Designers » C » Oriental Floral « Grupos

CK IN2U Her Collectables Calvin Klein Feminino

CK IN2U Her Collectables Calvin Klein Feminino

CK IN2U Her Collectables de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. CK IN2U Her Collectables foi lançado em 2009. CK IN2U Her Collectables foi criado por Bruno Jovanovic, Jean-Marc Chaillan, Loc Dong e Carlos Benaim. As notas de topo são Bergamota Siciliana, Grapefruit rosa e Folha de Groselha vermelha as notas de coração são Orquídea e Cáctus as notas de fundo são Âmbar, Cedro vermelho e Baunilha

Bergamota Siciliana Grapefruit rosa Folha de Groselha vermelha

Orquídea Cáctus

Âmbar Cedro vermelho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about CK IN2U Her Collectables by Calvin Klein.

CK IN2U Her Collectables Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Calvin Klein CK IN2U Her Collectables fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Calvin Klein CK IN2U Her Collectables, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar CK IN2U Her Collectables de Calvin Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de CK IN2U Her Collectables de Calvin Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Chanel Allure Sensuelle ID Parfums Pour L'Amour de L'Inde Guy Laroche J'ai Osé Fragonard Belle de Nuit Miya Shinma Tsuki Tocca Aqua Profumata Catania Guerlain Les Secrets de Sophie DSH Perfumes Parfum de Luxe I Profumi di Firenze Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 Oriflame Midnight Pearl Florascent Aqua Floralis Jasmine