Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Masculino

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Masculino

tive: 1

Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Cafe-Cafe Puro foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Bergia As notas de topo são Folha de Pereira, Artemísia, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Sândalo, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Folha de Pereira Artemísia Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Sândalo Gerânio Cardamomo

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe-Cafe Puro by Cafe Parfums.

Cafe-Cafe Puro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Moschino Uomo? Al-Rehab Silver ID Parfums Exterieur Nuit Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Canali Canali Men Prestige Parfumerie Generale PG03 Cuir Venenum Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou Boadicea the Victorious Seductive Jovan Jovan Musk for Men Damien Bash Omen UNTITLED UNTITLED No. 3 by Sarah Horowitz Swiss Arabian Dehn El Ood Malaki