se deseja estar perfumado mas sem exalar perfume, pois só quem estiver muito próximo vai sentir. Perfume compartilhável e inofensivo, creio que até pessoas alérgicas não se sintam agredidas por ele.

belaf
belaf

quando voce borrifa sente mt forte o limão e misturado com cacau, depois de uns minutos fica bem evidente as notas de almíscar e cedro dando masculinidade ao perfume, discordo de alguns nao considero "fraco" é que vejo como um perfume bem acentuado, e tem boa projeçao , fixa umas 4 horas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK IN2U for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK IN2U for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK IN2U for Him de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK IN2U for Him de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Montblanc Presence Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Edition Blanche Versace Blue Jeans Giorgio Armani Armani Code Jean Paul Gaultier Le Male Yves Saint Laurent L'Homme Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Giorgio Armani Acqua di Gio Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Blue Calvin Klein CK be Carolina Herrera 212 Men Montblanc Legend Hugo Boss Boss in Motion Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Fahrenheit