Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Masculino

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Masculino

Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Cafe-Cafe Puro foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Bergia As notas de topo são Folha de Pereira, Artemísia, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Sândalo, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Folha de Pereira Artemísia Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Sândalo Gerânio Cardamomo

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe-Cafe Puro by Cafe Parfums.

Cafe-Cafe Puro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Carolina Herrera Herrera For Men Creed Imperial Millesime Amouage Silver Cologne Christian Dior Cologne Blanche Kenneth Cole RSVP Ghost Ghost Deepest Night Acqua di Biella Cashmere Twill Lacoste Style in Play Versace Versense Boadicea the Victorious Seductive Costamor Sugarwood Swiss Arabian Alia