Designers » C » Floral Verde « Grupos

Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado

Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado

herbal
especiado suave
Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado Imagens Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado Imagens Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado Imagens Allegro con Brio Cale Fragranze d’Autore Compartilhado Imagens

Allegro con Brio de Cale Fragranze d’Autore é um perfume Floral Verde Compartilhado. Allegro con Brio foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Gerânio, Artemísia e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Trevo, Coentro, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Almíscar

Gerânio Artemísia Sálvia Esclaréia

Trevo Coentro Rosa Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Allegro con Brio by Cale Fragranze d’Autore.

Allegro con Brio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Allegro con Brio de Cale Fragranze d’Autore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Allegro con Brio de Cale Fragranze d’Autore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver Alfred Sung Paradise Tous Green Purpurine Yves Rocher Desir de Nature CB I Hate Perfume Tea/Rose Gap Gap Blue No.655 For Her Tartine et Chocolat Ptisenbon Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Ayala Moriel Viola CB I Hate Perfume M4 A Room With A View D.S. & Durga Rosa Americana Stacked Style Baroque Bleu