Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Feminino

Cafe-Cafe Puro Cafe Parfums Feminino

tive: 3 quero: 2

herbal

Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums é um perfume Floral Frutado Feminino. Cafe-Cafe Puro foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Laranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tagetes, Maçã verde, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Laranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Tagetes Maçã verde Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cafe-Cafe Puro by Cafe Parfums.

Cafe-Cafe Puro Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Esse sim é parecido com L&B, e não o café puro iced como há muitas comparações aqui.

O CPI é bem frutal, fresquinho pode até fazer a linha L&B, mas não dá para substitui-lo.

Já esse CP é bem cítrico, bem limonada mesmo. Dá para substituir o L&B tranquilamente no dia a dia.

Cafe-Cafe Puro by Cafe Parfums 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cafe-Cafe Puro de Cafe Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Ralph Lauren Ralph Rocks Donna Karan DKNY Women Summer Bath and Body Works Sparkling Peach Ineke Chemical Bonding Novae Plus Pink Miss Caty Cat Miller Harris Figue Amere Emanuel Ungaro Ungaro Party Victoria`s Secret Very Sexy Now The Beauty of Brazil Renato Balestra Diamante Nero Victoria`s Secret Lost in Fantasy Tiens Dolly Kiss