Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Feminino

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Feminino

tive: 3 quero: 2

herbal

Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums é um perfume Floral Frutado Feminino. Cafe-Cafe Puro foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Laranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tagetes, Maçã verde, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Laranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Tagetes Maçã verde Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe-Cafe Puro by Cafe Parfums.

Cafe-Cafe Puro Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Esse sim é parecido com L&B, e não o café puro iced como há muitas comparações aqui.

O CPI é bem frutal, fresquinho pode até fazer a linha L&B, mas não dá para substitui-lo.

Já esse CP é bem cítrico, bem limonada mesmo. Dá para substituir o L&B tranquilamente no dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Colours of Love Police Police Caribbean Love Passport First Love Betty Barclay Woman No.1 Miss Sixty Miss Perfumer`s Workshop Samba Chantal Thomass Et Plus Si Affinites Franck Olivier Blue So...? So...? Wild Mirato Malizia Bon Bons Primobacio Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or Lulu Castagnette Lady Castagnette