Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Cafe Men Cafe Parfums Masculino

Cafe Men Cafe Parfums Masculino

tive: 1

Cafe Men de Cafe Parfums é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cafe Men foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Bergia As notas de topo são Maçã e Laranja as notas de coração são Estragão e Lavanda as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Maçã Laranja

Estragão Lavanda

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe Men by Cafe Parfums.

Cafe Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe Men de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe Men de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Estée Lauder Beyond Paradise For Men Hugo Boss Boss In Motion Blue Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Jil Sander Jil Sander Man Yves Saint Laurent L`Homme Eau d`Ete Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Perry Ellis Perry Ellis Weil So Weil Roger & Gallet Open Corine de Farme Tabac Spirit Rasasi Mahyouba Cuba Paris Cuba Gold