Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino

CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino

cacau
CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens CK IN2U for Him Calvin Klein Masculino Imagens

CK IN2U for Him de Calvin Klein é um perfume Aromático Fougére Masculino. CK IN2U for Him foi lançado em 2007. CK IN2U for Him foi criado por Carlos Benaim, Bruno Jovanovic, Loc Dong e Jean-Marc Chaillan. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de Tomate as notas de coração são e Semente de Cacau as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Tomate

Semente de Cacau

Vetiver Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK IN2U for Him by Calvin Klein.

CK IN2U for Him Resenhas de fragrâncias

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

Perfume Fraco.
Fraco em tudo, em aroma, em fixação, em projeção.
Só tem nome, nada de mais.
Só usei porque ganhei, jamais compraria ele, é um perfume comum, algo do tipo Kaiak da natura e Quasar do Boticário.

belaf
belaf

quando voce borrifa sente mt forte o limão e misturado com cacau, depois de uns minutos fica bem evidente as notas de almíscar e cedro dando masculinidade ao perfume, discordo de alguns nao considero "fraco" é que vejo como um perfume bem acentuado, e tem boa projeçao , fixa umas 4 horas.

foreignerzombie
foreignerzombie

Fragrância comum e fraca.

LuAnPF
LuAnPF

Nem o aroma é tão bom, nem sua fixação e projeção. Comprei no escuro por conta de uma promoção muito boa e o perfume foi só decepção. Não recomendo.

brunomelorj
brunomelorj

Bom cheiro, porém fraco demais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK IN2U for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK IN2U for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK IN2U for Him de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK IN2U for Him de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Giorgio Armani Armani Code Montblanc Presence Versace Blue Jeans Jean Paul Gaultier Le Male Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Fahrenheit Montblanc Individuel Yves Saint Laurent L'Homme Calvin Klein CK be Chanel Allure Homme Edition Blanche Carolina Herrera CH Men Grand Tour Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Acqua di Gio Lalique Encre Noire Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Hugo Boss Hugo XY Montblanc Starwalker Chanel Allure Homme Sport