Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cafe Men Cafe Parfums Masculino

Cafe Men Cafe Parfums Masculino

tive: 1

Cafe Men de Cafe Parfums é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cafe Men foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Bergia As notas de topo são Maçã e Laranja as notas de coração são Estragão e Lavanda as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Maçã Laranja

Estragão Lavanda

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe Men by Cafe Parfums.

Cafe Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe Men de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe Men de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Morgan Morgan de Toi Homme Benetton Benetton Sport Man S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Fred Hayman 273 Indigo for Men Nez a Nez Figues et Garçons Profumum Roma Acqua Viva Adidas Adidas Urban Spice Kanøn Kanon for Men Pal Zileri Collezione Privata Colonia Purissima Rasasi Mahyouba Ralph Lauren Big Pony 1 Yves Rocher Altika